Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

@mmariduds 25/11/2020

Sensacional
Sinceramente não dava muito para a história quando comecei a ler. Achei que ia ser mas um desses livros que eu iria ler e depois de um mês iria esquecer tudo. Eu estava completamente enganada! O livro é super envolvente; gargalhei, me emocionei e me diverti em cada linha que lia. Confesso que chorei bastante com essa leitura mas cada lágrima valeu muito a pena.
Thamine 25/11/2020minha estante
Eu também lembro das minhas lágrimas lendo esse livro, e sinto uma enorme vontade de reler ele!

Suzana 14/04/2013

Sinopse - Entre O Agora e O Nunca - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Kauanny 25/10/2013minha estante
gente como eu fasso pra ele aki ?

Geovana Campos 25/04/2021

Perfeito
Faz tempo que eu li esse livro.. e aaaaaahhh ele é tão tão gostoso de ler..
O modo como eles se apaixonam, o modo como a música tá presente aqui. É tudo tão lindo, eles cantando dá um aperto no meu coraçãozinho aff..
Aquela outra surpresa que nos choca no final que a gente nem tava esperando aaah tudo muito incrível sabe ?????? beeem coração quentinho

mariana 10/09/2021

Entre o agora e o nunca.
Para começar, achei um livro bom, mas somente isso mesmo ''bom''. Um livro de romance nada demais, o que me fez ficar entediada em vários momentos da leitura, e consequentemente demorar mais que o normal para terminar esse livro.
O início do livro estava indo bem, apenas achei a personagem principal Camryn um pouco irritante, ao contrário do protagonista masculino Andrew que achei massa no inicio (só no inicio mesmo). Porém da metade pro final da história o livro simplesmente empacou ali, muito diálogo desnecessário, o que cansava muito a leitura.
Dei três estrelas pelo fato de ser uma ideia interessante de duas pessoas viajando pelo país e se conhecendo de certa forma.

ray 31/05/2021

Abandonei esse livro 2x mas resolvi dar a última chance já que realmente eu odeio não terminar um livro, mas simplesmente esse enredo não funcionou pra mim, achei tudo muito básico, clichê e previsível. O ponto mais legal é que achei original a ideia de dois personagens viajando sem rumo.

Shai | Leitora Lunática 13/06/2020

O livro é bom, mas não me animou de ler a sequência. No geral duologias são complicadas pra mim, não vi no primeiro livro um gancho para a continuação, poderia ser um livro só.

Rosilene 23/09/2021

Roberta Maruki 26/07/2021

Certo, nem sei o que vou escrever aqui.
O sentimento que termino esse livro é decepção. A escrita, os diálogos, a maneira que a autora aborda certos temas são decepcionantes. Assuntos tão sérios abordados de qualquer jeito. E o linguajar chulo e depreciativo ao retratar mulheres e gays.
E que final é esse? Não posso entrar em detalhes porque é spoiler, mais, aff. Só ladeira abaixo.

Annalisa 07/11/2021

Entre o Agora e o Nunca

Estou bem dividida no que pensar sobre esse livro, eu estava em uma tremenda ressaca literária, não estava conseguindo me prender nos demais livros da minha meta de leitura, e resolvi sair um pouco fora e ler algo mais leve, descontraído e sem tanta necessidade de usar o cérebro haha
Dei uma olhada no que tinha no Lev digital e achei esse perdido nos não lidos, já sabia que seria um romancinho mais hot e de leitura rápida, e fui nele mesmo.

Realmente é um livro sobre romance, de fácil leitura e rapidinho dá para se envolver. Temos Camryn e Andrew que se conhecem em uma viagem de ônibus e imediatamente sentem uma atração e após algumas paradas e conversas, decidem seguir a viagem juntos. E a partir disso, temos todo o desenvolver da história, do romance e todo aquele bla bla bla

Obviamente possuem característica físicas maravilhosas: ela, loira de olho azul, com um corpinho escultural e personalidade forte e decidida. Ele, moreno de olhos verdes, com corpinho malhado e lindo de morrer. Bem clichêzinho mesmo. Eles vão se conhecendo e se envolvendo durante a viagem, e imediatamente estão apaixonados e vivendo momentos únicos de tirar o fôlego deles, viajando pelo Estados Unidos, sem destino e curtido a estrada, as músicas, as bebidas e a vida. Sonho de consumo de qualquer garota adolescente, encontrar um gostosão e viajar o mundo com ele hahah;

E bom, é isso. Só que se ficasse só no desenvolvimento desse romance, seria uma história bem OK e aceitável. Porém, a autora tentando jogar uma balde de drama e render algumas páginas a mais, também incluí alguns assuntos como: depressão, luto, abandono familiar, traições, abusos, doença sem cura, e essas coisas (que na verdade são os motivos iniciais deles terem ido viajar).
E ela emporcalha completamente no tratamento desses assuntos, nada é desenvolvido, justificado ou realmente tem o seus reais impactos entendidos.

A menina estava em um depressão e tristeza profunda a semanas, e simplesmente após ver um rostinho bonito sorrindo, tudo passa rapidamente e a vida é linda de novo. Mano, as coisas não são assim! O outro estava com o pai a beira da morte, e ele larga todos e a família para rodar as estradas com alguém que acabou de conhecer.

Sabemos que cada um nós trata a perda, luto e as doenças de uma maneira diferentes, mas alguns atitudes neste livro beiram o absurdo. Enfim, se ficasse só no romance, daria para seguir a vida de boa com uma história leve e divertida. Mas como a autora resolveu tocar em assuntos críticos, que tivesse feito isso da forma consciente, do que jeito que tudo foi jogado, não deu para engolir.

Letícia 03/07/2020

- 09/04/2015
- 03/07/2020

Fabiana 17/05/2021

Amei
Esse livro tem tanta coisa fofa mas sem ser meloso.
Eu não fiz a resenha quando li, estou fazendo agora porque me recordo da história e de como me envolvi com essa duologia.
É um livro marcante. Não é apenas só mais uma leitura, é pra ficar na memória.

Vick 20/09/2020

Amor
Lindo,maravilhoso,sensacional maravilhoso não tenho nada a falar sobre este livro,tudo oque tenho a dizer é que ,e só amor,estou louca pra ler o 2,vou ler hoje mesmo ????

Ju 27/09/2021

Eu esperava mais deste livro...
Não sei se por conta de tanta expectativa que coloquei nesta leitura ou se porque amei a capa e o titulo me chamou a atenção, mas eu esperava mais deste livro. Estava na minha lista para ler faz tempo...

Avaliei com nota 2.5 porque é razoável, não chega a ser bom a leitura infelizmente, mas ela flui realmente.
Não sei vocês, mas achei que a autora fez tudo muito corrido sabe? E foi jogando mais coisas e tipo no final não era nada.

Vou tentar explicar...

Neste livro temos a Camryn, uma jovem de 20 anos que acorda um dia e pensa "puxa, não aguento mais essa vida e vou cair na estrada", porém, no início eu conseguia entender mesmo a dor que ela estava sentindo, tudo que ela passou. O incrível ou o absurdo de tudo é que chega em um momento que ela está "superadah" e simplesmente desmerece ou diminui tudo que ela passou e todo sentimento que teve, como se ele nunca estivesse existido de fato.
Fora o fato de que ela aceita viajar com um completo desconhecido ne? Quem em sã consciência na vida real faria isso e ainda estaria viva?
BOLA FORA 1 da autora

Então temos o Andrew Parrish que inicialmente ele parece ser um cara dos sonhos de toda garota, mas eu odiei o segredo que ele guardou e não contou para ela. Que babaca é esse que fica toda hora querendo que a Cam sempre exponha o que está sentindo e guarda algo tão crucial para si? Sabendo do histórico dela ainda sim está pouco se importando.

Enfim, pareceu em um momento que a autora estava quase chegando ao fim do livro e não tinha atingido a quantidade de paginas necessárias para o livro e resolveu, DO NADA, colocar um plot twist, ainda me fez pensar "poxa talvez esse fim valha a pena afinal..." Então ela vem da mesma forma, DO NADA e muito sem noção resolve o plot twist, sem ao menos eu nem conseguir compreender direito como ela fez essa merda.
E ainda me deixou revoltada, porque da mesma forma que caiu as lágrimas, secaram de raiva da autora.
BOLA FORA 2 querida autora.

Este livro tinha tudo para parecer aquele clichê que amamos, mas foi tudo tão rápido e sem desenvolvimento direito. Parecia que ela criou uma breve introdução e pulou para o final gente.
Não sei como explicar minha completa insatisfação.
BOLA FORA 3.

Achei bem mal construído os personagens, a rapidez de tudo e tinha momento inúmeros quando eles se chamavam com apelido carinhoso lá, só revirava os olhos diversas vezes, parecia sla forçado pra mim...
Com toda certeza, esse fim ainda que louco, já dá para ter um ponto final.
Não achei necessidade de uma continuação e então pra mim a estória acaba aqui.

Adeus Cam e Andrew
Decepcionada com vocês

leitora 02/10/2021

Eu amei tanto
Fazia tempo que eu não estava empolgada com um livro, aí comecei esse sem indicação nenhuma, só olhei e fui.
Me surpreendeu muito, não entendi todas as críticas. (Os atos machistas do livro eu notei vindo de personagens secundários)
Talvez não tenha reparado os erros dos protagonistas por estar muito empolgada na história.
Mas eu amei muito, romance, música, viagem... Enfim, muito favoritado