Sussurros ao Luar

Sussurros ao Luar C.C. Hunter

Resenhas - Sussurros ao Luar

Gina 17/08/2013

Fantastico
Esse livro é maravilhoso... Li ele em conta gotas... kkkk
Quando comecei esse livro não imaginava o que iria acontecer mas, é exatamente isso que torna o livro ainda melhor...
Você fica esperando estilo - Ah meu Deus o que vai acontecer- e ai se surpreende a C. C. Hunter é simplesmente maravilhosa...

Quem diria que o avô dela seria assim... uhm... super protetor...

Vanessa Meiser 27/08/2013

balaiodelivros.blogspot.com.br
Até agora o melhor livro da série.
Eu poderia começar e encerrar a resenha apenas com esta frase e ela já diria simplesmente tudo sobre a série, mas acredito que vocês queiram mais detalhes não é mesmo, hiuaiua.
Acho pertinente avisar que se você não leu os três livros anteriores a este, dificilmente vai conseguir ficar totalmente por dentro da trama, recomendo que leia a série completa, sem dúvida que não irá se arrepender.
Já foi uma surpresa para mim que depois do terceiro volume a trilogia virasse uma série, acredito que ela poderia ter sido encerrada com 3 livros, mas surpreendentemente este quarto livro superou os outros três, confesso que eu não esperava tal façanha desta que vem se tornando uma das minhas autoras favoritas.
Em Sussurros ao Luar Kylie já sabe que espécie de ser sobrenatural ela é, mas acontece que sua espécie é muito peculiar e cheia de mistérios, ela nem tem certeza se é isto mesmo apesar de confiar muito no pai que foi quem lhe confidenciou este segredo até então desconhecido para todos.
A surpresa foi geral e Kylie junto com os lideres do Acampamento Shadow Falls busca compreender o que ela é capaz de fazer com sua nova denominação, quais são seus poderes. Ao mesmo tempo ela ainda tenta compreender o que quer a misteriosa fantasma que persiste em aparecer sem maiores explicações, se bem que desta vez as aparições de fantasmas estão finalmente sendo "decifradas" e tanto nós leitores quanto Kylie estamos começando a compreender onde elas querem chegar (fico arrepiada toda vez que Kylie recebe uma visita do além...).
Ainda temos muito pano par manga para mais um livro, principalmente em se tratando do triângulo amoroso formado por Kylie, Lucas e Derek (um lobo e o outro um fae). Ela esta cada dia mais indecisa e confusa com seus sentimentos por estes dois sobrenaturais que lutam ferrenhamente por seu amor.
A propósito, o livro termina no quinto volume e eu obviamente não vejo a hora de poder ler este último e definitivo livro e finalmente desvendar todos os mistérios que rondam Kylie e o Acampamento Shadow Falls.
Livro espetacular!

Júnior 13/05/2019

O mais fraco até agora.
Sussurros ao Luar é o quarto livro da série Acampamento Shadow Falls, série essa que eu estava gostando mais a cada leitura.

O meu problema com este livro fica localizado nas relações e no desenvolvimento que a autora faz dos personagens. A relação de Kylie e Lucas é extremamente chata, problemática, forçada e com um carisma total de zero... Eu não consigo enxergar de onde vem tanto amor entre os dois sendo que: Lucas mal faz parte da vida de Kylie, em quatro livros a autora não desenvolveu em nada a relação dos dois e isso faz parecer que nada realmente acontece.

Incrivelmente por outro lado temos Derek, Sendo: Mais presente, mais sensível com a vida da protagonista e sendo humanista com tudo ao seu redor. A relação de Kylie e Lucas é simplesmente ilógica e eu não consigo aceitar que a autora continua forçando um casal tão sem química e apelo.

Outros pontos que me incomodaram profundamente foram, a falta de rumo na história e o modo como nas últimas páginas á autora jogou milhares de informações novas, sendo que, nas últimas 100 páginas anteriores nada realmente relevante estava acontecendo ou sendo desenvolvido.

Enfim, bastante decepcionado.

Vanessa Sueroz 24/10/2013

Neste quarto livro da série temos Kylle com uma grande novidade, ela sabe o que é. Ela é a única sobrenatural do acampamento indefinida, mas finalmente descobre o que é, e isso não ajuda em nada já que ninguém ouviu falar da sua espécie.

Então neste livro finalmente Kylle para de ficar tentando descobrir e o que é foca mais na sua vida amorosa, onde ela ainda está em um triangulo amoro entre ela, o lobo e o fae, mas finalmente ela já escolheu um namorado (não que isso signifique muita coisa).

As melhores amigas de Kylle – Miranda e Della – continuam as mesmas, brigando o tempo inteiro e feias de ironias hilárias.

Kylle cada vez mais amo o acampamento e não se vê mais distante dele. E já está aceitando que é uma sobrenatural diferente e rara.

- Socorro! – ela gritou, mas ninguém socorreu. Os dedos ao redor do seu punho apertaram, arrastando-a mais para perto. A última coisa que ela viu foi a colcha deslizando sobre seu rosto enquanto ela deslizava para uma sombria inconsciência. Seu último pensamento antes de sentir a mente entorpecida foi que ela ia finalmente conhecer o monstro debaixo da cama.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/sussurros-ao-luar/

Schumi 08/01/2021

Todos os livros desta saga me fizeram ler super rápido, simplesmente recomendo a leitura.

Luna 17/11/2014

PERFEITO
Tenho até vontade de chorar só de lembrar da Kylie ! Amo, amo e amooooo essa coleção ! Li os 5 livros com trezentas e tantas páginas casa um em apenas 1 semana e meia. Super, mega, ultra, hiper RECOMENDOOOOOOO !!!!!!

Andréia 15/01/2015

Resenha - Sussurros ao Luar - www.starbooks.com.br
Sussurros ao luar é o quarto livro da série Acampamento Shadow Falls, tendo como protagonista a jovem Kylie. O livro é narrado em 3ª pessoa, o que permite dar enfoque a outro personagens e seus pensamentos.

Kylie é uma sobrenatural que consegue ver fantasmas e ainda tem muitas outras habilidades, nesse livro ela descobre novos poderes e finalmente, depois de passar 3 livros angustiada com o seu problema de identidade, seu avô, pai do seu pai, aparece e confirma o que ela é e o que isso implica na sua vida. Kylie entende um pouco mais sobre si própria, tendo sempre grandes conflitos internos.

Quem acompanha a saga desde o início sabe que a cada livro C.C. Hunter introduz um fantasma na vida da protagonista e esse fantasma tenta passar algum tipo de mensagem para Kylie, normalmente é um aviso sobre algo horrível, e é claro que nesse livro não seria diferente. Só que desta vez o fantasma tem feições de alguém que ela ama muito, o que torna a situação ainda mais complicada, e infelizmente a comunicação entre eles não é nada fácil. Conseguimos ver o amadurecimento de Kylie devido à forma como ela lida com os fantasmas e com as visões que estão ainda mais medonhas e horripilantes do que nunca. Kylie ainda conta com os amigos, a vampira Della, a bruxinha Miranda e a sua amiga e conselheira Holiday, que finalmente está sendo mais plausível com Burnett.

Ainda temos o triângulo amoroso. Kylie se vê dividida entre Derek, que declarou o seu amor no último livro e sempre a apoia e Lucas, que mesmo alegando amá-la ainda coloca sua família e alcateia na frente dela e nem explica o que está acontecendo, o que a magoa e decepciona profundamente. Quando finalmente Kylie decide com quem quer ficar, somos surpreendidos com uma certa situação e confesso que fiquei muito chateada com o ocorrido, o que incentivou a protagonista a tomar uma atitude drástica que só me deixou mais ansiosa pelo quinto e último livro.

Até agora esse foi o melhor livro da série, a escrita da C.C. Hunter está mais desenvolvida e mais fluída, mas ainda continua cheia de mistérios, quando finalmente temos muitas perguntas respondidas, C.C. nos deixa com mais dúvidas e pontos de interrogações, a cada página virada a curiosidade é simplesmente algo inevitável. Estou super ansiosa para saber o que está reservado para o último livro, com quem Kylie ficará, se é com o lobisomem Lucas ou com o fae Derek? O que acontecerá com o seu futuro? Enfim, tenho tantas perguntas que se eu as colocasse aqui, o post simplesmente ficaria gigantesco!

Às vezes eu fico em dúvida se realmente são necessários 5 livros para narrar a saga de Kylie, mas acho que a autora só quis nos fazer entender a fundo como é a vida e os conflitos da protagonista. Para variar, o final desse livro nos deixa (assim como nos livros anteriores) com um gostinho de quero mais, como já disse, estou super ansiosa pelo último livro.

Recomendo a série para aqueles que gostam da temática sobrenatural. C.C. Hunter mescla de forma harmônica e plausível romance, ação, mistério e muitos seres sobrenaturais juntos, entre eles temos: lobisomens, vampiros, fadas, bruxas, metamorfos e a mais recente descoberta, camaleões.

E se você leu o livro antecessor há algum tempo e não se lembra de alguns detalhes, não se preocupe, durante a narrativa a autora coloca lembretes sobre quem são os personagens e o que aconteceu nos livros anteriores, tudo para que o leitor tenha um bom entendimento.

'' (...) Nem sempre podemos controlar a vida, apenas o modo como nos deixamos afetar por ela.''

site: http://www.starbooks.com.br

Mônica 23/03/2015

Sussurros ao Luar
Incrível!!

Grazi 03/06/2015

Me sigam no meu Instagram de livros @booksislife
OMG que final esse livro simplemente necessito do 5° livro, C. C. Hunter sempre me surpreendendo cada vez mais com a saga. Ps: ainda sou Team Derek s2
SINOPSE: Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.

site: https://instagram.com/p/f95pfPRSue/?taken-by=booksislife

Johny 15/11/2015

O meu favorito
O meu favorito da série sem dúvida. Muitas pessoas, quando lêem ficção infanto juvenil acha que é só ler e imaginar. Ler um livro desses, me fez voltar a minha adolescência, na época que eu entrava em tumultos por amor etc... enfim um livro muito bom. recomendo. Ah! esse é o quarto e penúltimo livro da série!

Debs 23/11/2015

[RESENHA] SUSSURROS AO LUAR | SEGREDO DOS LIVROS
ABRA O LINK PARA LER!

site: http://segredodoslivrosofficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-sussurros-ao-luar-livro-4.html

"Ana Paula" 26/07/2016

Neste quarto volume da Saga Acampamento Shadow Falls, vamos continuar com algumas perguntas e ter outras tantas respondida. Confesso que tive que dar uma breve lida no final do livro anterior, pois fazia algum tempo que eu o havia lido e claro, esqueci algumas coisas. Mas depois de começar a ler este volume, me vi novamente envolvida pelos personagens e pelos mistérios que envolve Kylie e o acampamento.

O livro começa de onde o outro parou, e como é típico da autora, ela dá aquele breve resumo de tudo o que aconteceu. Seguindo essa premissa, vamos de encontro a mais suspense e algumas revelações que deixarão os leitores ávidos para o final dessa saga.

"As coisas mudam. Kylie só esperava que, se tudo mudasse na sua vida, pelo menos Shadow Falls permanecesse. O pensamento de perder Holiday e todos ali, até os que considerava meio malucos, era demais para ela. Eles eram a sua família."

Kylie já sabe qual ser sobrenatural ela é, mas ela não sabe o que significa ser um Camaleão. Será que ela vão se transformar em lagarto quando menos esperar? E ainda tem o fantasma que a está seguindo, implorando por ajuda: Kylie sabe que não pode ser possível, mas o fantasma tem o rosto de uma pessoa que ainda está viva e que ela ama muito. O que fazer para ajudar?
Como era de se esperar, Kylie fez sua escolha entre Derek e Lucas, só que seu escolhido pode estar mentido sobre coisas importantes para ela, e isso magoará seu coração e fará Kylie tomar uma decisão importante: ficar em Shadow Falls e nunca descobrir o que é capaz de fazer ou ir morar com seu avô paterno e aprender tudo o que precisa para se tornar uma cameleão por completa?

Sou suspeita para falar dessa saga porque, se vocês lerem minhas resenhas anteriores, vão ver o quanto eu gostei dos personagens e do enredo criado pela autora. Também já comecei a ler a série da Della, melhor amiga de Kylie, mesmo sem ter terminado essa, mas não tive problemas com spoilers pois a história da Della começa mesmo, depois que a de Kylie termina.
C.C. Hunter consegue nos prender a leitura e nos deixa cada vez mais curiosos com tudo o que vai acontecendo no decorrer das páginas. A escrita da autora é gostosa e juvenil. muito descritiva e cheia de detalhes. O que me incomoda um pouco é a repetição de argumentos que a autora usa, mas cheguei a conclusão que ela quer frisar esses argumentos tanto quanto for possível, mas mesmo assim, fico brava quando leio a mesma frase pela quinta vez.

"- Você é uma bruxa - exclamou Burnett com descrença.
- Parece que sim - Holiday concordou.
- Não. Eu sou um camaleão. - E cada vez que Kylie dizia aquilo, ela acreditava um pouco mais. Não importava se ela pudesse reverter feitiços e fazer animais recuperarem sua forma normal, ou que pudesse fazer um peso de papel em forma de coração voar pelos ares e golpear um vampiro. Seu pai tinha lhe dito que ela era um camaleão e ela acreditava nele."

Neste livro não vamos encontrar muita ação, Kylie está procurando descobrir o máximo que pode sobre sua condição e as coisas que acontecem com ela em determinados momentos, nos deixam apreensivos e às vezes, rimos com suas mancadas. Kylie cresceu muito do primeiro livro para este e passei a gostar muito dela. Lembra daquela menininha chorona e birrenta? Pois é... parece que Kylie finalmente decidiu cuidar de si mesma e dar a cara a tapa para descobrir tudo por si mesma.

Não posso deixar de mencionar os personagens secundários que gosto tanto: Della, Miranda, Derek, Holiday, Burnett e Perry. Mesmo com alguns com pouco destaque, esses personagens deixam a trama mais completa e muito mais real pela carga de sentimentos que trazem. Lucas caiu no meu conceito... até tendo entendê-lo, mas é difícil... rsrsrsrsrs Ele continua lindo e amoroso, mas sua alcateia tem prioridade nesse volume e isso me deixou muito apreensiva.

"... - Mas, por favor, só me responda isso: o que significa ser um camaleão?
A tia deu um passo à frente.
- É ser como o lagarto. Podemos mudar a maneira como nos mostramos ao mundo. E para nossa própria proteção, temos que nos esconder para não sermos perseguidos.
- Nos esconder da UPF? - Kylie perguntou.
- Infelizmente, de todo mundo. - explicou a tia. - Os poucos que não se esconderam foram vistos como párias, aberrações, que não pertenciam a espécie alguma. A princípio pensaram que tínhamos tumores no cérebro e então concluíram que éramos pessoas dementes."

A capa é linda e condiz com uma parte do livro que me deixou arrepiada de expectativa. Amo as capas dessa série! São metalizadas e ficam lindas na estante! A diagramação é simples, mas bem feita, com folhas amarelas e letras em tamanho confortável para a leitura. Não encontrei erros de revisão aparentes. Parabéns a editora pelo capricho na edição.
Estou ansiosa para ler o último volume, espero conseguir fazer isso logo. O final só me deixou mais curiosa e cheia de vontade de largar tudo e começar a ler o próximo volume, mas.... deveres me chamam, então, assim que possível, concluirei a leitura dessa saga que tanto gosto!

Do mais, só indico a série para todos que gostam de um bom enredo sobrenatural com personagens marcantes e realistas. C.C. Hunter nos nos mostra que ser adolescente é difícil em todas as raças, mesmo sendo humanos ou um ser sobrenatural, também precisamos de amizade, aceitação, carinho, atenção e amor.

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2016/07/resenha-sussurros-ao-luar-os.html#.V5dmYPnR_Dc

Nina 08/05/2017

Esse foi menos enrolação e mais ação ... e vamos ao último...ufaaaa

Pâm 11/07/2018

Ohhhh Lucassss
Que livro gente, super recomendo, não consegui largar até ver o final é que final gente!!! Romance, fantasia e investigação, tudo na dose certa, então se está carente de fantasia leia essa série, vamos pro próximo.