Aposta Escandalosa

Aposta Escandalosa Suzanne Enoch

Resenhas - Aposta Escandalosa

Gabi 07/04/2021

Apaixonada por romances de época...
Ameii! Diretora + Duque + Alunas = Risadas e coração quentinho.
Mais um romance de época apaixonante aqui! ?

Alessandra 03/05/2021

Final muito bom da Serie !!
Emma é uma mulher muito inteligente, carinhosa e amorosa com as amigas. Ela é a diretora de uma escola para moças. Aquela escola onde foram educadas as mocinhas Alexandra e Vicky dos livros 01 e 02 da série. Ela está em uma enrascada, já que o dono da propriedade onde a escola funciona quer aumentar o aluguel em 3x e ela não tem dinheiro para pagar.
O Duque Grey é o dono da propriedade e é aquele mocinho que adoramos odiá-lo, tem uma aversão total a escola para moças, porque acha que o ensino fundamental são artimanhas de como conseguir um marido rico e com título, armadilhas pelas quais ele já passou por muitas.
O livro tem um história muito boa que vem em uma crescente constante, ficamos curiosos o tempo todo para saber quem vai ganhar a aposta e como Emma e Grey irão se acertar. Os dois tem muita química e tem cenas deliciosas de amor. Os personagens de apoio são maravilhosos e por causa disso minha nota aumentou consideravelmente. Nota 1.000 para as alunas de Grey e Emma e muito bom acompanhar Tristan, o amigo do duque que é o personagem principal de "Como se Vingar de um Cretino" (serie mais famosa da Suzanne Enoch).
Enfim um livro bom para finalizar uma serie delicia de ler.

Vitoria506 30/06/2021

Aposta escandalosa conta a história de uma aposta entre uma diretora de escola para meninas e um libertino, Emma e Grey. Ambos gosta de provoca e o que era para ser apenas uma aposta acaba mudando a vida de ambos. A historia me pareceu se resolver rápido demais em absolutamente tudo, o que provavelmente se dá por ela ser de apenas poucas páginas, mas ainda assim é uma história muito boa e os protagonistas são muito bons. A implicância dele no início e as aulas de Grey foram cenas maravilhosas e o que realmente me prendeu.

Cris Paiva 05/05/2010

Aulas de libertinagem
A mocinha é diretora de uma escola para moças, e o mocinho é um conde todo cheio de preconceitos quanto à educação de mulheres, para ele na escola da mocinha só se aprende a pegar marido e a enganar otário. E alem de tudo ele ainda quer aumentar o aluguel dela. Um resolve ensinar uma lição no outro e fazer uma aposta para resolver um impasse.
A mocinha é uma daquelas diretoras linha dura que põe qualquer marmanjo na linha só olhando feio pra ele, e o mocinho é um safado que adora desencaminhar moças indefesas, vai dar aulas de compostura para as meninas e de sacanagem para a diretora! Os dois passam o livro todo as turras, e vão se apaixonando com a ajuda das alunas da escola.
O livro todo é uma delicia de ler, bem leve, divertido daqueles que vc lê de uma vez só!
Ana Lidia 07/05/2010minha estante
Ai delícia... vou ler... preciso de estórias alto astral!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Samantha.Baggio @leiturassa 06/07/2020

Posso começar dizendo que essa mocinha é maravilhosa Emma é aquela que não leva desaforo pra casa, ela bate de frente e quando as pessoas acham que vão ganhar ela na conversa é aí que ela ganha a discussão com uma só frase, sou fã dessa personagem! Aliás ela não só se defende mas defende uma escola inteira de moças e essas meninas não poderiam estar melhor representadas.
Grey é aquele homem super viril e lindo de tirar suspiros de qualquer mulher, mas ele acha que todas as mulheres são iguais(no decorrer vamos saber pq) e que não merecem voto de confiança, mas o que ele não contava era que estava absolutamente errado em querer pensar que Emma era como as outras damas, ele leva uma grande lição e no fim acaba entregando seu coração!
Esse casal arranca muitos suspiros e risadas, as vezes passamos um sofoco pela cegueira alheia mas no fim tudo acaba bem ou quase kkk, achei Emma muito afrente de seu tempo por suas colocações quanto ao seu envolvimento com o Duque. No fim entregamos nosso coração de bandeja pra esses dois porque somos presenteados com um fim de arrancar lágrimas.
Temos a presença ilustre de Tristan ( como se vingar de um cretino *resenha aqui no IG já*) e sabem que se esse pergonagem aparece é risada e confusão na certa.

