Fique Comigo Harlan Coben
Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Bruna.Alves 12/03/2024

Primeiro livro do Harlan que leio e estou apaixonada!!
Pelo que vi nas resenhas é característica da escrita dele colocar histórias diferentes de personagens que em um determinado momento se juntem, no começou me deixou intrigada mas acabei amando isso nele !!
Ansiosa para mais histórias de Harlan ?
rrebeccaa 12/03/2024minha estante
leia a coleção myron bolitar, a duologia Wilde. não vai se arrepender.

resenhasdajulia 20/07/2022

Como é de costume nos livros do Harlan, várias histórias de personagens diferentes são contadas até que, em determinado momento, se conectam de alguma forma.

Apesar de ter uma vida consideravelmente perfeita, Megan Pierce não é feliz e não consegue deixar seu passado para trás.

Ray Levine já foi um fotógrafo de sucesso, mas atualmente trabalha como falso paparazzo de jovens ricos.

Broome é um detetive que não consegue deixar de pensar em um caso que não conseguiu resolver há 17 anos: o misterioso desaparecimento de Stewart Green.

Agora, 17 anos depois, outro homem, Carlton Flynn, também desaparece em circunstâncias semelhantes, e isso fará com que os caminhos de Megan, Ray e Broome, três pessoas que levam a vida como nunca desejaram, se cruzem.

Adorei esse livro! Foi uma leitura que me prendeu muito!
Silvana137 20/07/2022minha estante
Aí amo Harlan Coben esse nem conhecia e ainda não li mas já quero, adorei sua resenha

resenhasdajulia 20/07/2022minha estante
Obrigada!

Mila.Maluka 15/11/2021

Fique Comigo
Não é a toa que Harlan Coben tem mais de 75 milhões de livros vendidos no mundo.

O que mais me atrai em devorar os livros dele é que NUNCA consigo descobrir quem é o assassino. Ele escreve de uma forma tão extraordinária que engana o leitor. E sempre fico boquiaberta com o desfecho das histórias.

Parabéns Harlan. Me viciei em você!
Suellen.Hosoi 15/11/2021minha estante
Amo o Harlan Coben ?

Biel 26/12/2021minha estante
Sou apaixonado pela escrita do Harlan. Adoro quando ele me faz de trouxa kkk. E tô bem curioso pra ver as séries Desaparecido Para Sempre e Fique Comigo ??????????

Celia 28/12/2021minha estante
Desta vez eu descobri bem antes de o assassino ser revelado

Eliane443 04/07/2022minha estante
Amo Harlan Coben e suas obras literárias.
Gosto do frio na barriga que ele me provoca e a forma que aguça o meu "lado detetive" kkkk.
A leitura de seus livros é prazerosa. Fã de carteirinha e assumida. Rs

_lendoemsaturno 09/03/2024

Fique comigo.
Trecho retirado do livro: [ "A esperança, Broome sabia muito bem, pode ser uma coisa maravilhosa. Mas também pode arrasar alguém dia após dia. A esperança pode ser a coisa mais cruel do mundo.]

Fiquei desconfiada até da minha própria sombra pra no final errar feio no culpado dos assassinatos aí aí viu, eu não suspeitei e nem cheguei perto de adivinhar quem era, não dá pra negar que o livro é bem escrito e prende a atenção do leitor do início ao final, é bem detalhado os acontecimentos e no final senti que tudo se conecta certinho.

O modo que é contado a história, pela perspectiva de cada personagem foi legal e acho que mais autores de suspense deveriam abordar esse método, ele te confunde legal e faz todo mundo parecer suspeito.

Os únicos pontos dos quais me incomodaram foram os personagens Barbie e Ken, não sei bem exatamente oq o autor quis passar com esses dois ai, pq pra mim ficou parecendo dois hipócritas que dava vergonha alheia de ler toda vez que eles tinham um diálogo, e o final do culpado pelos assassinatos, foi rápido e sem emoção alguma, fiquei surpresa sim com a revelação e talvez tenha botado uma expectativa de algo mais e nada aconteceu, foi um desfecho simples sabe? Enfim esperava mais do final.

Tô bem ansiosa pra ler outras obras do autor e vi que têm filmes também, recomendo demais a leitura pra quem é fã de um bom suspense/ thriller policial.

Silvana137 21/05/2023

Amei peja primeira vez descobri..
Que livro bom, a história tem um entendi muito interessante a leitura é fluída, rápida,
Como sempre o Harlan Coben desenvolve os personagens com coerência e os fios se conectam de forma incrível e os fios se entrelaçam, e as histórias se completam, e muito legal ver os personagens de outros livros , os personagens desta história são bem intensos ... com vidas conturbadas e profundas .. o mistério o suspense e muito bom..qto mais leio Harlan Coben, mais amo Harlan Coben .. Oi Mestre.
E pela primeira vez que acertei..mas o plot twist e muito bom..como sempre Harlan surpreende com sua inteligência..

