O poder de realização da Cabala

O poder de realização da Cabala Ian Mecler

Resenhas - O poder de realização da Cabala

Ale Peres 26/04/2020

Para ler e colocar em pratica todos os dias
Já tinha ouvido falar em Cabala mas nunca havia lido nada a respeito, uma grande amiga me indicou dois livros de Ian Mecler e decidi por começar com esse
Muito bem escrito, didático e profundo
São ensinamentos importantes que podemos colocar em pratica na vida, não que sejam fáceis de serem cumpridos a risca, mas o fato de tentarmos já nos coloca em um caminho melhor de auto estima e ligação com o Universo
Qualquer que seja sua religião a pratica da meditação e mudança de hábitos diários são muito bem vindos e vale a pena se dedicar a leitura deste livro que por sinal é bem fluido
Com certeza o proximo livro dele já esta na minha lista

Caroline 15/05/2020

Para refletir e meditar
Um breve resumo sobre os conceitos e ensinamentos da Cabala, gostei bastante.

Ricardo1z 24/03/2016

Ocultismo1
Durante muito tempo a Cabala judaica permaneceu impenetrável pra mim mesmo que hoje em dia tenha muitas informações na internet. Mas o livro de Ian Mecler surgiu como a melhor introdução possível ao assunto mesmo não conversando pessoalmente com um mestre rabino. É possível encontrar toda a base nessa obra, mas claro, recomenda-se que o interessando continue se informando. A cabala se apresenta como um sistema interessante de se por em prática e com aplicações em todas as áreas da vida.
paulo.trindades 24/01/2017minha estante
acho esse livro muito bom quero ler ele .

Beto.Farias 02/06/2020

Livro ótimo para reflexão e conduta de vida ..Aborda filosofia e método de vida de extrema valia, salvo os tópicos mais específicos as técnicas místicas, de meditação e afins..

Rodrigo C. 26/02/2016

Introdução mesmo.
Apesar de se propor a ser "apenas" uma introdução à sabedoria da cabala, trata-se de um pequeno GRANDE livro sobre os mistérios do universo segundo a mitologia judaica (que, "coincidentemente" guarda grandes semelhanças com outras mitologias). Através dele, conhecemos: o mundo dos 10% e dos 100%, a árvore da vida, a meditação dos 72 nomes de D'us, astrologia judaica, o desejo de receber/compartilhar, quem é o nosso inimigo (adorei a teoria das sementes e a contra inteligência que vem de nossas próprias tendências autodestrutivas). Tudo isso para respondermos à principal pergunta que fazemos a nós mesmos: quem escreve a nossa história?