Steel and Lace

Steel and Lace Adriane Leigh

Resenhas - Steel and Lace

Tami 07/04/2013

Até agora eu acho que estou lendo para sempre sua! Mas enfim, vou seguir vamo ver onde dá hehehehe

Angela333 01/06/2013

Evangeline e Carter
Enigmática e sexy, Carter Morgan é um CEO rico e playboy que mantém um modelo em seu braço e as paredes ao redor de seu coração elevado. Seus perigosas boa aparência e charme sedutor fica-lhe o que ele quer, quando ele quer. Isto é, até que ele conhece Eva. Quando Carter trava os olhos com inteligente e espirituoso editora de moda Eva Austin, voam faíscas e mundos colidem. Ele está atraído por sua beleza calma e espírito independente, e ela não pode negar o efeito avassalador que ele tem sobre ela. Seu instinto diz-lhe para correr, mas ele não vai aceitar um não como resposta. Eles embarcam em um caso de paixão física e descobrir que aprender a amar não vai ser fácil.

Jess 08/08/2013

Adriane Leigh - Lace
Logo que eu comecei pensei: “Droga! Mais uma estória com um CEO Dom que vai virar a cabeça da mocinha indefesa.”. Ok, confesso que até agora foi isto que o livro me passou, mas ele tem sua originalidade e ela começa pelo desenrolar da estória que é bem mais lento do que o normal para livros com menos de 100 páginas, todas as experiências que tive com esse tipo de livro me fizeram enxergar que a paixão deles, o sexo acontecem sempre entre o primeiro e segundo capítulo, porém em Steel and Lace as coisas são bem diferentes, a evolução dele é em uma velocidade agradável e nada forçado.

Eva é uma linda mulher e bem resolvida, tem uma carreira promissora como editora de moda, que está aos poucos colocando para frente, principalmente agora que se mudou com sua amiga, Cate de Amherst. Neste momento ela está em busca de trabalhar em um site popular de moda e para isto precisa ficar quieta e relaxada em seu canto para escrever. Agora que está ocorrendo p New York Fashion Week é o melhor momento para colocar tudo o que tinha em sua cabeça para fora, afinal de contas era nesse momento em que o mundo da moda estava enlouquecido por uma analise sobre todas as tendências da primavera.

Porém antes mesmo que ela possa se quer cogitar a ideia de começar qualquer coisa Cate lhe arrasta para uma festa onde ela conhecer o enigmático e sexy Carter Morgan, o bilionário CEO ao qual todas as mulheres deseja e que vive com uma modelo grada ao seu lado, porém nunca está em um relacionamento firme. A atração deles é imediata, como não seria? Um homem belo daquelas a fitando a todo o momento era impossível não haver qualquer explosão. Porém seu primeiro encontro com Carter é um tanto embaraçosos, mas nem isto vai fazer com que aquele homem a deseje menos e quando Carter Morgan quer algo ele só descansa quando o tem.

O enredo foi realmente muito bem elaborado ri em algumas partes e torci em outras. Espero apenas que a autora não me decepcione com os próximos volumes.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/