The Burning Bridge

The Burning Bridge John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Breno 22/08/2022

Mais um livro fantástico
Eu gostei muito desse livro! Acho que o amadurecimento do Will impactou mais e também o final né kkk! Só não dou 5 estrelas pq o início achei meio Sla kkkkk! Mas ficou muito incrível depois! Recomendo super!

psJay 29/07/2022

Livro bom. Odiei o final (amei na verdade, mas odiei pelo fator de me fazer sofrer, mas, ele em si é muito bom)

Recomendo a leitura, os livros não são muito difíceis de ler, rapidinho você lê umas boas páginas. Mas o único ponto "ruim" é ter doze livros (que é mais por questão de dinheiro, e talvez um medo da qualidade da saga ir caindo a cada livro).

sabados 27/07/2022

muito bom!
ainda melhor que o primeiro! mesmo que seja uma fantasia mais leve e tranquila, nesse livro já dá para perceber os sinais de amadurecimento da história. eu amo que seja um leitura curta e que ainda entregue um bom conteúdo.

a evolução do Will, como o personagem vem aos poucos se tornando um homem, é bem trabalhada. apesar disso, o Horace com certeza foi a estrela desse livro! ele segue sendo o personagem que mais me surpreende. criei um carinho enorme pela amizade que cresceu entre eles.

alguns detalhes fazem falta e a história no geral pode ser bem previsível, salvo pelo final que eu realmente não esperava.

tô ansiosa para ler os próximos!

Ratinha de Biblioteca 22/07/2022

O ritmo e o enredo são muito envolventes! Um livro bem mais maduro que o #1. Embora possa ser lido como uma história independente, o final fica aberto e gera muita curiosidade para saber a continuação! Tomara que eu consiga o #3! ?

altarego 18/07/2022

Ponte em Chamas, Reino em caos
Normalmente o segundo livro é muito criticado por ser sempre comparado com o primeiro, mas nesse caso o nível não diminui. A obra se passa logo após o fim da sua antecessora, a história é desenvolvida com facilidade e leveza, te prendendo até o final, mesmo tendo alguns pontos soltos, não me arrependo da leitura, e com certeza continuarei a saga, ansioso para o próximo.
PS: o título do terceiro livro já é um spoiler

Pequod.3 24/06/2022

Uma continuação legal, os personagens continuam mantendo suas características básicas e os novos contribuem para o andamento, este livro claramente é uma ponte para uma trama maior no próximo livro, estou curioso para os próximos.

Sabs 18/06/2022

ELETRIZANTE
Não meus amores mas esse daqui foi plot twist atrás de plot twist aaaaaa nossa esse final foi uma COVARDIA SEM FIM mas nossa mt bom!
Esse livdo foi mais movimentado e tenso que o primeiro, mas ainda bom!
Agora to ansiosa pra ler o próximo!

Lari 15/06/2022

Affff que livro bom, meu deus. Continua com a escrita de um roteirista de filme mas eu tô amando.
Simplesmente não imaginava nada do que aconteceu, principalmente esse final, que final maravilhoso.
Já to ansiosa pra ler o próximo

Jessica1248 01/05/2022

Adoro começar uma resenha com frases que me marcaram, mas infelizmente não teve nenhuma nesse livro que eu quisesse expor.

Bom, se no 1° livro eu me apaixonei pelos personagens e a história, nesse 2° tive uma decepção com o rumo dos acontecimentos, que eu senti uma forçada ali do autor, e o surgimento de um certo personagem, que foi bem broxante.

O escritor tem uma linha agora para prosseguir, porém fiquei meio brocoxó e as expectativas agora estão baixíssimas para p próximo.

Não irei abandonar a série, pois amo os personagens principais e todo o universo. E óbvio, foram somente 2 livros, então tem muita coisa que pode acontecer.

Milie0 28/04/2022

Ponte em Chamas
Will, Horace e Gilan foram o maior destaque desse livro, eu amei o entrosamento dos três, as lições do Gilan, o fortalecimento da amizade do Horace e Will principalmente.

Evanlyn foi um ótimo acréscimo ao grupo, tomaram decisões de suma importância para o reino e evitaram um massacre.

Os últimos capítulos foram ótimos, você não consegue parar e o fim de pede que você leia a continuação, ansiosa para o próximo.

JAlia431 22/04/2022

Mds
eu li esse livro muito rápido e já tô começando o outro. Eu quase infartei lendo mas se isso acontece é pq o livro é bom.