Sangue na neve

Sangue na neve Lisa Gardner




Resenhas - Sangue na Neve


412 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


daniel.vasco.716 11/04/2024

A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.
comentários(0)comente



Erica 05/04/2024

A história é boa e intrigante, os capítulos alternados da Tessa contando sua visão enquanto a investigação está em terceira pessoa deixaram a narrativa interessante, mas o fato de a detetive não ter um nome de verdade, os policiais serem chamados de troopers (sempre me vinha Star Wars à mente) e algumas frases clichês que me faziam revirar os olhos estragaram totalmente a experiência... ("Eu não perdoo. Eu não esqueço.", "Sentiu o calor trêmulo dele. Seus lábios encontraram o pescoço dele, sentindo gosto de sal", "Vamos buscá-la! Vamos pegá-lo!" ou ainda "Soltei a respiração que não percebi que estava segurando")


Mapa de personagens:

sargento detetive D.D. Warren
Alex, seu namorado
Bobby Dodge, detetive e ex
Annabelle Granger, esposa de Bobby
Carina, sua filha
policial Fiske, primeiro atendente
Ben, legista

Tessa Leoni, policial suspeita
Sophie, sua filha
Brian Darby, seu marido
Joseph Andrew Leoni, irmão morto
Donnie Leoni, seu pai

Juliana Sophia Howe, melhor amiga da infância
Thomas, seu irmão
James Howe, seu pai

tenente-coronel Hamilton, chefe de Tessa
Trooper Shane Lyons, colega de trabalho
Ken Cargill, advogado

Erica Reed, colega de cela
Kim Watters, carcereira
Quizo, cão de resgate e Nelson, seu tutor
Cassondra Murray, a líder da equipe canina
comentários(0)comente



Carol Di Spirito 02/04/2024

Achei a premissa interessante e leitura com capítulos intercalados sempre prende a atenção, mas achei o final apressado.
comentários(0)comente



Grasielle.Cancelier 23/03/2024

Muito bom, mas não pela D. D....
Pois é... a história é ótima, envolvente e com um bom desfecho. Mas vamo combinar... essa detetive não me desce! Sabe aqueles personagens caricatos q são forçados em suas atitudes? Pois bem... é ela. Metida a braba, sem ser, séria, sem ser, profissional, sem ser.. enfim.. uma mulherzinha q não bateu com meu santo. Parecia um robô em cada página... como os capítulos são alternados, sendo um pra cada ponto de vista de 2 personagens, isso deixou a história bem legal. Já a antagonista é tudo q a detetive DEVERIA ser e não foi. Amei demais a trooper!
comentários(0)comente



Thalita 21/03/2024

Uau! Que suspense!
Um suspense eletrizante que te prende e deixa curioso desde o início. E claro, o poder do amor de uma mãe.
comentários(0)comente



Nayane68 14/03/2024

Muitoooo sangue na neve.
Leitura eletrizante. Criei muitas teorias mas não acertei nenhuma. Enredo rápido e envolvente. Criei um ranço da detetive, principalmente por ela julgar precipitadamente, por fim descobri que tem outros livro com ela na história. Vale muito a pena ler esse livro.
comentários(0)comente



Tatiane.Gatto 13/03/2024

Amei! Manteve o suspense do começo ao fim. Muitas reviravoltas, sempre deixando uma peça do quebra cabeça pra trás e surgindo várias teorias do que poderia ter acontecido. Leitura bem fluida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline221 01/03/2024

Bom, mas?
Gostei da escrita e gostei do desenvolvimentos dos personagens. Uma boa investigação policial, com um ótimo enredo. Mas não sei dizer, não gostei tanto assim. É um bom livro, mas é isso, nada de muito incrível ou especial.
comentários(0)comente



Kiki Aranha 27/02/2024

Detetive, sim senhora
Eu amooo esse tipo de livro, sou suspeita em falar! Eu consegui desvendar o que havia acontecido bem antes do fim, recomendo a leitura, impossível parar de ler!
comentários(0)comente



Pati 25/02/2024

Ótima leitura
Um ótimo livro que mantém a curiosidade do início ao fim, muitas reviravoltas ao longo da leitura, ótimo, recomendo.
comentários(0)comente



Michelly21 22/02/2024

Um dos meus favoritos do gênero
*Lido em 2018 e sendo catalogado no Skoob*

Um dos meus favoritos do gênero, foi o primeiro que li dessa autora e depois virei fã, leio tudo que chega ao Brasil.
Amo como ela desenvolve o enredo, os segredos sendo revelados e o quanto uma mãe luta por sua filha.
Já li umas três vezes e indico pra todo mundo que pede recomendação do gênero.
comentários(0)comente



Jaque 14/02/2024

Legal, mas longo
Gostei da escrita e da história, no começo fiquei um pouco confusa com a troca de narradores em cada capítulo, mas depois de conhecer cada personagem você consegue identificar. Achei que a história pudesse ser um pouco mais curta, mas ainda assim foi bem legal.
comentários(0)comente



Leandro 13/02/2024

Bom livro de investigação
Para quem gosta do gênero de investigação vai encontrar uma trama envolvente. Não espere grandes surpresas.
comentários(0)comente



Laura 13/02/2024

Foi uma leitura muito boa, bem daquelas que prendem pela vontade de descobrir o que aconteceu e como aconteceu com relação ao crime. Achei que os personagens tinham o nível de profundidade ideal, o que dá certa proximidade entre o leitor e cada um deles. Por vezes fiquei extremamente irritada com a forma como a polícia foi conduzindo o caso, mas isso é também muito positivo por atiçar essa vontade de desvendar logo o crime. O final não é nada extraordinário nem inesperado, mas acho que em geral tudo se encaixou bem.
comentários(0)comente



412 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR