Vertigem de Paixão

Vertigem de Paixão Elizabeth Hoyt

Resenhas - Vertigem de Paixão

Danielle 14/01/2021

Durante anos Melisandre amou o lorde Vale, mas esse nunca se quer deu uma olhadela na garota. Vale pode parecer uma pessoa alegre por fora, mas por dentro se encontra uma pessoa quebrada pelos acontecimentos da guerra ao qual lutou. Agora lorde Vale só quer encontrar uma esposa a quem lhe possa dar filhos. O mundo dos dois acaba se unindo quando a pretendente de Vale desiste do matrimonio no dia de seu casamento e inspirada pelo amor que sente pelo lorde Melisandre propõe matrimonio a ele.
Que livro mais adorável, é impossível não se encantar com sua história, romântica e divertida. Melisandre e lorde Vale são um casal incrível, mas que demoram a ter um relacionamento de marido e mulher, já que ela não quer demostrar que ama ao lorde e ele por esconder segredos dela.
Achei o livro um pouco grande, acho que poderia tirar algumas coisas que não tiveram necessidade nenhuma. Já em outros pontos faltou alguma coisa, como em relação ao traidor, quem é esse homem? Será que a verdade será descoberta em um próximo livro? Eu sei que o lorde Vale desiste no último minuto de saber quem é o verdadeiro culpado, já que para ele não tem mais importância, mas a autora deu tanta ênfase disso no livro que eu acredito que a revelação do traidor deveria acontecer.
Outro problema foi o final, achei que terminou de uma maneira um pouco abruta, quando vimos já acabou. Acho que a autora poderia ter dado uma arredondada no final e não terminado com a história do Jack, o Risonho.
Mas enfim, uma leitura muito saborosa, com um ótimo proveito.

Regiane Moreira 17/10/2018

Encantada mais uma vez...
Ah que gostosura ... outra fábula deliciosa ... dessa vez sobre o bobo da corte... lindinha...
E o casal então? Sem drama ou mimimi ... práticos e ao mesmo tempo sentimentais. Ambos com segredos e traumas do passado, mas obtendo força e amparo, um no outro.
Lorde Jasper Renshaw, Visconde Vale, alto, com olhos azuis turquesa em formato de cachorro chorão, não é bonito, mas é atraente e aparenta levar a vida na brincadeira e divertimento. Mas na realidade esconde traumas e segredos. Precisava se casar para ter seu herdeiro, e pretende engravidar a esposa e voltar para suas amantes, mas foi abandonado na igreja por suas duas últimas pretendentes e acaba aceitando a proposta irrecusável de Melisande. O que não imaginava era o conforto e a necessidade que sentiria dela.
Lady Melisande Fleming, quase uma solteirona, uma beleza comum que se esconde em vestidos marrons ou cinzas, é apaixonada por Jasper há anos e resolve se arriscar se oferecendo para casar com ele. Ela tinha intenção de se contentar em tê-lo por perto e esconder seu amor por ele, mas com o convívio, cada vez se viu mais apaixonada por ele.
Fora que amei o Mouse... ai que coisa mais fofa gente...
Agora estou louca para ler a estória do Sir Alistair e da Sra. Helen... a própria bela e a fera ... e além do mais tendo crianças envolvidas... lá vou eu para o próximo rs.
Quem será o traidor?

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

silviacrika 27/08/2013

Muito bom!
Não gostei tanto qt do primeiro. Essa história eh mais romantica e realmente tem umas partes bem hot( amei).
Sandra 21/06/2014minha estante
Silvia, engraçado pois eu gostei desse MUITO mais do que o primeiro (O Sabor da Tentação). Achei a história de Melisande e Lord Vale (Jasper) bem mis interessante. Ela vai ganhando-o aos poucos e adorei os cuidados que ele tinha com ela. Me fizeram suspirar...