O Tempo Entre Nós

O Tempo Entre Nós Tamara Ireland Stone




Resenhas - O Tempo Entre Nós


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Mafi 04/05/2013

http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/05/opiniao-young-adult-o-tempo-entre-nos.html
Perfeitamente consciente do que a história se tratava, foi com alguma ansiedade mas também receio que iniciei a leitura de uma das mais recentes apostas da ASA. Ansiedade por me deparar com tão boas opiniões que captaram ainda mais o interesse por esta obra e receio por ter lido já outros livros envolvendo viagens no tempo que acabaram por ser leituras bastante confusas e que me desiludiram. Contudo posso dizer que após a leitura deste romance jovem, é com grande prazer que afirmo que gostei bastante do livro.

Anna apresenta-se como uma jovem apaixonada por corridas e viagens ao mundo. O que ela não suspeitava é que a sua vida iria dar uma grande volta, muito mais que ao mundo inteiro, entre anos e até gerações! O grande culpado desta reviravolta é Bennet, o novo aluno da escola, misterioso e tímido que esconde um segredo bem difícil de acreditar!Mas a verdade está lá, Bennet é um rapaz do futuro, precisamente do nosso passado (2012) e que revela uma capacidade que muitos mortais desejariam ter: viajar no tempo! Quantos de nós não gostariam de dar uma espreitadela no passado ou cuscar o futuro que se avizinha? Eu pelo menos gostaria de conhecer as minhas origens e os meus antepassados!

Previsivelmente, os dois jovens apaixonam-se mas desengane-se quem pensa que será um amor fácil...afinal Anna vive em 1995 e Bennet em 2012. Apesar da distância de anos, a relação dos protagonistas é muito suave e doce, sem aquele amor à primeira vista que já enjoa. Gostei bastante do relacionamento deles, mesmo sendo de mundos diferentes. A Anna aceitou muito bem o dom que o Bennet tem e claro que acabou por ser presenteada com algumas surpresas.

Quando ao Bennet, gostei da construção da personagem mas acho que faltaram algumas explicações, pelo menos algo mais convincente quanto à sua particularidade de ser um viajante no tempo. Não sabemos se era algo intrínseco ou se houve algum acontecimento especial para que ganhasse a habilidade de viajar. Faltou um pouco de mais credibilidade na história.

Talvez o que me tenha entristecido foi o final, achei-o um pouco apressado mas como haverá uma continuação vou aguardar pelo segundo volume! Foi uma leitura bastante agradável e uma boa aposta da ASA!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR