Crave The Night

Crave The Night Lara Adrian

Resenhas - Crave The Night

Jesi 03/05/2022

Gostei muito de descobrir mais sobre a origem das companheiras de raça e um novo grupo de seres imortais.

TanSantos 14/04/2021

Retornando a essa série... fazia um tempo...
Nathan, uma criança sequestrada e criada para ser um Hunter de Dragos, agora um homem adulto e um capitão da Ordem, não acreditava que poderia sentir amor ou sentimentos comuns humanos, mas é arrebatado por Jordana que o toca e o seduz... e com isso, muitas revelações e surpresas veem à tona.

Renata 12/10/2018

De longe, o melhor! :)
Que livro foi esse? In-crí-vel!
Adorei a forma que a autora conduziu a história de amor desses dois... ver como Nathan, mesmo contra vontade, foi se entregando, incapaz de resistir a Jordana. E que química deliciosa que esses dois tem! Sabe aquele casal explosivo? Então rsrs
Confesso que estava com um pé atrás com essa nova fase, 20 anos depois, tantos personagens novos... foi difícil de me situar no primeiro livro, mas eu já me vejo começando a me apegar aos personagens novos . Fico muito feliz de ver que a Lara não perdeu a mão pra construir histórias maravilhosas. A cena final do Nathan, Hunter e Corinne foi a coisa mais linda desse mundo... fiquei com os olhos marejados, emocionada. Foi lindo.
Fora o pano de fundo para esse romance, que foi muito bom; todas as descobertas, tanta coisa que vai ter um impacto grande nos próximos livros. Estou animadíssima para continuar, fora que o spin-off que a Lara está lançando especialmente focados nos Hunters, depois de ter conhecido as história de dois deles, está me deixando louca de curiosidade!
Bora continuar porque tem muita história boa pela frente haha :D