As Aventuras de Mark Twain e Tom Sawyer

As Aventuras de Mark Twain e Tom Sawyer Mark Twain

Resenhas - As Aventuras de Mark Twain e Tom Sawyer

Evelize Volpi 19/01/2022

Uma linda homenagem do autor desses quadrinhos a Mark Twain e seus personagens Tom Sawyer e Huck Finn ( clássicos infantis da literatura norte americana).
Uma forma interessante de conhecer esse autor tão aclamado.

Julia3666 10/11/2022

o começo do livro é legal, e a história em si é boa, porém é muito confuso eu tive que ler por conta da escola, eu nem sabia o que falar pra professora sobre ele, mas os desenhos são pfts
Léo- 12/11/2022minha estante
tambeeem, eu acho que o criador tentou colocar duas historias juntas, mas não achei que ficou muito bom tambem, achei que ficou confuso

mirai0 30/05/2022

Maio 2022 | Cometas
Já li umas histórias do Mark Twain mais curtas e ultimamente venho me interessando muito por ele. Esse livro me incentivou ainda mais a lê-lo porque além de contar um pouco da história do Tom Sawyer ele também é como se fosse uma "mini biografia ilustrada", e eu amei isso!
Aquela última página quase fez uma lágrima escorrer aqui ksksjs

Loyde.Hellen 04/04/2023

Trabalho em uma escola mas hoje tive um bom tempo livre mas esqueci de levar o livro que estou lendo; então fui lá na biblioteca e ele me chamou atenção e acabou surpreendendo astante.
A obra em formato de quadrinhos une fatos da história de Mark Twain com o seu processo de criação.
Encontramos aqui parte de sua biografia, partes de sua obra "As aventuras de Tom Sawyer" e ao mesmo tempo um panorama da sociedade da época.
É uma leitura rápida, bastante divertida e informativa. Recomendo a todos e principalmente para quem quer iniciar no mundo da leitura.