Entre O Agora e O Nunca

4.63251 8939

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Lyta 01/08/2013

Muito bom!
Primeiramente eu esperava mais...Mas mesmo assim amei!

Camryn Bennett tem 20 anos e uma bagagem pesada. Seu pai saiu de casa, seu irmão mais velho está na prisão, a mãe vive trocando de “namorado” e seu namorado, Ian, morreu em um acidente de carro há um ano.

Pois é, as coisas estavam muito, muito ruins, mas prestes a melhorar. Isso porque o plano a curto prazo é dividir um apartamento com sua melhor amiga, Natalie… Mas ele também não sai do papel.

Sem perspectiva, em um emprego que não combina nada com ela e, agora, sem a melhor amiga, Camrym decide juntar suas coisas e comprar uma passagem para qualquer lugar dos Estados Unidos. O destino não importa, desde que ela esteja bem longe de sua própria vida.

E é dentro de um ônibus para Idaho que ela conhece o belo (e apenas alguns anos mais velho) e interessante Andrew Parrish. A aproximação acontece quase por acaso, quando ele tenta ajudá-la discretamente. Como Cam, Andrew está passando por um momento delicado e indo ao encontro do pai a centenas de milhas de distância dali.

Enquanto a viagem de Andrew não terá um final feliz, já que sei pai pode morrer a qualquer momento, o futuro de Cam ainda é um mistério – para nós e para ela mesma.

A partir desse encontro casual – destino, talvez? – a vida de ambos vai mudar ainda mais. Juntos vão enfrentar muitas coisas e partir em uma road trip absolutamente inesquecível (e recheada de músicas boas) em busca deles mesmos. Inicialmente amigos, a relação vai evoluindo aos poucos fazendo-os questionar tudo o que tinham como certo até então.

Delicado, comovente, envolvente, bem escrito, emocionante e inspirador, Entre O Agora E O Nunca não é apenas mais uma narrativa romântica, mas vai além – muito além. A história de Andrew e Cam é ricamente construída a partir das experiências que os dois compartilham, mas sem deixar de considerar tudo o que já viveram.

Contado a partir do ponto de vista dos dois, alternadamente, o livro nos aproxima daquela realidade e nos faz amar os protagonistas como amigos muito queridos. E, como toda boa história, nos leva a refletir sobre nossa própria vida – especialmente se você está na fase dos vinte e poucos anos.

Quem nunca questionou as escolhas que fez ou o motivo da vida estar em determinado ponto? Quem nunca errou e desejou desesperadamente poder fazer as coisas diferentes? Quem nunca quis jogar tudo pro alto e recomeçar? Quem nunca se perguntou “e agora”? Quem nunca se desesperou para depois descobrir que foi a decisão certa a se tomar? Eu já. Muitas vezes, o tempo todo. E aposto que você também.

Eu, você, Camryn e Andrew não somos muito diferentes. Alguns com mais ou menos dramas, mas temos os mesmo anseios, a mesma vontade de ter uma vida incrível, de fazer tudo valer a pena. A diferença é que enquanto uns se acomodam, nossos protagonistas decidiram não se conformar.

O caminho é um pouco sofrido, confuso, assustador, mas a recompensa pode ser incrível. Ninguém está livre dos sofrimentos, mas as alegrias e pequenas conquistas podem fazer tudo valer a pena.

Tem sexo? Tem. Ela descreve com detalhes? Sim. É pesado ou estilo Cinquenta Tons de Cinza? NÃO! Ainda bem! Meu grande problema com livros com apelo sexual sempre foi a maneira forçada como as coisas pareciam acontecer, mas aqui a coisa é simplesmente natural. E faz muito sentido dentro do contexto.

OK, assumo: o livro não é perfeito. Mas isso apenas porque o final, apesar de lindo e emocionante, acaba sendo corrido demais. Em um momento você está num dia e, em seguida, puf!, passam-se dois meses. Necessário? Sim, concordo. Mas poderia ter sido bem melhor trabalhado. E isso foi realmente a única coisa que me incomodou.

Acho que deu pra perceber que gostei DEMAIS do livro. E justamente por isso tenho uma dificuldade enorme de falar sobre ele. Mas se pudesse resumir em uma frase seria: LEIA IMEDIATAMENTE! E a coisa fica ainda melhor se pensarmos que tem continuação – The Edge Of Always, previsto para novembro. Mal posso esperar! :)
Recomendo? É claro!

site: http://www.livrosebolinhos.com/

May 26/08/2013

J.A. Redmerski me surpreendeu positivamente
Depois de me sentir um tanto decepcionada com o "Toda Sua", pensei que nunca iria gostar de um livro nesse estilo. Já que prefiro algo com mais romance do que várias páginas com cenas de sexo descritas. E sinceramente não dei muito crédito para "Entre o Agora e o Nunca". Mas gostei da capa e da sinopse. Mas não podia acreditar que iria me apaixonar pela história de Camryn e Andrew, e por eles é claro. Acabei me identificando bastante com a Cam porque por diversas vezes senti vontade de colocar uma mochila nas costas (só com o essencial) e viajar pelo mundo, e amo tranças (sz')... Amei a maneira que a autora conduziu a história, sempre leve, nos envolvendo e descobrindo sentimentos assim como seus personagens.
Conseguimos pegar a estrada com eles, superando suas barreiras e medos.

Mas o final é mais surpreendente em todos os sentidos. Eu já tinha imaginado que havia algo errado com Andrew, mas não esperava aquilo fiquei chocada. Quando Cam ler a carta de Andrew sinto que meu coração se partiu em mil pedacinhos. E no capítulo seguinte podia jurar que eu teria um infarto quando li "2 meses depois" e vi o que realmente aconteceu. Mas fiquei super contente com o desfecho da história.
Pensei que o livro era apenas um volume, aí descubro que tem mais. É uma série. Espero que autora continue levando a história nesse caminho, achei muito agradável. Cam e Andrew são personagens muito próximos da vida real. Principalmente Andrew, que não é nenhum tipo de homem inacessível, ele é bem comum além de lindo. Mas alguém que certamente poderíamos cruzar por aí. E para ficar mais especial ele é músico e digamos que ele tem um excelente gosto musical *-*

*E a autora ter citado o livro "Diário de uma Paixão" e a também a "Carolina do Norte" só ajudou para que eu desse cinco estrelinhas c:
Rodrigo Soares 03/09/2013minha estante
Que legal o livro cita "Diário de Uma Paixão" e a "Carolina do Norte" *--------*

May 05/09/2013minha estante
Tive um mini infarto lendo ele kk

CooltureNews 19/06/2013

Publicada em www.CooltureNews.com.br
SIM! Finalmente um livro que possui cenas de sexo que nos convence e com uma história envolvente e cativante. Antes de continuar vou começar minha resenha pelo final e já dizer que vocês devem parar de ler qualquer livro que esteja lendo e entrar de cabeça na história de Cam e Andrew, eu o fiz em poucas horas e até me arrependo, pois o prazer dessa leitura deveria ser prolongado, quero mais páginas.

Camrym é uma garota que com apenas 20 anos já sofreu demais na vida, sério, seu primeiro amor morre em um acidente de carro, o segundo lhe colocou um belo par de chifres, seu irmão é preso por atropelar e matar alguém, seus pais se separam e o namorado de sua melhor amiga resolveu dar em cima dela e sua então melhor amiga para de falar com ela, pouca desgraça né? Com isso ela simplesmente resolve subir em um ônibus sem destino certo em busca de espaço e tempo para pensar na vida.

Andrew é um rapaz de 25 anos que está voltando para sua cidade natal para visitar seu pai que está no estagio terminal de um câncer no cérebro. Devido a sua criação, não é lá muito acostumado a deixar os sentimentos aflorarem. Lógico que ambos irão se encontrar e mais uma vez o destino resolve sair para brincar com essas duas vidas, mas ao que tudo indica agora será para acertar as pontas e remediar o passado, será?

A narrativa do livro é feita em primeira pessoa, mas temos a visão de Andrew e de Cam e capítulos separados, a principio sobre um mesmo acontecimento para depois ser feita de forma alternada, cada um contando um pedaço da história. Se tratando de um romance e de personagens tão distintos, tenho que dizer que a autora conseguiu fazer essa troca de visão com maestria, fica visível logo nas primeiras linhas qual é o personagem que está conversando conosco sendo inteiramente dispensável nos informar (mas é informado, só para saber), pois as características e forma de pensar de cada um é algo único e não se misturam, ponto para a criação dos personagens.

As cenas de romance são convincentes pelo simples fato de não serem forçadas e não ditarem o ritmo da história, são quentes e ao mesmo tempo são comuns, nada que podemos classificar como excepcionais e difíceis de alcançar, se é que me entendem.

