Bruno, Chefe de Polícia

Bruno, Chefe de Polícia Martin Walker

Resenhas - Bruno, Chefe de Polícia

Vaggalumes 18/11/2018

Adoravel
A história é boa, surpreende no final, o personagem central é mto cativante, porém, acho que o autor se perde no excesso de descrições e detalhamentos e as vezes isso cansa um pouco.

Marco 28/08/2016

Surpresa agradável
Recebi este livro em uma troca. Não tinha grandes expectativas, ainda mais pelo título. Mas fui surpreendido. Um livro com jeito de sessão da tarde. Um policial de uma cidade pequena a volta de problemas do cotidiano e um misterioso assassinato. O cotidiano e o envolvimento deste policial fazem a gente ter vontade de conhecer essa cidade no interior da França.

Irla 03/02/2022

Conta um caso polícia, com uma grande reviravolta no final, porém achei os capítulos muito longos, o que torna a leitura um pouco cansativa, o personagem principal, o chefe de polícia, por sinal o único da pequena cidade de St. Denis, no Sudoeste da França, é um profissional bem empenhado em suas funções e faz o que pode para manter a harmonia desse local.