Joyce 05/05/2013

Resenha do Blog Entre Páginas e Sonhos - http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/
Eu já sou fã de carteirinha do Harlan Coben mas depois de ler esse livro fiquei ainda mais, se isso é possível. O livro me prendeu tanto que não conseguia parar de ler, por isso o li bem rápido. Achei sensacional a história e a narrativa como sempre é incrível. Estou sem palavras para descrever o tanto que eu amei "Fique Comigo"!!!!

Como é típico dos livros do Harlan (o que eu adoro pois deixa o livro muito mais intenso) o narrador vai contando histórias paralelas no início do livro e em uma determinada hora a vida dessas pessoas se cruzarão ou se for o caso, elas já são velhas conhecidas, para dar continuidade no enredo. Fique Comigo tem muitos personagens, muitos mesmo, mas todos são importantes para o entendimento da história. No começo pode parecer confuso mas não é não, é só prestar atenção que depois tudo fica natural.

Tudo se encaixa perfeitamente como um quebra cabeça. Acho o Harlan um gênio por isso, já que ele não se perde na narrativa e ainda por cima cria finais de tirar o fôlego. Tiro o chapéu para ele, gostaria de ser como ele se por acaso eu fosse escritora.

A história tem três personagens principais:

Megan, uma dona de casa que guarda segredos do passado mas que hoje é casada com Dave e tem dois filhos, ou seja, uma vida praticamente perfeita mas ela não é feliz.

Ray, um fotógrafo que já teve seus momentos consagrados mas que hoje trabalha como paparazzo contratado. Ele é muito infeliz desde que seu grande amor sumiu do nada e ele não consegue esquecer seu passado que em algum momento teve muito sangue.

Broome, o detetive que está a 17 anos tentando descobrir o paradeiro de um homem que desapareceu. Como ele criou um vínculo com essa família, fará de tudo para descobrir a verdade.

Aí você deve estar se perguntando o que eles tem em comum para se encontrarem, não é mesmo? O que eu posso dizer é que tem muito mais do que você imagina. Tudo começa com o sumiço de Carlton, um jovem que frequentava a mesma boate que o homem que sumiu a 17 anos atrás, Stewart. O detetive Broome fica responsável pelo caso e Megan e Ray terão um papel importante na sua resolução.

Na medida que eu fui lendo, mais revelações iam acontecendo e podemos senti o que cada personagem sente como suas angústias, seus momentos de loucura e seus sentimentos. Cada personagem tem uma característica marcante como Broome que é muito persistente, Megan que é indecisa e Ray que é depressivo.

O livro gira em torno de como o passado sempre volta a tona, mesmo que você tente escondê-lo, algo sempre o chama de volta e você terá que enfrentá-lo. Cada um tem um segredo que uma hora ou outra ressurgirá com toda a força. Também mostra que em momentos de aflição, podemos fazer ações inimagináveis e que podem ser terríveis para os outros e para si próprio.

A trama é tão bem bolada que nas páginas finais fiquei apreensiva com o desenrolar da história. Me dava medo e ao mesmo tempo necessidade de virar a próxima página e o Harlan não me decepcionou, pois criou um final que eu nunca tinha pensado e que final, fiquei chocada positivamente :0

A capa tem relação com o enredo e ficou bem misteriosa. As páginas são amareladas com diagramação simples. Estou até agora pensando nesse livro e pelo jeito ficarei por muito tempo, o que acho ótimo.

É uma leitura super recomendada para quem gosta de um bom suspense e de uma narrativa viciante porque você não vai conseguir parar até ler a última linha. Livro favoritado
Daiane 16/04/2014minha estante
Parabéns! Adorei sua resenha sobre este livro,que me deu mais vontade ainda de lê-lo!!!Valeu!

Joyce 16/04/2014minha estante
Obrigada Daiane :)

Vih 30/07/2020minha estante
Esse app não da pra ler o livro inteiro não ?

JAlia 16/01/2023

Fique Comigo
Como sempre, o livro é ótimo. O final me surpreendeu muito, pensei em todo tipo de desfecho menos o que aconteceu

Elaine711 01/02/2022

Leitura envolvente
No inicio, ñ estava me cativando. Ñ q fosse uma leitura chata ou algo do tipo, mas por se tratar deste gênero, esperava algo mais empolgante. Mas de repente, tudo mudou!

hércules 13/02/2022

Bem escrito
Assim como O Inocente, em Fique Comigo, Harlan mostra seu lado mais profissional e constrói uma trama bem construída, o que não acontece em todos os seus livros, e com poucos furos, apesar de eles estarem lá.
A vida passada e atual de Cassie aka Megan e como ela se relaciona com a vida de outros personagens se torna uma história interessante de ser acompanhada, e nos deixa aquele sentimento de curiosidade sempre constante nos livros do autor.
Além de Harlan ter apostado em uma escrita mais madura e deixando de lado o seu lado mais cômico e coloquial, Harlan também cria uma protagonista forte e pela qual eu me apeguei, o que também é um bom ponto a se relacionar com outras obras dele. Algumas cenas desnecessárias e bastante foras da curva, que tiveram um propósito duvidoso e os furos de roteiro me fizeram baixar a nota, mas continua sendo um dos melhores livros que li do autor até agora.

Roberto.Proença 12/03/2021

Faltou...
Estou acostumado com Harlan Coben... Como dizem, ele te conduz por toda a história só para te desconstruir em um final surpreendente...
Mas não foi o que aconteceu nesta obra... Meio que você sabia o rumo da história... Meio óbvio até... Poucas surpresas...
Para Harlan Coben, Faltou !
Amanda 12/03/2021minha estante
O meu favorito dele é a grane ilusao

Amanda 12/03/2021minha estante
Grande*

Roberto.Proença 12/03/2021minha estante
Ainda não li ele... Estou indo na ordem de publicação...

Bruna Larissa 16/05/2022minha estante
Também detestei esse! Esperava bem mais...

Flavex 07/02/2022

Maravilhoso
Que livro sensacional, é absurdo como o Harlan consegue construir histórias tão fechadinhas. Achei interessante em como ele conseguiu fazer 3 personagens cativantes para ter como protagonistas, e que mesmo não podendo confiar totalmente neles é difícil não se apegar. O desfecho como sempre possui todas as respostas que dificilmente o leitor descobre sozinho, isto é muito bom, logo recomendo.
Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Wendy 13/06/2022

Uuuuaaaaau!
Harlan Coben nunca desagrada. Muito bem escrito, os personagens tem muita personalidade e carisma. Difícil não gostar de algum e até de sentir empatia pelas suas histórias de vida haha... Difícil foi saber quem era o assassino, fui pega de surpresa e adorei!

Michelle Trevisani 26/08/2021

Gostei muito!
Sobre o livro:
Três pessoas que há 17 anos atrás presenciaram um acontecimento que foi capaz de mudar suas vidas para sempre - Megan agora tem uma família estável. Dois filhos, um marido que a ama, mas seu passado vive a visitando e os dias de sua vida de agora, apesar de amar muito a família que construiu, se arrastam, não têm emoção; Ray Levine, já foi um fotógrafo renomado, mas sua vida foi despedaçada por um grande amor, e agora passa seus dias de forma medíocre, fotografando o que há de mais ralé no mundo da fotografia, para poder se sustentar; Broome, um detetive muito bom, tem seus dias assombrados por um desaparecimento não solucionado e se sente um inútil por não enxergar as soluções para esse caso. Parece que a vida destas três pessoas está prestes a colidir novamente. Será que agora todos eles vão ter respostas? Será que vão conseguir viver a vida que tanto desejam, sem medos, dúvidas ou culpa?
Opinião:
Eu sempre sei o que esperar dos livros do Harlan: muito ação, muita adrenalina a cada virar de página, aquele medo de dormir sozinha em casa depois hahaha. E nesse livro não foi diferente. Com uma história envolvente de assassinatos em série, vamos acompanhando junto ao autor o desenrolar de um caso muito mal contado e suspeito. Apesar de todos os envolvidos que estão sumindo serem homens que de alguma forma fizeram mulheres sofrer, Broome se sente responsável por solucionar esses desaparecimentos, mesmo que estes homens não mereçam. Adorei a personagem de Megan, uma mulher forte e que não tem receio de sentir tudo o que sente. Pela primeira vez em um livro do Harlan suspeitei e acertei do principal envolvido nos assassinatos - fiquei me sentindo! há!
Se você gosta de muito suspense, ação e drama, pode colocar tranquilamente esse livro na sua lista de próximas aquisições, sem nenhum arrependimento. Ele é simplesmente ótimo!

site: https://meulivrodocelivro.blogspot.com/2021/08/resenha-fiquei-comigo-de-harlan-coben.html

Vity 17/04/2024

Fique Comigo
Esse livro é excelente, a história é cativante, não esperava por aquele final, na verdade, esperava o contexto do final, mas não o personagem envolvido nos assassinatos, tente descobrir!

Inaiara3 17/01/2024minha estante
Maaaaa gente , foi a Barbie kkkkk