Mas, sempre tem um mas... Apesar de querer um pouco mais da história eu estava contente com seu final e é um pouco broxante saber terá uma continuação. Agora vocês devem estar me achando louco, realmente sou um pouco, mas neste caso eu gostaria que a autora desenvolvesse um pouco mais o final do livro, que foi emocionante demais. Ou melhor, o livro deveria terminar antes e esse final poderia ser o próximo. Em todo caso estou ansioso para saber o que a história nos reserva e essa definitivamente é uma leitura que recomendo!

Pâmela 18/09/2014

Envolvente
Parecia ser apenas mais um livro de romance infanto-juvenil, com um romance clichê e todo um início de romance clichê. De fato não deixa de ser, mas conforme a história se desenvolve ela te prende de um jeito surpreendente e quando você percebe já está no fim do livro, envolvida por essa narrativa incrível e linda. Enfim, vale a pena ler e se deixar levar por essa obra. Super recomendo.

Talita 26/05/2013

A+C
Bom, esse livro é aquela mistura de bom, ruim, medio, e muito bom, ele levo 3 estrelas por conta da autora, que não soube criar e amadurecer a ideia da metade do livro em diante!
Isso fico muito vago, pelo menos para mim =[
Gostei muito do casal, a mocinha nao me irritou, e olha que isso e dificil, mais pensei que pela sinopse do livro ela fosse mais problematica.. haha, sim.. eu pensei que ela seria tri amargurada xD
Enfim..
Tirando aquelas vagas situaçoes em que ficamos, o enrolo no meio do livro, e o final corrido, eu gostei =)
Esta entre os bons do ano, mais não o melhor ;)

Kessy 03/01/2014

Entre o Agora e o Nunca
Desde que esse livro saiu nas livrarias só o que eu vejo, leio e escuto são elogios à narrativa, e é claro que isso despertou minha curiosidade. E o livro não me decepcionou!

O início foi tranquilo, nenhuma novidade muito chocante: a melhor amiga tentando levar a personagem principal para "se divertir", paquerar e tudo mais, depois de um fiasco amoroso. Só que no caso da Cam, foi mais do que apenas um término. O namorado dela morreu tragicamente, e desde então (1 ano se passou) Camryn não é mais a mesma.

Mas enfim, coisas acontecem e o namorado de sua melhor amiga se declara apaixonado por ela. Ela surta (com razão) e quando tenta falar a verdade à Natalie (sua melhor amiga), esta surta e a deixa sozinha. Cam não aguenta mais a própria vida, e decide sair de casa por um tempo, pra clarear a cabeça.

Ela então compra uma passagem pra um lugar qualquer e embarca num ônibus. Algumas cidades depois ela conhece Andrew... E aí tudo muda.

Devo dizer que eu fiquei feliz que os dois não tiveram aquela "atração instantânea" que parece ser a premissa de muitos livros do gênero New Adult, do qual Entre o Agora e o Nunca faz parte. Mas também gostei do fato que a relação deles vai se construindo de forma tão sólida e bonita.

Andrew me conquistou (cadê a novidade) e Cam, de certa forma, também. Ela não é exatamente aquela personagem frágil, mas também não é aquela toda autossuficiente que rejeita o cara. E quando os dois finalmente se entregam à atração que começaram a sentir durante a viagem, bem... Eu realmente cheguei a ficar um pouco sem fôlego, hehehe.

O final é de arrepiar e deixar o coração palpitando e apertado de aflição (leiam e vão entender), mas eu amei cada pedacinho, e agora já estou ansiosa para o segundo volume, The Edge of Always, ainda sem título traduzido. É com certeza um livro que eu quero ter na estante pra reler sempre que der vontade...

Nathália 19/10/2013

Resumo de Entre o Agora e o Nunca
Essa poderia ser uma linda história sobre Orfeu e Eurídice. Mas não. J.A. REDMERSKI decidiu fazer uma história sobre Camryn Martybeth Bennett e Andrew Parrish. Cam está cansada de sua vida: seu irmão foi preso, seus pais se divorciaram e quando Damon dá em cima dela e a amizade com sua melhor amiga se abala, é a gota d'água. Ela pega o ônibus rumo a lugar nenhum (mas sua passagem vai até Idaho) e Andrew está indo visitar seu pai no hospital em Wyoming. A vida deles muda completamente depois que se conhecem e não conseguem se desgrudar um do outro. Juntos, vão viver muitas aventuras. Com a mistura do conflito dramático de suas famílias, do jeito comediante como eles se comportam um com o outro, do romance e do desejo inevitáveis que surgem entrem eles o livro torna-se perfeito. O final é emocionante e surpreendente.Tem tudo que um livro bom poderia ter. De acordo com a melhor amiga de Cam, Nat, Andrew se parece com o autor Kellan Lutz: seu corpo definido, seus incríveis olhos verdes, sua covinha e seu jeito irresistível vão fazer com que todas as garotas que lerem esse livro se apaixonem. E de acordo com a capa do livro, particularmente, imagino Cam como a atriz Diana Agron. Sintam-se a vontade para ler e reler essa viciante história.