Lu 06/12/2009

Delícia de leitura.
Mais um livro da Suzanne Enoch e mais uma vez amei o livro.
Os livros da Suzanne sempre tem mocinhas determinadas que não dão o braço a torcer e Emma não é diferente. Grenville é um libertino tudo de bom, que cai aos pés de Emma.
Os dois fazem uma aposta, Emma terá que arrumar uma forma de aumentar o dinheiro do tio de Grey e Grey terá que ser professor de uma turma de meninas da escola de Emma, se Emma ganhar, Grey dará uma boa fortuna para ajudar a escola e se ele ganhar, Emma terá que pagar o aumento do aluguel da propriedade da Escola. Surge muitas confusões que dão boas risadas no livro. O livro é super divertido, com cenas hots.
O livro é o ultimo da série With this Ring.

Gaby 17/01/2021

Lembrei desse livro e não pude resistir rele-lo. Adoro histórias que o casal tem um embate num primeiro momento e depois acabam se apaixonando.
É um livro curto que nem dá pra perceber a hora passar.

Sabrina.Saraiva 26/11/2020

Amei!!!
"Chamado pelo tio para sanar as finanças da propriedade, Grey não espera encontrar uma teimosa e determinada mulher, disposta a tudo para defender suas alunas, o encontro acaba em uma aposta, na qual os dois se arriscam a perder seus corações... Um romance divertido e encantador!"

Palas Ateneia 04/01/2010

Fabuloso!
Não apenas o livro é fabuloso, mas a autora idem. Tem escritoras que a gente sempre compra o livro de olhos fechados, pois mesmo que a obra não seja a melhor dela, nunca será ruim, e a Suzanne Enoch é uma dessas.

O livro faz parte de uma série - alguém se surpreende pela editora não ter indicado isso? - sobre as alunas de uma escola para damas.

Como sempre, nos livros da autora, a heroína - graças a Deus! - não é uma pamonha, e põe o herói de joelhos.

Uma trama bem escrita, com alguns lances divertidos. Uma leitura rápida, que prende vc até terminar a história. Sem dúvida, recomendo a todos(as) que gostam de romances históricos.

Ana Lidia 01/08/2010

Pra mim o melhor livro da série, sem dúvida!!!

O Grey precisa de uma desculpa prá se aproximar da Emma e levá-la prá cama, então inventa uma aposta!

Entre uma tentativa e outra de dar uns pegas na Emma, ele vai dando aula prá alunas dela e se encantando com o que vê!

Os coadjuvantes são ótimos, ficaram 'promessas' para livros futuros com alguns deles!

O livro é romântico, hot, divertido... perfeito!!!

Prá quem gosta de um mocinho impetuoso e de mesas quebradas, se é que me entendem! rsrs

Cristine 03/09/2010minha estante
aff
estou com síndrome de abstinência de Suzanne Enoch, já até pedi para a moça da banquinha que se aparecer algo que ela guarde para mim, mas está dificil...vou ter que fazer um economia e ir na cidade vizinha em alguma banca para ver se acho!

Bibi 15/09/2010minha estante
esse é um dos melhores dela...adorooooooooo a cena da mesa! rsrsrs

L 28/09/2010minha estante
Romântico, divertido e hot? Deve ser bom... hehehe

Nathi Santos 20/07/2015

A bela Emma Grenville tem sido diretora de uma renomada academia para jovem senhoritas de alto escalão, por três anos, desde que sua tia, a fundadora da escola, faleceu. Mas isso tudo pode mudar, quando é informada que seu aluguel será substancialmente aumentado por seu senhorio, duque de Wycliffe.

Ela voltou o olhar para o papel à sua frente. O coração falhou uma batida quando leu os novos números e os termos legais.

— Mas isto é o triplo do que a Academia vem pagando.

— Sim, eu sei, mas não aumento o aluguel há muito tempo.

Emma levantou-se irritada.

Greydon Brakenridge, duque de Wycliffe, mas conhecido como "Grey" por seus amigos, fugiu do pais para escapar de ser preso em um casamento. Ao mesmo tempo, em que seu tio pede ajuda para lidar com a propriedade de Haverly. Grey é altamente arrogante, ele tem uma ideia insultante sobre as mulheres e sua "falta de inteligencia", quando ele descobre que Haverly fornece terra para academia da senhorita Grenville, uma escola de aperfeiçoamento de jovens senhoras, ele quase sofre uma apoplexia. Parte do plano de Grey para fazer a propriedade mais solvente é elevar a renda para todos os inquilinos, inclusive a academia.

— A sua Academia não educa mulheres.

Isso chamou a atenção de Emma, que voltou-se, irritada.

— O que disse?

Os seios dela cabiam perfeitamente nas mãos dele, Grey pensou.

— Corrija-me se eu estiver errado, mas...

— Oh, mas eu pretendo corrigi-lo.

— A senhorita instrui suas estudantes em etiqueta, não é?

— Sim.

— Sabe tanto quanto eu, que isso é tudo uma bobagem, com o único propósito de preparar suas estudantes para se casarem bem. A senhorita é um tipo de cupido que recebe dinheiro pelo seu trabalho. E em círculos menos educados, seria chamada de coisa pior.

Como acredita que a academia existe unicamente para ensinar as mulheres como conseguir um marido rico, Grey tem a honra de informar a diretora sobre o aumento da renda.
Impressionado com a forte personalidade de Emma, ele se oferece para pagar o aluguel da academia se ela provar ser capaz de gerenciar suas finanças. Em troca, e pronta para mostrar a inteligencia feminina, Emma o desafia a instruir um grupo seleto de suas alunas. Mas essa aposta faz um curso perigoso quando um duque, totalmente atordoado pela força e apelo de Emma, faz com vire uma aposta escandalosa.

— Admito que beija bem. Mas tem uma larga experiên­cia nisso, claro. — Ele abriu a boca para retrucar, mas ela o impediu. — Como lhe disse, sei como o mundo funciona. Sei a razão de seu interesse por mim, e sei precisamente quanto tempo vai durar. Eu moro aqui e não tenho outro lugar para ir. Assim apreciaria que mantivesse sob controle esse seu interesse até o momento em que a derrota na aposta leve o senhor e seus amigos de volta a Londres.

Ele balançou a cabeça, concordando.

Esse é o terceiro livro da trilogia "With this ring" . Emma Grenville é a diretora da academia para jovens senhoritas, onde Alexandra Gallant foi professora e Victoria Fontaine, estudante. Ambos personagens, fizeram uma pequena aparição, o que nos dá oportunidade de matar a saudades e saber como anda a vida de casada de nossas mocinhas.

Victoria e Alexandra estavam juntas no alto das escadas, observando Emma voltar com Lucien e Sinclair. Emma deu uma última olhadela em direção ao portão.

— O que você acha? — Alexandra perguntou a Victoria.

— A mesma coisa que você. Nossa Emma está apaixonada.

— Oh, sim. — Alexandra sorriu. — E já estava na hora.

estiver errado, mas...
— Oh, mas eu pretendo corrigi-lo.

— A senhorita instrui suas estudantes em etiqueta, não é?

— Sim.

'Aposta Escandalosa' mantém o interesse desde a primeira pagina. É uma historia muito engraçada com uma fina ironia e uma atraente sensualidade. Nossos personagens tem origens e experiencias completamente diferente, mas não impede uma atração e um desejo irresistível. Enquanto a senhorita Grenville é conhecida por sua inteligencia e força. De acordo com as regras da época ela é considerada uma solteirona para sua idade, na verdade ela não mostra interesse no casamento, como a academia é sua paixão e devoção. Já Greydon Brakenridge é um nobre rico, arrogante e presunçoso. Como o duque que é, está certo de seu lugar no mundo. Ele é firme e direto na negociação e pode até mesmo mostrar uma franqueza esmagadora. Eles irão trocar seus papeis, cada um com as certezas que os inspiram, o que os levara a um amor daqueles inesquecíveis e uma aposta escandalosa..

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2015/01/resenha-aposta-escandalosa-suzanne-enoch.html

Suzane 31/05/2010

Gostei muito do livro, Suzanne Enoch sempre me conquista com seus romances.
O mocinho chega na cidade cheio de si achando que sabe tudo e depois mostra como se pode aprender muito com as pessoas que menos se espera. A forma como ele interage com as alunas da Academia é muito engraçada e a paixão entre Grey e Emma, muito gostosa de ler.
Recomendo.

Letícia Magrini 31/12/2022

Para ganhar de um Duque
Dessa vez conheceremos a história de Emma Granville, a diretora de uma famosa escola que ensina boas maneiras para meninas e as prepara para debutarem. Ela mesma não gosta dessas regras e tem uma péssima opinião sobre os homens da nobreza, mas leva o seu trabalho e o prestígio da escola muito a sério.
Porém, o bom nome de sua escola fica ameaçado quando o irritante duque de Wycliffe chega determinado a fechar o estabelecimento. A primeira iniciativa dele é triplicar o valor do aluguel que a Academia paga. Mas Emma não está disposta a aceitar isso facilmente. Os dois acabam se envolvendo em uma aposta ? cada um querendo provar algo ao outro ? mas as coisas saem um pouco de controle e podem ameaçar tudo que ela construiu.
É muito engraçado ver a relação dos dois sendo construída e as cenas em que ele interage com as alunas são simplesmente hilárias!!

Isa_Oli 24/11/2016

Adorei essa série
O primeiro e esse terceiro são os melhores, são muito bem escritos, com diálogos inteligentes, mocinhas fortes e mocinhos apaixonados... vale muito à pena ler.
Karli Souza 16/12/2019minha estante
Oi, você poderia me dizer quais são os outros livros dessa série??