Precious Lace

Precious Lace Adriane Leigh

Resenhas - Precious Lace

Mara seidhom 19/05/2013

Dois amantes unidos pela paixão ... Quando Carter Morgan encontrou pela primeira vez um caso de Evangeline Austin sensual foi provocada, que mudou a vida de ambos de forma irrevogável. Eles fizeram as suas próprias regras e se rendeu completamente ao poder requintado de sua paixão, mas em um momento de impulso que tomou uma decisão que pode vir a separá-los. Carter tem que superar sua compulsão para o controle enquanto Evangeline deve decidir se o amor é o suficiente para conquistar as dúvidas que afligem ela. Mas quando o destino trata-lhes uma mão inesperada pode o seu amor sobreviver?

Angela333 01/06/2013

Evangeline e Carter

Jess 15/10/2013

Adriane Leigh - Lace
O que era para ser uma grande série, aos poucos foi se destruindo, virando um plágio deslavado e fazendo com que eu simplesmente não tivesse qualquer vontade mais de ler. Porém mesmo sem qualquer vontade eu continuei, pois como eram poucos livros e pequenos empurrei até final chegar ao último, ao qual adiei sua leitura por um mês.

Não sei como uma autora pode copiar tão descaradamente as idéias de um livro e personalidade de personagens já existentes! No começo pensei apenas que era uma mera coincidência, que pela autora ter lido os livros do momento ela acabou sem perceber colocando cenas e atos bem parecidos, mas estive muito enganada!

Neste último volume vi novamente mais trechos de Cinquenta Tons de Cinza, mais um pouco da personalidade do Sr. Grey no Carter, assim como de Anastasia na Eva. Não me surpreendi em nada com o final ou o desenrolar da estória, aconteceu exatamente o que eu imaginava desde que li a primeira linha da série.

Realmente, senti que perdi meu tempo completamente ao ler esses livros.