Login

Resenhas
Mais Gostaram
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |

M! 01/06/2013

Honestamente eu esperava muito mais do livro.
Andrew não me convenceu e achei a personagem de Camryn muito confusa.
O Enredo é fraco pelo potencial da história.
O final achei um pouco forçado demais, como se autora quisesse compensar toda a falta de emoção do livro nos capítulos finais.
Era tão óbvia a atração que ambos sentiam um pelo outro que eu não entendi o porque do lenga lenga até a história se desenrolar.
Ficou cansativo e arrastado o que acabou nutrindo expectativas que não foram alimentadas.

Não entendi o porque de um segundo livro já que o final pra mim foi bastante conclusivo.

Não gostei, não me emocionei, não me apaixonei pela história.
Sonia 06/07/2013minha estante
Também achei o livro muito ruim esperava mais da historia,eu também me perguntei por que do segundo livro.

M! 08/06/2013minha estante
Ah que bom que encontrei alguém que concorde hahaha
Já estava pensando em reler esse livro com tantos elogios. Sofri bullying por não ter gostado dele! LOL

Ellen 08/10/2013minha estante
kkk, gostei das sua reflexões.
Por mais que eu tente não consigo entender como alguém que leu o livro dá 5 estrelas. ????
Pra mim o livro precisa ser perfeito pra receber 5. Só aquele final corrido já fez perder no mínimo duas. Aceito que tenham gostado do livro mas 5?

Yasmin 12/12/2013

Um new adult mais sutil, com desenvolvimento interessante e um romance ótimo

Faz pouco mais de um ano que conheci o gênero new adult e desde então a cada novo lançamento do gênero por aqui fico na mesma indecisão, vale a pena ler ou não vale. E quando a Suma de Letras anunciou o lançamento do livro da autora J. A. Redmerski fiquei muito na dúvida, mas mesmo assim adquiri o livro e foi em uma segunda-feira meses depois que comecei a lê-lo após abrir a estante para pegar alguns marcadores. Foi um rompante, era só uma olhadinha e menos de quatro horas depois o livro estava terminado. Redmerski consegue uma história deliciosa e bastante romântica.

Camryn está passando por um tempo difícil. Depois de perder o namorado em um trágico acidente de carro, ver o pai abandonar a família e o irmão mais velho ser preso, tudo o que Camryn quer é formar e morar com sua melhor amiga enquanto pensa em um escapatória para sua vida. Porém quando o namorado da sua amiga se declara para ela e mente para a amiga dela causando uma briga cheia de palavras duras Camryn não pensa. Simplesmente junta um pouco de roupa, suas economias e seu celular em uma mochila e parte para rodoviária onde embarca para Idaho, um destino escolhido aleatoriamente. Camryn não pensa nos perigos que pode enfrentar viajando sozinha em um ônibus interestadual. Ela tem 19 anos, mas parece mais jovem do que é e é isso que chama atenção de Andrew. O que aquela garota estava fazendo em um ônibus daquele? Será que não percebeu o estranho quarentão olhando-a de forma indiscreta e nojenta? Andrew se aproxima de Camryn para protegê-la, e sabe que precisa lutar contra o estranho sentimento que ela desperta nele. Já Camryn tenta entender porque Andrew se aproximou dela. Com suas músicas estranhas e olhar penetrante Andrew tem algo que a atrai. E as coisas que acontecem a seguir unem ambos em uma viagem através do país que os mudara e unirá para sempre.

É a partir dessa premissa que a autora desenvolve sua história. Através de dois pontos de vista Redmerski constrói uma relação que começa de maneira inusitada, mas que consegue ser crível. A história flui em um ritmo leve e a autora se utiliza dos diálogos para desenvolver não só a trama como a personalidade dos protagonistas. Outro ponto que serve de diferencial para sua história é o romance, que ao contrário de alguns new adults é menos sexual e mais cadenciado, evoluindo de forma gradual, o que torna o tom mais realista. Uma história off-road com uma ótima trilha sonora e dois personagens que cativam o leitor à medida que a história avança.

Em uma história sobre cair na estrada é preciso uma boa ambientação e a ótima percepção da autora fica nítida nas descrições, refletindo em uma ambientação bem construída que aliada a trama enriquece a história, funcionando a seu favor. Adicionando isso ao fato de Redmerski apresentar dois protagonistas com ótimas personalidades e histórias pessoais interessantes o resultado é um new adult diferente, que aborda um cenário novo no gênero e que conquista ao leitor. Andrew é um dos protagonistas homens de new adult que mais gostei e Camryn é a protagonista mulher mais real que vi do gênero. Ela não é chata em momento nenhum ao contrário do que vemos em quase todos os casos. Uma narrativa harmoniosa e um romance que até o final foi bem construído. A autora trouxe algo no fim que julguei desnecessário, mas que pouco importou na qualidade da história em si.

Leitura rápida, com um bom ritmo e que desenrola um romance criativo, com bons personagens e uma ótima narrativa. Redmerski conseguiu uma história atual e crível, que expande as bases do gênero new adult. A edição da (...)

Termine o último parágrafo em:

site: http://www.cultivandoaleitura.com/2013/11/resenha-entre-o-agora-e-o-nunca.html

Patricia 12/07/2013

Maravilhoso!!!
QUE LIVRO BOM!!!! QUE ESTÓRIA LINDA!!!! M A R A V I L H O S O!!!! Ri, chorei (chorei não, urrei), senti friozinho na barriga... O livro é perfeito. Todas as emoções compiladas em um único volume. E ainda é Hot. Não como Amos e Masmorras ou 50 Tons. Mas as cenas são "estimulantes" kkkkk vocês me entendem né?
A narrativa é perfeita, prende a nossa atenção e a leitura é tão rápida que a gente nem sente o tempo passar. Andrew e Camryn são dois lindos. Um casal apaixonante. Eles se conhecem numa viagem de ônibus, onde cada um está tentando lidar com os seus demônios. No decorrer da estória descobrimos que os problemas de Camryn são umas formiguinhas perto dos problemas de Andrew. Mas mesmo assim ele cuida dela, aconselha, escuta, ele compartilha das mesmas incertezas dela e a ajuda a superá-las. O amor deles é lindo e vai acontecendo aos poucos. Não é daquele jeito: se conhecem e no mesmo dia já não conseguem ficar sem se tocar. Eles vão convivendo e se conhecendo, até que tudo acontece. O tempo que eles passam em Nova Orleans é maravilhoso. Se deixar, vou ficara aqui elogiando a autora, Andrew, Camryn, a editora, a revisora, o designer da capa, etc etc kkkkk Sou suspeita, pois eu AMEI o livro.
Minha avaliação??? 6 estrelas!!! Preciso dizer mais alguma coisa? PARE TUDO E CORRA PARA LER AGORA!!

Bruninha. 28/04/2013

Emocionante!
Comecei a ler por indicação de um grupo.
Li em dois dias e amei do começo ao fim.
Ele retrata a dor da perda de um modo muito real.
O casal principal é um amor. Ambos com suas dores, seus segredos, mas descobrem juntos o sentido de amar. Amar livremente.
Foi impossível não ir as lágrimas nos últimos capítulos.
O único ponto negativo que eu achei, foi o final. Achei muito corrido. Poderia ter se desenvolvido mais.
Mas fiquei sabendo que vai ter um segundo livro, contado pelo Andrew. Talvez neste sejam preenchidas as lacunas deixadas no primeiro livro.
Recomendo pra quem quer uma história de amor, sexo e... Amor.
Fran 30/04/2013minha estante
Nossa Bruninha, verdade! O final me deixou com os nervos em frangalhos. E tb concordo com vc, o final foi corrido demais. Agora essa do Andrew me deixou louca! Só pelo fato de ter mais um pouquinho dos dois já me alegra, mesmo que o livro não se trate deles. ;)

3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 |

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia