Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Neuli0 17/04/2024

Meu Instagram: neuli_dicas_e_resenhas
Neste livro você encontra segredos, crimes, volta ao passado, prova de amor, justiça...
Tudo de uma forma intrigante, com reviravoltas muito boas.
Gostei muito desse livro e esse autor já tá virando um dos meus favoritos.

Carolina1093 10/04/2024

Como sempre, Harlan não decepciona
Mais uma obra lida desse autor tão incrível do qual sou imensa admiradora.
Nessa obra, ele leva a personagem a visitar seu passado através de uma investigação que busca a ligação entre diversos assassinatos. Entre a angústia de entrar em contatos com segredos ocultados e a curiosidade em encontrar respostas para os mistérios presentes.
Não só uma trama bem feita, mas um desfecho inesperado. Super indico a leitura.

Mimi 06/04/2024

Fiquei comigo
424 páginas
Editora Arqueiro
Kindle unlimited

?? Esse é o segundo livro que leio do autor e estou gostando muito.
Esse livro à medida que ia lendo parecia que já tinha lido até perceber que tinha visto a série na Netflix .

??Eu gostei muito da escrita, do enredo.

??Recomendo a leitura ,bem como a série.

pameoliano 04/04/2024

FIQUE COMIGO
Pelas resenhas e comentários eu esperava bem mais desse livro. A história não me prendeu muito e em muitas partes eu só passei os olhos ou pulei, achei enrolado... Começou a chamar um pouco da minha atenção depois da metade!
Mas tem um plot bom pelo menos.

Andrea 02/04/2024

Harlan tem um estilo de escrita viciante. Fazia anos que não lia nada dele e fui cheia de expectativas e elas foram alcançadas. Fique comigo é um suspense intrigante e crescente que, além de dar nó na nossa mente a respeito do responsável pela morte inicial, descobrimos que esse crime tem muito mais história por tras daquilo que lemos. Houve uma hora que eu engatei na leitura e fui parar quando terminei. Senti uma leve falta de um desenvolvimento final para a história da protagonista, mas não atrapalhou a experiência.

Lu Eleuterio 31/03/2024

Bom, mas?
Depois de ?cilada?, estava com altas expectativas pra esse livro e acabei me decepcionando? na minha opinião, é uma das historias menos envolventes do harlan.

Kiki Aranha 30/03/2024

Nunca decepciona
Eu já li 2 livros do mesmo autor e amo a narrativa que ele usa e a forma como constrói a história, dessa vez não foi diferente, impossível parar de ler, algumas vezes sentimos um pouquinho de raiva de como a história está se desdobrando, mas sempre vale a pena manter a leitura. Eu amo tentar descobrir o desfecho das histórias e nunca me decepciono por errar!

Rinaldo 29/03/2024

Fique Comigo
Mais uma grande história de Harlan Coben, um mistério desvendado, personagens envolvidos numa trama eletrizante, classificação Selo Coben de qualidade.

Mari 26/03/2024

Surpreendida
Já tinha um tempo que não lia nada do autor, mas que livro bom, você fica presa na história dos personagens e sinceramente não esperava o desfecho, um dos melhores do autor.

barbaracruzvz 24/03/2024

Achei bem morno?já tinha lido outros livros do Harlan e gostei mais! Senti que os capítulos se arrastavam e não tem muito suspense.

jubs05 22/03/2024

Perfeito !!
Todo o desenvolvimento e trama desse livro ocorreram de maneira tão orgânica/ natural. Coben é um gênio dos suspenses.

Diana281 21/03/2024

Esse livro foi fantástico, foi excelente e quando assisti a série destoa um pouco mas vale a pena. Esse escritor é ótimo!

Thais Caroline 19/03/2024

Megan Pierce tem um passado secreto que está abalado por um desaparecimento de um jovem. Um fotógrafo tem sua vida frustrada movimentada quando é uma forte testemunha de um crime. É uma narrativa bem contada e que prende do começo ao fim. Recomendo.

Vehalcantara 18/03/2024

Meu Primeiro Harlan
Essa é a primeira obra que leio do autor e devo confessar que se alinhou com as minhas expectativas. Não é um caso de cair o queixo para quem está acostumado a ler muito suspense, mas é bem envolvente. A escrita do Harlan é simples mas tudo muito bem executado. Com certeza vou ler outras obras dele!!

Bruna.Alves 12/03/2024

Primeiro livro do Harlan que leio e estou apaixonada!!
Pelo que vi nas resenhas é característica da escrita dele colocar histórias diferentes de personagens que em um determinado momento se juntem, no começou me deixou intrigada mas acabei amando isso nele !!
Ansiosa para mais histórias de Harlan ?
rrebeccaa 12/03/2024minha estante
leia a coleção myron bolitar, a duologia Wilde. não vai se arrepender.