Liberta-me

Resenhas - Liberta-me

evvvvv 24/04/2024

Amor ???
A Juliette nesse livro tá ficando menosss chata #top
e outra coisa eu acho q tô??? apaixonada! e não eh pelo adam? #love #aaronwarnner

Rayka16 24/04/2024

????
?? Liberta-me (Estilhaça-me #2)
??Tahereh Mafi
??Gênero: Distopia
??Classificação Indicativa: 16+

??????
"? As outras crianças. Elas diziam que você era má e cruel e eu falava que você não era. Eu dizia a elas que você era calma e gentil. E que você tem um cabelo bonito. E elas diziam que eu estava mentindo."

"? Adoro quando você diz meu nome ? ele afirma. ? Nem sei por quê.
? Warner não é seu nome ? eu observo. ? Seu nome é Aaron.
O sorriso dele está grande, muito grande.
? Meu Deus, eu amo isso.
? Seu nome?
? Apenas quando você diz."

"Estou pronta para fazer algo de que, com certeza, vou me arrepender e, desta vez, não me importo. Chega de ser boazinha. Chega de ficar nervosa. Não tenho medo de mais nada.
O caos completo está no meu futuro.
E vou deixar minhas luvas para trás."

?? ??????? ??
Liberta-me é o segundo livro de Estilhaça-me, com reviravoltas incríveis.
Gostei de ler ele, mas algo me incomodou aqui, mas não sei ao certo...
Foi incrível conhecer outros personagens que possuem poder.
Plot atrás de plot. Algumas partes foram fáceis de deduzir por conta dos fatos.
Ah, e estou apaixonada pelo Warner, ele é perfeito!!!
É isso... Não estou muito criativa para escrever resenhas agora kkkkkkkk

Chuchuzinha 22/04/2024

Eu amei o livro, o amadurecimento da Juliete nesse livro é muito bom de acompanhar, ver ela tentando lidar com todo o seu poder e com outras questões foi incrível e sem contar os plots e revelações desse livro que é surto atrás de surto

fckvinsmoke 22/04/2024

OMG!!!!!!!!!!! Que final foi esse??????? É tão bom ver a evolução da Juliette conforme as páginas vão passando, sério. Toda construção do relacionamento dela com o Aaron foi tão necessário, me senti parte do relacionamento deles dois (mesmo que, até dado momento, eles não tenham nada).

A melhora do primeiro livro para esse é tão grande que até assusta, e me arrependo um pouco por ter falado mal do universo que se passa a obra antes de ter dado uma chance a mais.

Não vejo a hora de ler o terceiro livro.

Carol2275 21/04/2024

Uau
Nossa não esperava esse final, tipo o livro todo eu passei uma raiva ENORME da Juliette, tipo, mulher reage, supera, seja aquelas personagens fodonas e supera o Adam pelo amor de deus, e dai depois daquelas partes dela com o Warner eu tava tipo ?MULHER OLHA ESSE HOMEM, VOCÊ GOSTA DELE SUA LOUCA? mas dai veio o final e eu fiquei ????? e tipo, ADOREI????? finalmente a Ju vai começar a reagir, so que assim, realmente espero que todo mundo esteja bem, vou chorar se as meninas, o jaime ou o kenji morrerem

folkevrmore 21/04/2024

é oficial: aaron e juliette são meus pais.
Estou completamente viciada. comecei a ler esse livro de duas da manhã e VIREI a noite lendo ele. definitivamente eu só parei porque tive que sair de casa e mesmo fora de casa eu só queria parar de fazer qualquer coisa que eu tivesse fazendo para LER e saber MAIS e mais o desenrolar da história. vivi para ver a juliette vendo um pouco de quem o aaron é. ver que ela o entende e que ele a AMA confortou meu coraçãozinho. no inicio eu desconfiei do ponto ômega mas me apaixonei pelas pessoas lá exatamente como a juliette se apaixonou. é lindo ver que, agora, ela tem sim uma familia. amei todos os personagens novos que foram apresentados e preciso dizer que kenji kishimoto tem TODO o meu coração. ele foi o melhor amigo que a juliette nunca teve, foi extremamente necessário falando verdades para ela e apesar de qualquer coisa, apoiando ela e confiando nela. foi incrível ver ele fazendo de tudo para ela se sentir confortável e aceita naquele lugar. ele é, de fato, cativante!! doce, gentil, engraçado, corajoso, ousado, NECESSÁRIO e GOSTOSO!!!! minha meta de vida agora é ser o tipo dele MKKKKKKKK!!!

e sobre a juliette. nossa. sério mesmo. que INCRÍVEL ver a evolução dela como pessoa, que incrível ver ela se desprendendo do adam aos poucos e da dependência emocional que ela tinha nele para enfim perceber que ela pode tudo o que quiser sozinha. que ela pode, inclusive, ter amigos! e que a vida dela não precisa fazer sentido apenas para se provar boa para alguém ou enfim. me tocou MUITO ela reparando que, conseguia falar o que quisesse para o aaron porque ele já a conhecia, e ela não precisava ter medo de falar seu passado, como tinha medo de fazer com o adam. não vejo a hora de começar incendeia- me e ver mais dela, ver sua nova versão. é incrível perceber que no primeiro livro era como estar lendo palavras da pessoa viva mais morta que já "vi" e agora perceber que conforme o tempo passou, só agora ela está de fato VIVENDO, sabe? digo, QUERENDO viver e não querendo apenas morrer. enfimm!!!! estou apaixonada por essa história e tenho NOJO do anderson, ESPERO Q ELE MORRA. é isso ??????

ps: o momento do brandon com a juliette teve mais quimica do que ela com o adam durante a história deles.

malusalez 21/04/2024

"O caos está em meu futuro.
E estou deixando minhas luvas para trás."

esse livro é BEM melhor que o primeiro, tudo melhora, no começo eu achei bem chatinho mas dps? cara, não consegui parar de ler.
tudo muito bom, o desenvolvimento dos personagens, o warner continua insuportável mas pelo menos é um insuportável ok e eu espero mesmo que a ex bbb se torne uma mulher forte, pq nossa, a querida só sabia chorar.

Malu 21/04/2024

4.5/5 ??
Eu gostei muito desse livro, me fez ter uma visão diferente dos personagens. Dei 4.5 por que até os 45% estava muito chato, eu até pensei em desistir mas ainda bem que não fiz isso por que depois melhora e muitoooo.

Eloisa 20/04/2024

?Liberta-me ???
É um livro bom, sim é muito boa a história, porém no meio dele eu achei um pouco repetitivo, fiquei com raiva da Juliette( o que salvou foi o Kenji aquele perfeito). Quando o Warner apareceu, ficou mil vezes melhor, foi muito bom ver a mudança de perspectiva do personagem deixando ele mais humano

Garryzette 20/04/2024

De 0 a 100 em 5 páginas!!
Tenho q confessar, quase abandonei esse livro, mas ass, eu li até a pág 200 ano passado e nd acontecia, era pura chatice, a Juliette só reclamava da vida dela. Um dia desses acordei com vontade de ler esse livro, simplesmente pq deu vontade, aí 2 capítulos dps começou a ficar bom, td oq vc e nn pd imaginar aconteceu da pág 210 pro final. O personagem q eu mais odiava, agr amo mais q td e o inverso com outro. Eu viciei nesse livro, já comecei a ler o próximo e tá tão viciante quanto. Eu recomendo ler esse livro, mas nn comece ele achando q vai fé prender do começo ao fim.

Mayra.ElloA 18/04/2024

Uau!!
Eu retiro o que disse!!! Warner e Juliette foram feitos um para o outro!!! E o que dizer em relação a escrita da Tareheh Mafi??? Eu só me surpreendo com essa saga!! Está cada vez melhor!!