Chuva De Letras

Chuva De Letras Luis Alberto Brandão

Resenhas - Chuva De Letras

Julia Gurski 17/08/2022

Um livro curto, criativo e inspirador que fala sobre como simples letras e palavras podem nos transformar e transformar nossa vidas. Eu gostei

FeerVital 05/12/2020

Chuva de Letras
Luiz Alberto Brandão de forma lúdica e original nessa história ? à primeira vista ? ?infantil?, aborda temas como desigualdade social, abandono afetivo, tristeza e solidão descomplicadamente. O livro retrata a realidade (e esperanças) de uma criança da periferia e apesar de curto, tem uma identidade visual linda, já que o seu texto conta com vários caligramas. Não é atoa que a obra ganhou o Prêmio Nacional de Literatura João-de-Barro. É realmente adorável.

Raquel.Cesare 05/03/2019

Nelson, morador de um bairro da periferia, acorda em uma madrugada chuvosa com o brilho de uma TV que não funciona. Na TV, letras que formam frases de um desconhecido que tenta estabelecer contato com Nelson. Ao longo do tempo, este desconhecido fornece pistas para que o jovem descubra quem ele é e de onde vem. Apesar de não valer 5 estrelas (em minha modesta opinião) vale a pena a leitura pela originalidade.

lima 20/05/2021

Chuva de Letras
Eu odeio escrever algo sobre os livros que li, mas sobre esse eu tenho que falar. Chuva de Letras é o melhor livro que eu já li na minha vida e foi o primeiro livro que me despertou a vontade de ler mais. Eu o encontrei na biblioteca da minha escola no sexto ou sétimo ano e eu nunca esqueci dele e nunca irei esquecer.

Maryykkjk 05/09/2023

Leiam.
É uma histora simples, facil de ler e magnifica, eu me encantei com a facil escrita, com a história prática, é incrivel. Leiam.

Unnie 13/02/2024

O primeiro livro que eu li e me fez entrar no mundo da leitura foi tão fácil. Simplesmente nostálgico