Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Gi 31/07/2014

Um livro que mostra o sofrimento de uma mãe e o que ela faz pelo seu filho, independente do que tenha feito, por mais que seja doloroso. Foi difícil terminar, uma leitura muito pesada, principalmente quando você tem filho. Muito bem escrito, com certeza.

Antonio 26/07/2014

Superestimado
Esse livro é completamente pavoroso e clichê. Não sei, de verdade, como fez tanto sucesso. Só li inteiro porque não costumo parar de ler no meio, mas confesso que foi difícil ler até o final, torturante.

criscat 03/07/2014

Leitura que recompensa.
Não é um livro fácil. Tanto pela temática quanto pelas idas e vindas de Eva enquanto escreve. Mas o empenho do leitor será regiamente recompensado.

site: http://www.cafeinaliteraria.com.br/2014/07/03/precisamos-falar-sobre-o-kevin/

Carla 24/06/2014

Olha, eu confesso que não é um dos meus livros favoritos, os capítulos são grandes demais e o livro é um pouco chatinho, eu esperava bem mais quando eu comprei, porém o livro retrata perfeitamente como a personalidade da criança se forma através da mãe e do amor materno,com um pouco de paciência da pra ler sim.

Carla Cristina 13/06/2014

Chocante! Sombrio... fabuloso!
Adoro leituras sombrias, tristes... e este livro não apenas me surpreendeu, como meu chocou.
Este livro me deixou com o estômago contorcido, sentindo o quanto o mundo é injusto, não importe quanto vc lute há mais coisas do que vc pode prever! E sim, chorei!
Chorei como uma criancinha!
O livro vale cada pedacinho da leitura!
Não gosto de ficar contando sobre a história dos livros, acho o fim ser SPAM, contar como cada personagem cresceu ou não dentro da história... para mim, basta dizer se o livro é bom ou não. E neste caso, o livro é ótimo.
Não recomendo para cardíacos, pessoas que se impressionam com facilidade, ou pessoas que gostem de finais felizes.
Não há finais felizes!
Há um garoto chamado Kevin, com sérios problemas e distúrbios sociais, com uma inteligência muito acima da média e um foco incrível para atingir seus objetivos.
Do outro lado, uma mãe heroína. Que não tenta se iludir ou colocar panos quentes na situação. Luta pelo que é certo, justo e com muita garra tenta educar um menino problemático e aparentemente apático.
É um livro instigante e vale muito a leitura.

SUPER RECOMENDO.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época