Carolineadvfull 17/06/2013

Apaixonante
RESENHA disponível também no meu blog: www.blogandolinhas.blogspot.com.br

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos ela havia recentemente terminado o ensino médio, e tinha perdido o namorado num acidente trágico de carro, o Ian. Depois disso ela ficou muito abalada, chegou a se envolver com outro cara mas não deu certo. Ela não conseguia mais se entregar, ela não se permitia sentir mais nada, se fechou completamente para amar.

Ela tem uma amiga chamada Natalie, muito louca, mas que de certa forma é a única que a anima, ou pelo menos tenta animá-la. Nat tem um namorado, que em um dia saindo com Nat e Cam termina confessando que gosta dela e a beija. Transtornada Cam se vê perdida. Ao contrário dos que muitos jovens almejam para vida ela não queria fazer faculdade, ela não tinha muita perspectiva de fazer isso, era uma aventureira por natureza. Tendo sua amizade abalada por conta do ocorrido com o namorado de Nat, ela decide viajar de ônibus sem um rumo definido, sempre teve vontade de viajar assim, só não esperava que teria uma motivação dessas. Chegando a bilheteria compra a passagem do ônibus que está para sair primeiro, que é Idaho.

A partir daí Camryn parte para uma jornada de surpresas, conhece Andrew Parrish lindo de morrer, com seus lindos olhos verdes. Me derreti só de ler a descrição de como ele é. Diferentemente de Cam, ele viaja para visitar o pai que estava morrendo de câncer.

O inevitável acontece, ambos se aproximam e tentam a todo custo manter distância um do outro, de não se apaixonar, mas o destino adora novidades não é mesmo!?

Esse livro é perfeito, a leitura é tranquila, linguagem simples. a capa do livro é linda. Mais um livro que li em dois dias, eu simplesmente não conseguia parar de ler, você vibra durante a leitura. E o final é surpreendente, a autora foi fantástica na minha opinião. Ahhhh e como sou emotiva é claro que chorei no final.

É um livro apaixonante mesmo, entrou na minha lista de favoritos do ano, leiam e vão se encantar com a história.

Stella 19/07/2013

Livro Regular - 2 estrelas
Lido em : 13/02/2013

Livro razoável. É o terceiro ou quarto livro ULTRASUPERMEGAHIPER popular que não acho graça nenhuma e não consigo entender por que esse 'barulho' todo.
Tem muita channtagem emocinal:Semi-Estupro, parente com um pé na cova, parente na cadeiam, antigo amor morto. Se fizer as contas vai ter o obvio resultado: Pura chantagem emocional.
Sem contar que teve um momento meu 50 TONS DE CINZA no meio. Só pra percerber como essa história tava complicada para seguir.

site: http://www.goodreads.com/review/show/534572826

Psychobooks 20/05/2013

Classificado como 4,5 estrelas no Psychobooks

www.psychobooks.com.br

- Revisitando a premissa

"Entre o agora e o nunca", da autora J.A. Redmerski conta a história da Camryn e do Andrew, que se conhecem por um acaso em uma viagem de ônibus. Ela indo para lugar algum, ele com um objetivo em mente, mas querendo evitar ao máximo seu destino. Os dois têm uma história pesada em seu passado e o destino faz com que se encontrem.
A premissa do livro não é incomum, a inovação vem no gênero, que é o New Adult (já falamos dele aqui em algumas postagens). Nesse gênero, o autor escreve sobre jovens entre 18 e 25 anos, que estão entrando na vida adulta, mas ainda carregam alguns dos problemas da adolescência. Há maturidade no relacionamento, mas sem toda a pressão que um romance adulto traz. Em minha opinião essa é uma grande sacada e traz ótimas possibilidades.

- Narrativa e o que esperar da tradução

Quando leio algum livro em inglês e pouco tempo depois ele é lançado em português, tenho a preocupação de dar uma olhada na tradução, reler algumas partes, mas a releitura é apenas uma revisitação da história, sem muito compromisso. Apenas lembrar de algumas partes tocantes e reviver os sentimentos do enredo.
Com "Entre o agora e o Nunca" isso foi impossível. Comecei com o livro e quando vi já estava novamente envolvida pelo enredo e querendo saber mais sobre a história. Relembrar as cenas quadro a quadro, sem economia de leitura.
A narrativa do livro é feita em primeira pessoa. Começamos vendo a história sob a perspectiva de Camryn, que é introspectiva, tímida e depressiva. Ela pega um ônibus sem destino e então conhecemos Andrew.
Então a autora começa a trocar o ponto de vista da história, e aí as coisas ficam verdadeiramente interessantes.
Andrew ganha voz na narrativa e a relação dos dois vai se avolumando e se transformando. A troca de visão é bem-feita, com a autora usando essa ferramenta para nos deixar ansiosos pelos pensamentos de um personagem, quando estamos visitando o pensamento do outro.
A caracterização dos dois é feita no ponto certo. Em nenhum momento quando enxergamos a história pela visão de Andrew, duvidamos que seja um garoto narrando.
A história corre de uma forma cativante, com os personagens em uma roadtrip, com ótimas músicas pontuando o enredo. Aconselho que leiam com um player do lado. A experiência com a leitura junto com as músicas é perfeita!
A tradução está primorosa! A autora usa uma escrita bem informal em inglês, com palavrões e muitas frases de duplo sentido. A tradução foi fiel, com a linguagem informal e todos os palavrões mantidos. Houve também a preocupação em manter algumas conversas dos personagens nas entrelinhas, com as mensagens de duplo sentido que um envia ao outro bem-traduzidas e com sentido na história.

- Romance Caliente!

Em um livro que tenha romance, é muito importante que os personagens nos VENDAM sua tensão sexual e que ela não seja forçada de alguma maneira pela autora. Não basta a autora escrever linhas e mais linhas sobre como os dois personagens se desejam, se eles simplesmente não têm química.
Com Andrew e Camryn a tensão sexual, junto com a paixão, vai crescendo de forma gradativa e crível. Cada palavra e olhar trocado pelos dois têm um significado, o que nos leva a torcer absurdamente para que o romance dê certo.

- Vale a pena, Alba?

MUITO! A história é emocionante. Os personagens amadurecem muito durante o enredo e a autora tem muita calma em construir a relação deles passo a passo, sem muita pressa. Todo o enredo corre muito bem, a única coisa que me causou estranheza foi a última parte:

- O porquê de eu ter dado 4,5, e não 5 Estrelas

Durante toda a narrativa a autora se deu tempo para construir toda a relação de Andrew e Camryn. Nas últimas 30 páginas ela se apressa e os fatos se atropelam sem razão. O final é bom, mas poderia ter sido ótimo. É o único ponto fraco do livro. Não aponto o desenrolar do enredo, e sim a pressa com que ele é apresentado. Essas 30 páginas poderiam muito bem ter sido mais desenvolvidas em 100.

"Tudo fica quieto de repente, e é o primeiro momento de silêncio que ambos notamos. Me pergunto se ele está pensando a mesma coisa que eu, curioso a meu respeito e querendo fazer perguntas, como estou curiosa sobre muitas coisas nele. É um daqueles momentos que são inevitáveis, e que quase sempre marcam a fase quem que duas pessoas começam a se conhecer de verdade."

Deby 11/06/2013

Legal
Essa é a única palavra que me vem à cabeça quando tento definir o que foi (para mim) Entre o Agora e o Nunca.
Li várias resenhas, comentários positivos e levei a qualificação do Skoob em consideração para lê-lo, já que a maioria das pessoas qualificou esse livro com 5 estrelas.

*POSSÍVEIS SPOILERS*

Entre o Agora e o Nunca conta a história de Camryn Bennett e Andrew Parrish.
Ela, resolveu botar o pé na estrada sem destino pré-determinado, depois de se decepcionar com a melhor amiga, levando em consideração que o seu namorado havia morrido em um acidente e o seu 2° namorado a traiu, além do seu irmão estar preso e os pais divorciados.
Ele, com o pai a beira da morte em uma cama de hospital, decide viajar para encontrá-lo, mas ao invés de ir voando, como toda a sua família gostaria, foi de ônibus. E foi nesse ônibus que os dois se conheceram.

