Sussurros ao Luar

Sussurros ao Luar C.C. Hunter

Resenhas - Sussurros ao Luar

Samara 21/02/2024

Perfeito, amo o desenvolvimento da Kylie, amo os outros personagens, a história é envolvente sle vom plot twists bons, eu amei.

Nu e As 1001 Nuccias 09/02/2024

O mais emocionante da coleção
Quando digo o mais emocionante, não é apenas emoção de ação ação aventura, é emoção do drama e romance também.

A protagonista finalmente se decidiu entre 2 marmanjos e investiu na relação. E que relação, meus amigos...!

Também investiu em si mesma, em se descobrir, apesar de ter umas escolhas pra lá de duvidosas.

Melhor cena aconteceu no refeitório, com a família reunida. Sem mais spoilers, aceitem que foi hilário.

Curti bastante, gostei muito das cenas de ação, da movimentação da história como um todo. O melhor livro da coleção até agora.

Malu 30/01/2024

"Sussurros ao Luar" da C. C. Hunter é aquele livro que bagunça nossas emoções, sabe? Pode ser que a galera ache meio repetitivo os fantasmas sempre aparecendo para pedir ajuda a Kylie, mas eu, que já tenho diploma em "A Mediadora" da Meg Cabot, nem ligo. Adoro ver a Kylie quebrando a cabeça para desvendar o que os fantasmas querem que ela faça.

A cada página, a Kylie vai desbravando mais sobre si mesma, descobrindo mais coisas que ela pode fazer. E olha, a incerteza do par romântico dela é de deixar a gente roendo as unhas. Será que no próximo livro ela finalmente acerta na escolha? Duvido, mas a esperança é a última que morre, né?

Agora, o final... Me fez engolir o choro. Mesmo sabendo que é para o bem da Kylie, a cena é de quebrar o coração. Mal posso esperar pelo desfecho dessa saga que já fisgou meu coração.

Lorendnts99 01/10/2023

Não esperava isso no quarto livro, uma repetição absurda da confusão da Kylie, mesmo padrão de enredo do restante dos livros

Nina 13/09/2023

E lá vamos nós de novo.
Estrutura semelhante aos demais livros: fantasma aflito e com problemas de comunicação, Kylie confusa com tudo; sobre si mesma, sobre um triângulo amoroso saturado, sobre os pais e amigos, intrigas que seriam facilmente resolvidas com diálogo e uma aparição de um novo fantasma no final. Sussurros ao Luar conta com situações aqui e ali que, felizmente, diferenciam esse livro dos demais da saga (o que é o mínimo).

Não foi ruim, somente cansativo. Alguns personagens valem a pena e são carismáticos, porém me sinto lendo a mesma história várias vezes sem nunca chegar a uma conclusão.

felipeiib 24/08/2023

Um dos melhores da série
Achei o terceiro volume bem morno, mas esse quarto volume veio com tudo!!! Finalmente Kylie mostrando todo seu poder e saindo da aba de proteção dos outros. Sendo sincero o triângulo amoroso já me encheu o saco, mas só pq tenho uma clara preferência pelo Derek ?.

Maria4343 08/08/2023

Meu favorito
Esse e o livro número um, nascida a meia noite são definitivamente os meus favoritos. Nesse quarto livro a história anda completamente.
Embora o final desse livro na minha visão seja definitivo para o fim de um certo casal a autora parece que não pensa assim.
Essa capa também é linda diga se de passagem, a Kylie cresce muito como personagem e podia ir ainda mais longe se a autora não tivesse esse medo de dar profundidade a ela, mas enfim 5 estrelas merecidas.

Lee 24/07/2023

Finalizado
Penúltimo volume da série e gostei bastante. Lucas é o personagem que eu menos gosto, mil vezes o Derek. Os personagens ainda estão tendo problemas hormonais e sendo chatos, mas como tenho uma memória afetiva com o primeiro volume, acabei relevando todo esse drama adolescente.

Jeanne.Heveny 28/04/2023

Uau
Ansiosa pelo desfecho!!! Um pouco arrastado, mas muitos poderes novos descobertos. Aaah ainda prefiro o Derek

justvincent 22/04/2023

AAAAAAA
Que saco tudo isso mds.
O assassino era quem eu menos esperava mas achei que faltou conclusão pra essa parte da história tipo, quem era ele e pq matou elas.
Lucas é um sacooooooo! Tudo esconde da menina, mas ao mesmo tempo não sei com quem ela deveria ficar. O Derek é perfeito mas ela e o Lucas tem uma ligação tão forte que saco
Amei ela descobrindo mais sobre a espécie nesse livro, queria ver mais dela aproveitando os dons de cada espécie.
Obs: esse final foi puro surto, que ódio!

Melinda.Allen 11/04/2023

Achei um romance interessante
Então? Faz tempo que li esse livro, mas é interessante a história? Além de ter uma pegada de ficção, tem um romance muito fofinho, mesmo que eu queira dar uma surra em um dos personagens? Mas acho uma leitura interessante para quem gosta de romance com ficção e tiver tipo? No mínimo 16 anos?

Juh 31/03/2023

Bom, mas..
Eu devorei os três primeiros livros. E ao chegar no quarto, percebi que faltando apenas dois livros para terminar (4 e 5), a personagem ainda está vivendo o mesmo dilema. Qual boy escolher. Aí gnt.. que chato isso. Odeio triângulo amoroso, alguns até vai se faz sentido se prolongar. Mas nessa história já deu oq tinha que dar. É a parte menos interessante na vida de Kylie. Sério. Tanta coisa mais legal acontecendo e triângulo amoroso ainda acontecendo. Não não e não.
Eu particularmente quero que ela escolha Derek, mas crtz q vai ser Lucas. Pq? Eu nem sei. Eu não sei nada sobre ele, essa ideia de manter o mistério em torno dele não ajudou em ND em torcer por ele.
Amo a dinâmica entre Kylie e Holiday. E Della e Miranda. Mas Lucas? Tédio dele.
Enfim, vamos para o quinto livro.

fran_b07 24/03/2023

Esse com certeza já é o melhor livro dessa série.

Acabei de ler agora, e não sei nem explicar o que eu estou sentindo, é uma mistura de alegria, raiva, tristeza, frustração, etc?

Mas posso dizer que isso aqui foi de tirar o fôlego.

O fantasma que a Kylie tem que lidar neste volume foi, com toda a certeza, o mais difícil, não só por ser quem é, mas também com o que tem que fazer e enfrentar para o ajudar a fazer a passagem.

A vida amorosa ainda anda confusa, afinal ela é uma adolescente, mas com tudo que aconteceu, essa parte foi deixada como "personagem coadjuvante".

Apesar de descobrir algumas coisas sobre a espécie dela, parece que tudo está cada vez mais confuso, a cada descoberta de poder Kylie tem mais perguntas não respondidas.

Tudo isso está fazendo com que Kylie fique extremamente abalada, e talvez tenha que fazer escolhas dolorosas, mas que parecem ser as corretas.

?Caramba, esses últimos capítulos são só dedo do cy e gritaria?

ImDudinha 27/01/2023

Divertido
Como sempre, é muuuito interessante acompanhar a história da Kylie e de todos seus amigos.

Entre problemas de relacionamento e problemas com o destino Kylie sempre se encontrava em algum dilema, mas com ajuda dos Anjos da Morte acabava encontrando uma solução (algumas nada fáceis)

Lucas tentando reconquistá-la me conquistou, mas eu entendia ela e concordava com os motivos dela não o perdoar. O que me zangou foi muita gente do acampamento se intrometendo na relação dela achando que tinha direito a uma opinião não requerida