Como ser salvo

Como ser salvo J. C. Ryle

Resenhas - Como ser salvo

Kawane.olv14 24/04/2022

Achei bem ruim e contraditório. Nem sei se o autor entendia e conseguia definir o que ele mesmo acreditava.

A escrita também é bem prolixa e repetitiva. O que poderia ser entendido em uma frase, era dividido em mil tópicos e repetições.

Só se salvaram umas 3 frases que faziam sentido e, pra variar, ele argumentava o contrário de 90% do livro.

Thayssa Emily 23/11/2021

Um livro tão pequeno, todavia tão cheio de ensinamentos. À medida que ia lendo ia sendo muito edificada.

?Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão. Lucas 13:24?

Porfiai significa lutar, entre tantos outros significados. Ou seja, precisamos lutar para entrar pela porta estreita, precisamos lutar uma luta espiritual todos os Santos dias, para que sejamos salvos.

Não iremos ser salvos se ficarmos só na inércia, colocando Deus sempre em último lugar. Fui tão tocada com este pequeno livro.

Leituras e Reflexões 06/03/2018

Lindo livreto! Apesar de pequeno, é grande. De grande e forte conteúdo - a Palavra de nosso Senhor que fala sobre a Porta Estreita.
Para aqueles que ainda não são discípulos de Jesus, um convite.
Para Seus discípulos, um desafio.
Leitura muito proveitosa. Fui muito edificada. Indico a todos.

Camilla 10/02/2021

Único caminho
Conciso e forte, em um sentido extremamente bom! Mostrando que para ser salvo, há apenas um único caminho a ser seguido.

Camilla 15/01/2023

Único Caminho