Os acontecimentos que se seguem são fofos, a história dos dois é fofa, mas o que não é nenhum pouco fofo é o excesso de palavrões. Entendo que a autora quis dar um ar de juventude aos diálogos, porém, achei um pouco exagerado - a não ser que seja comum nos Estados Unidos falar tanto palavrão assim, o que acho pouco provável.

A protagonista, Camryn, ou Cam, é uma menina aparentemente tímida, não quer ser paquerada por ninguém, tem o sonho de virar mochileira, viajar pelo mundo sem nenhum compromisso, o que é algo legal, mas ao mesmo tempo ela é muito cheia de "nhé-nhé-nhé". De fato, em certas ocasiões do seu ponto de vista, sinto uma certa conexão com a personagem, mas na grande maioria, acho ela bem chatinha.
Andrew, o garoto fisicamente perfeito, tatuado, olhos verdes, alto e musculoso, que é romântico, se importa de mais com o bem-estar da protagonista, é cheio de tantas outras qualidades, e além disso está a procura de sua Erídice. Quando visto do ponto de vista de Camryn, ele realmente parece perfeito, quando visto do seu próprio ponto de vista, é apenas um garoto normal.

A atração entre os dois é quase que imediata, mas o beijo, a meu ponto de vista, demora muito pra acontecer, e por isso achei que foram dadas muitas voltas desnecessárias, mas muitas vezes o diálogo é divertido, o que torna a leitura muito mais fácil. Várias vezes me peguei rindo das cenas enquanto lia.

Em resumo, é um livro fofo.
Gostei da leitura, e a minha avaliação de 3 estrela se deve ao fato dos inúmeros palavrões, mas principalmente por culpa dos 2 últimos capítulos, porque o segredo de Andrew não deu nenhuma pista durante a narrativa, que sendo um segredo desse gênero, era impossível nada ter acontecido antes, fazendo com que o realismo, que era a proposta inicial, desaparecesse, além do final pouco satisfatório.

Um livro bom, mas que poderia ter sido melhor desenvolvido e com um final que estraga toda a experiência positiva do começo.
Aliás, não entendo o porque de uma continuação, pois pra mim a história dos dois já foi resolvida no final desse.

Bruna 30/05/2013

Ganhei o livro e confesso: julguei o livro pela capa. Pensei que seria um livro bobo e chato, mas, como não tinha nada pra fazer, comecei a ler. Terminei em poucas horas. Que livro maravilhoso! A história me encantou, o jeito que a autora escreve muito me agrada, os personagens me cativaram, é fofo, é sensual, é lindo. Achei um fato ocorrido no final um pouco exagerado da autora, mas relevei porque sofri junto e porque criei um amor pelo livro. Recomendo mil, milhões, bilhões de vezes

Fernanda 18/07/2014

Desistindo de livros modinha em 4 . 3. 2 . 1......
caralho!
Desse jeito vou a falência comprando livros e quando termino a leitura estou FRUSTADA.
É isso mesmo, estou com raiva de tanta publicidade ,tanto falatório, e vc vai lá toda feliz e saltitante,compra o bendito livro e quando vai ler ..Descobre que é um porre, um monte de palavras esparramadas nas paginas em branco e QUE NEM MESMO A AUTORA leva fé no que escreveu.
O enredo do livro é bem bacana, a construção dos personagens nem tanto.Embora o romance seja bem gostosinho de se ler.
Mas eu pergunto.
Cade a coerência, cade o sentido dos acontecimentos???
Deprimida,a jovem Cam foge de casa e entra num ônibus qualquer .Em momento algum essa situação é questionada, os pais não dão a minima, a garota vai e vem durante a trama inteira e as consequências dessa decisão,não me parecem bem ponderadas.
Andrew é até legal, mas eu DETESTO o linguajar chulo detesto.
Natalie a amiga , é um porre ...insuportável
Como eu disse , o enredo é bacana,mas a forma que foi conduzida deixou muito a desejar, assim como a escrita não é grandes coisas.
Detesto essa mania de pov CAM , pov Andrew .Fica repetitivo ,maçante.
Esperavaaaaaa muito maisss.
Não gostei e me arrependo da compra, por que a Burra aqui comprou a continuação antes de ler o primeiro.
por tanto tenho dois livros inutilizados para acumulo de poeira

logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia