Forever Black Sandi Lynn

Resenhas - Forever Black

Janise Martins 04/08/2018

Forever Black

A história já não começa bem para Elle, pois começa com seu namorado de 4 anos indo embora. Não parece que ela tinha muito amor por ele, mas somente medo de ficar sozinha. Depois a gente até entende porque ele foi embora.
Alguns dias depois Elle conhece Connor em um clube, tão bêbado que com pena e por se lembrar do pai o levou para casa. Ela é boa, não é abobada. Connor para agradecer a levou para jantar no dia seguinte, e assim ela descobriu o homem grosso e mandão que ele é, sem mencionar que é lindo, gostoso e RICOOOO, não sei qual dessas características dele fez com que o coração dela ficasse inquieto.
A história de vida Elle é triste e em uma noite ela conta parte para Connor. Eles passam por momentos lindos e tristes. Bem mais tarde ela conta o segredo de fato e é quando a gente entende porque Kyle foi embora (o namorado de 4 anos de relacionamento).Elle é uma pessoa forte e linda, claro que tem seus momentos de mimimi, mas devido a seu histórico é devidamente perdoável. Blake tem sua vida totalmente transformada por causa da Elle. Seus segredos são revelados e transformados. Eles são lindos juntos. Mas nem tudo é fácil e simples.
É uma história linda de luta, amor, transformação e superação.
O final é lindo, de sorrir. Blake é maravilhoso, queria um desse pra mim.
Ai ai… e foi assim…
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/06/forever-black.html

Ana Paula 23/09/2017

"Algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida"
Qualquer semelhança com 50 tons de cinza é mera coincidência. Sabe quando vc tem que fazer um resumo de um livro e vc começa a reescrever os parágrafos, mas mudando algumas palavras? Foi essa a sensação que eu tive lendo Forever Black. Aquela sensação: "Eu já li isso antes."
A escrita é boa e flui, e mesmo que não haja BDSM e nem mocinho com traumas profundos da infância, o roteiro é o mesmo.
Mocinho milionário que nunca se apaixona e só se relaciona sexualmente com as mulheres, conhece uma mocinha que não é como as mulheres que ele está acostumado e se vê obcecado por ela, a ponto de estar em quase todos os lugares que a mocinha está. E uma noite de sexo depois já tá morrendo de amores...aff (revirando os olhos).
Até o motorista gente boa é igual neste livro (sério, Sandi?)
Pelo menos a mocinha tem personalidade, embora seja muito dramática em algumas ocasiões, mas se eu tivesse lutando pela segunda vez contra o câncer, acho que também seria. Achei surreal a quantidade de álcool que a Elle consumia mesmo tomando os remédios do tratamento contra o câncer.
A autora também se perdeu um pouco no tempo, por exemplo, quando ele à leva até a praia antes do Natal, já haviam se passado alguns dias após ele ter vindo encontrá-la no clube e daí ele solta essa frase: "Eu vi a fita que a sua mãe fez para você, ontem à noite, quando voltamos do clube e eu dormi no sofá. Eu liguei a TV e estava passando. Isso deve ter sido muito difícil para você assistir."
Não sinto vontade de ler a sequência por essa sensação de estar lendo a mesma história de novo só que com personagens diferentes. Uma pena, pq a ideia do romance era boa.

Mia 11/03/2017

Lixo...
Seus olhos furiosos se viraram para mim. ? Eu não tenho direito? Que porra você acha que estava fazendo lá, tentando se estuprada? *Olhe para você e a maneira como você está vestida, você estava apenas pedindo por isso.*

Esse trecho descreve o livro inteiro.mais um livro merda que não te acrescenta nada.

Ana Karla 26/08/2016

Um livro muito apaixonante.

Nathi Santos 15/05/2016

Ellery Lane já sentiu mais dor em sua vida do que alguém com sua idade poderia aguentar, mas isso não a tornou infeliz muito pelo contrario, ela trabalha, pinta, e arranjou tempo para cuidar de outras pessoas. Depois que seu namorado de quatro anos a deixou, Elle se concentra em sua pintura, já acostumada como as coisas não tem sido boas para ela por um longo tempo, ainda mais agora que seu pior pesadelo resolveu lembra-la que ainda está lá para atormenta-la.

"Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida, e esta é a maneira de mantê-lo em meu coração."

Connor Black é rico, sexy e mulherengo e tem uma reputação de ser cruel com as mulheres. Ele gosta da sua vida como ela é não tem intenção de se envolver emocionalmente com ninguém. 'Amar' não está nos seus planos, isso até Elle entrar em sua vida e mudar tudo.

"Bem, um monte de pessoas acreditam no felizes para sempre e na relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles."

Elle ajuda Connor quando ele não pode cuidar de si mesmo, o que começa com uma simples ajuda logo se torna algo muito mais forte.

"Infinito é para sempre, e é isso é o que você é para mim, você é meu para sempre Sr. Black"

Infelizmente esse livro não funcionou pra mim como fez para muitas pessoas, já havia lido ele há um tempo atras quando ouvir maravilhas sobre a historia, e agora resolver lê-lo outra vez para resenha-lo e dá continuada a série, já que esse é o primeiro da "Série Forever". Bem, a historia não é ruim, muito pelo contrario ela tinha tudo para ser espetacular, só que algumas coisas não fizeram sentindo pra mim e vou explicar para vocês o porquê.

Gostei muito o fato dá mocinha ser uma pessoa forte, que faz o que quer e não se curva a todas as vontades do mocinho. Porém, ao longo do livro parece que ela sofre uma transformação radical, e passa a fazer birra por tudo. Outra coisa boa é a melhor amiga da mocinha que sabe da uns puxões de orelha e falar a coisa certa quando precisa.
Agora as brigas desnecessária, por motivos bobos, tudo era motivo para "bater,xingar,fugir, ele ir atras, fazerem as pazes" e começa tudo de novo. Então por isso, pra mim não deu.

Mary 01/08/2015

Perfeito saco, pior clichê
Abandonei esse livro na metade, e abandonar livros pra mim é a pior das blasfêmias.
Livro chato, clichê, mal escrito, diálogos chatos, cópia chata de 50 tons de cinza e todos esses malditos CEOS de 30 anos, bonitos, sedutores e que se apaixonam irremediavelmente PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, pela pessoa mais chata e sem sal do mundo.
Sério, essa receita de bolo tá manjada, desestruturada, chata e ideias assim merecem ir por lixo, deveriam ser proibidas ou ter orientação na cama.
Não aguento mais mocinhos podres de ricos, lindos, bem dotados que largam reuniões importantes por uma zé ninguém que bateu a cabeça, quando ele nunca fez isso por ninguém. CHEGA!
Nem percam tempo.
Tícia 01/08/2015minha estante
É isso aê! E que os livros odiados morram seco e arreganhados!!! (e olha que eu gostei mais ou menos desse Forever black... kkkkkk)

Mary 01/08/2015minha estante
Não sei se estou esgotando minha paciência, se já li livros demais na vida e estou ficando crítica, ou se a receita de bolo se disseminou, só sei que isso cansa e livros chatos me deixam mal humorada. kkkkkk

Naiara.Jobstraibizer 10/03/2019minha estante
Adorei o desabafo, me identifiquei hahaha

Rosi.Ribeiro 30/07/2015

lindo...
Nossa o romance expressado nesse livro por ellery e connor é tão intenso... tão rápido... e perfeito.... achei o livro corrido demais... essa menina Ellery tem uma carga de fortes emoções em.sua vida.... encara a morte dos pais, dos tios,.encara o cancer duas vezes... nossa... ele é marcado por um forte acontecimento em seu passado q o marca e o torna frio quanto as mulheres....
Essa combinaçao é perfeita... ela cativa... ele é intenso.... Livro recomendadíssimo.... embora corrido demais!

Nadja 28/10/2014

Amor para sempre
Amei embarcar na viagem de amor, coragem e força do apaixonante casal Ellery e Connor.
"Eu nunca amei ninguém como eu amo você, e não importa o que nós já passamos e vamos passar, isso nunca vai mudar." Connor
Inscrição no anel de noivado: " Para meu amor, meu futuro, o meu para sempre."
Que livro romântico e maravilhoso. Super recomendo!!! 1000!

Marcilene 31/12/2013

Forever Black
Quando Ellery mudou para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black.
Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

Marcia 25/10/2013

Cativa e emociona
Esse livro me cativou desde o início. Adorei o casal Connor Black e Ellery Lane.

Sua protagonista é muito interessante e tem uma história de vida muito difícil, cheia de perdas, mas apesar de tudo é muito forte e independente. Quer sempre viver a vida ao máximo.

Ele é um homem duro e fechado para o amor, mas depois que se permite conhecer Ellery descobre que a vida pode ser mais interessante.

Até que...

Há uma reviravolta na trama, e agora os dois precisam lidar com um problema realmente difícil.

O livro flui muito bem, sua leitura é rápida e a história é enxuta.

Faz parte de uma trilogia, da qual estou ansiosamente esperando pelo terceiro volume.

Letícia Kartalian 22/09/2013

Mrs. Lane and Mr. Black
A história de Connor e Ellery me surpreendeu demais e apesar da sinopse gigante, acredite, ela não conta muito sobre tudo o que acontece no livro.
Sabe quando você pensa: “Essa vai ser mais uma leitura comum e entediante!” logo no início do livro e depois se surpreende por todos os acontecimentos inesperados no enredo? Essa fui eu ao ler Forever Black.

Ellery Lane, ou somente Elle, é uma jovem de 23 anos, pintora de quadros, e, como somente esse trabalho não a sustentaria, trabalha durante meio período em uma gravadora.

O término inesperado de seu relacionamento com Kyle, a abalou completamente, e sozinha em Nova York, ela se vê sem rumo e sem um motivo para continuar.
Sua melhor (e única) amiga, Peyton Bennett, consegue tirá-la de seu caso de prostração levando-a a uma boate, na verdade ao clube S.

E é lá que ela conhece Connor Black.

Ele chamou sua atenção quase que imediatamente enquanto discutia com uma mulher, quando o vira sendo escoltado para fora do estabelecimento totalmente embriagado, não hesitou em se oferecer para leva-lo para casa e não somente deixando-o na porta, mas cuidando de verdade de sua ressaca.

Na manhã seguinte, com um engano da parte de Connor, e o arrependimento que veio depois por tê-la tratado de uma forma tão rude, faz com que ele se aproxime de Elle e os dois acabam criando fortes laços de amizade sem nem perceber e apesar de ter sido avisada sobre sua reputação com as mulheres, foi inevitável se apaixonar.

Os dois são muito diferentes, aquele famoso “mundos diferentes”, além de terem personalidades fortes e distintas, e seus passados não serem os mais bonitos e floridos do mundo, porém nem mesmo isso os impediu de ficarem juntos.

Elle é uma personagem forte, decidida, mas que se torna frágil em alguns momentos, o que é mais que compreensível devido à sua situação. Com um coração doce, está sempre disposta a ajudar as pessoas, e vive sempre o hoje, sem pensar muito no amanhã.
Já Connor é o típico cara que não está acostumado a ser contrariado, faz tudo o que quer e tem tudo o que quer. Se privou de diversas coisas e situações para chegar onde está hoje e já sofreu muito, por isso é totalmente fechado e quebrado por dentro por questões envolvendo seu passado e sua promessa de nunca mais se envolver de verdade com alguém é quebrada no mesmo instante em que conhece Elle.
Além de arrogante, às vezes, que gosta de ter o controle da situação, ele também se mostra totalmente protetor com Ellery e isso o deixa ainda mais charmoso.

O livro traz a mensagem de que não importa o quanto as coisas estão ruins, elas sempre podem melhorar, e que se algo o impede de seguir em frente, é porque Deus sabe que você pode enfrentar isso. E não, o livro não traz a religião em foco, e apesar de não ter uma religião, é nisso que acredito.

Confira a resenha completa, com quotes e a minha opinião pessoal no blog!

site: http://literaturediary.blogspot.com.br/2013/06/resenha-forever-black-sandi-lynn.html
Lili 14/09/2015minha estante
Achei o casal fofo!O Connor e extremamente TDB,tem um momento quando ela ja esta com o Connor,e aparece o ex dela,que eu achei meio estranho o modo como ela dispensa o cara ,e meio adolescente mal educada e boba nessa cena.Mas eu gostei do livro mesmo sendo leve e despretencioso,so acho que nao precisava de mais dois livros e ainda dos filhos deles que eu nao pretendo ler!