Sussurros ao Luar

Sussurros ao Luar C.C. Hunter

Resenhas - Sussurros ao Luar

CarolG 18/04/2022

Uma mistura de crepúsculo, House of night e tudo o que há de mais estranho nesse mundo.

Tenho um fraco para esse tipo de livro, li todos da coleção em menos de uma semana? MAS, muita coisa sem sentido, romances nonsense?
ENFIM, razoável.

Anna 17/04/2022

Achei o final incrível com um tom de mistério onde é preciso ler o próximo livro para poder dormir em paz. Só achei o Lucas um pouco idiota (todos os Lucas são idiotas).

Moon 25/02/2022

Teve algumas coisas que eu consegui adivinhar, mas muitas questões aqui desse livro eu gostei de tentar desvendar e teorizar, algumas eu esperava mais do que foi. Porem de longe foi melhor do que os 3 anteriores e espero que o último seja melhor ainda.

Izz 14/02/2022

Altos e baixos, novamente
No começo o livro me irritou muito. Não gostei quando o Derek fica insistindo que a Kylie deveria dar uma chance pra ele. Pô ela tá namorando outro cara, segue em frente.

O mistério do novo fantasma foi o mais legal, gosto de um mistério estilo ?quem é o assassino??, mas quando revelou a verdade achei bem decepcionante, muito.

Holiday e Burnett???? ??meus piticos

Em relação ao que o Lucas fez, ou deixou de fazer. Tô brava com ele. Mas não vou comentar muito para não dar spoiler.

E o final foi frustrante e fofo ao mesmo tempo. ?
Ansiosa para ler o último livro da série. Espero amar.

-natalia 22/01/2022

Fica melhor a cada livro
Quarto volume de Acampamento Shadow Falls finalizado, e agora estou triste que está terminando, mas feliz por estar em breve lendo um fim para a história! Gostei muito de Sussurros ao Luar e de como terminou, mas fiquei com muita pena da Kylie em um acontecimento. Estou bem animada para ver o que vai acontecer no próximo, e tenho a impressão de que não vai ser decepcionante! Ainda estou em dúvida se prefiro o Lucas ou o Derek, mas vou apoiar a protagonista em suas escolhas hehehe

"Não se esqueça, querida, às vezes não podemos mudar o que acontece, mas podemos mudar o modo como essas coisas nos afetam."

Raíla Tavares 31/12/2021

Mais mistérios resolvidos.
Neste quarto volume da Saga Acampamento Shadow Falls, vamos continuar com algumas perguntas e ter outras tantas respondida. Confesso que tive que dar uma breve lida no final do livro anterior, pois fazia algum tempo que eu o havia lido e claro, esqueci algumas coisas. Mas depois de começar a ler este volume, me vi novamente envolvida pelos personagens e pelos mistérios que envolve Kylie e o acampamento.

keila 31/12/2021

Gostei!
Livro muito interessante, gostei da trama, personagens legais, enredo bom, desenvolvimento bom também. Saga muito boa! Amei o universo criado e a escrita também!

Carol 22/12/2021

Ai ai o que dizer desse livro. No começo achei arrastado demais, parecia que o dia durava umas 80 horas e era a mesma ladainha de sempre ela com um e pensando no outro, mesmo quando ela ja havia "escolhido" parecia que mesmo assim ela não tinha certeza.

Essa indecisão dela ja encheu o saco e tô começando a odiar todos os três. E desde que ela descobriu que era um camaleão nós leitores já deduzimos o que significava, menos a própria Kyle.

Acho o Derek chato demais, parece que ele tem que contar pra Kylie o que ela ta sentindo sempre como se ela mesma não soubesse, isso me irritou profundamente.

Mas quando eu achava que a historia tava ficando chata, acontecia alguma coisa que me deixava ate sem fôlego e desesperada pra continuar lendo.

Se achei o começo arrastado, o final se passou como um raio e ficou várias pontas soltas.

No geral gostei bastante, veremos como será o próximo livro.

Elane.Magre 24/09/2021

"O amor vencerá, os poderes serão revelados
e uma escolha decisiva terá que ser feita..."
Nossa como está bom relé esse livro...

imsuewoichik 23/09/2021

Perfeito (??)
É bom. Mas é muito bom.
Eu estou simplesmente apaixonada por essa saga!!!
C.C. Hunter tem uma escrita muito boa, que é fluida, com plots muito bons, e é claro personagens muito cativantes.
Eu definitivamente não consigo escolher meu livro favorito até agora, porém quanto mais eu leio, mais me apaixono e me envolvo na história.
Todo mundo que gosta de fantasia deveria ler essa saga, apesar de ela ir muito além disso.
Estou MUITO ansiosa para ler o próximo, e ao mesmo tempo triste, por ser o último.

Anna 30/08/2021

A este momento da leitura ja estou cansada da eterna indecisão, que na verdade nem tem mais suspense para os leitores, já estar escancarado desde o primeiro livro no que a enrolação Derekx Lucas vai dar