Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Bela 22/05/2021

Começando mais uma saga da maravilhosa Lisa Kleypas!! O livro mostra uma família diferente, cheia de defeitos e problemas, mas gostei dos personagens em geral!! O casal principalmente tanto o Rohan como Amélia me conquistou desde o início!!
resenhasdajulia 22/05/2021minha estante
Amo tanto essa família! Essa série é maravilhosa ?

Edivania 25/05/2021minha estante
Estou louca pra começar tbm. Mas eu não consigo ler mais de um livro por vez.

Nagilla 27/05/2021minha estante
Menina essa serie é mt maravilhosa

EmilyCaetano 28/05/2021minha estante
A você vai amar, meu livro favorito é o quarto

Edivania 28/05/2021minha estante
Kkkkkkk ansiosa pra iniciar essa série. Kkkkkkk

Eduarda 04/06/2021minha estante
amore o livro é em 1ª ou 3ª pessoa?

resenhasdajulia 04/06/2021minha estante
É em 3ª

Eduarda 04/06/2021minha estante
obgg

Paty 27/02/2022minha estante
Amei esse rom ??

Edivania 27/02/2022minha estante
Sim. Eu gostei bastante ??

resenhasdajulia 11/05/2021

Nunca tenha medo de ter esperanças. É a única forma de começar.
A família Hathaway é o que podemos chamar de excêntrica, com base na sociedade londrina da época.

O pai era um acadêmico, que criou os cinco filhos, Amelia, Win, Poppy, Leo e Beatrix, de uma maneira bem diferente das outras famílias. E um dos motivos de serem considerados tão peculiares, foi por terem criado Merripen, um menino cigano que encontraram à beira da morte.

Após a morte dos pais, os irmãos Hathaway se vêem perdidos, até que Leo herda o título de Lorde Ramsay. Mas isso é bom, né? Nem tanto. Junto com o título vem uma propriedade abandonada e uma maldição, pois todos os lordes antecessores morreram precocemente. Além do fato de que, ao se mudarem para Hampshire, terão que aprender a agir como nobres, o que nunca foram e nem desejam ser.

Leo é o que mais está sofrendo, pois além de perder os pais, também perdeu a noiva. Por isso não quer nem saber de assumir o título e as responsabildades de um lorde, se afundando cada vez mais na bebida.

E é aí que entra a primeira irmã que conheceremos mais a fundo: Amelia.
Amelia Hathaway é uma jovem que tomou para si a responsabilidade de cuidar dos irmãos. Considerada solteirona, por estar com 26 anos e ainda não ter se casado, ela não se importa com isso, porque sofreu uma grande desilusão amorosa e seu foco é cuidar da família e consertar as besteiras de Leo.

Até que, em uma noite, com a ajuda de Merripen, ela vai atrás de Leo e conhece Cam Rohan, um misterioso cigano, gerente de um clube, e que a deixa abalada imediatamente.

Cam era um cigano muito rico e que, diferentemente dos outros, vivia na sociedade, mas ele estava cansado daquilo tudo e, quanto menos dinheiro tentava ganhar, mais rico ficava. O que ele desejava mesmo era viver ao ar livre, sem nada que o prendesse. Até conhecer Amelia.

Ele ficou intrigado com ela, afinal, ela era bem diferente das outras moças, por ser tão teimosa e mandona. Mas ele já sabia que mesmo que ela fosse de uma família nada tradicional e ele um cigano que vivia na sociedade, ainda assim não dariam certo juntos.

Porém, quando se dão conta de como o sentimento entre eles é forte, deixam de lado o que seria convencional ou não e se entregam um ao outro. Amelia percebe que pode contar com ele para cuidar de sua família e Cam não se sentirá mais entediado, porque acabou de encontrar o que sempre quis.

Foi o primeiro romance de época que eu li e nem sei dizer o tanto que eu amei! Me apaixonei por essa família maravilhosa e por esse casal incrível!

micaela 21/06/2020

"Beijou-a [...] beijos para acender fogueiras, iluminar o céu e manter as estrelas em seu lugar"
Amelia Hathaway abdicou até mesmo de um marido para poder dar atenção a seus irmãos. Dedicada de maneira integral a família, Amelia é uma mulher extremamente forte e devotada aos irmãos.

Tentar cuidar da família se torna algo totalmente cansativo e estressante principalmente quando o irmão mais velho, e o provedor dos Hathaways, não se importa muito com nada além de tentar inibir a própria dor.

É em uma noite de procura por Leo, que está desaparecido há dias, que Amelia acaba conhecendo (suspiros e gritos inseridos aqui) Cam Rohan, homem sedutor de origem cigana e com uma personalidade e estilo de vida próprio. Rohan e Amelia acabam tendo um primeiro encontro em tanto (Bota em tanto nisso).

❝Beijou-a como se ela fosse o ar que ele respirava.
Beijos ferozes, duros, provocantemente planejados, suaves e sedutores, beijos para acender
fogueiras, iluminar o céu e manter as estrelas em seu lugar ❞

💬 Eu geralmente não costumo ler muito romance de época por achar sempre muito parado, mas claro, que com a Lisa foi uma experiência bem diferente. Esse livro tem um romance lindo e excitante (em todos os sentidos da palavra) e personagens cativantes e marcantes (eu quero muito ler o da Beatrix, amei essa garota 😆)

💬 Outro ponto muito bom de lembrar: o mocinho é um cara não-branco (apesar de vocês insistirem em colocar um cara branco como dreamcast) com origens ciganas! Sério, nunca li nenhum livro com personagens ciganos e conhecer um pouco dessa essência foi uma experiência incrível.

▪ Pra você que ama romance de época, personagens cativantes e uma leitura apaixonante, esse livro é pra você.

site: https://www.instagram.com/p/B9XkwNZBSzB/
MaryRossetto 05/04/2021minha estante
Oii vc tem uma noção de qual a idade indicada?

Dany 22/06/2021

??- Acredito em magia e mistério,em sonhos que revelam o futuro. E acredito que algumas coisas estão escritas nas estrelas.. ou mesmo na palma das mãos .? ?Cam Rohan????

Quando iniciei a leitura, já estava esperando pelo de sempre, vários bailes, passeios ao ar livre e Londres como o cenário principal, mas me surpreendi ao encontrar uma família tão exótica e um cenário incrível e surpreendente.

A autora nós mostra um pouco da cultura cigana da época, os preconceitos e as crenças. Os personagens tem personalidades totalmente diferentes mais que se completam de uma forma linda .

Esse livro me surpreendeu e muito ao apresentar uma família fora do padrão, bem excêntrica.

Beatriz.GonAalves 08/04/2021

Livro perfeito pra quem gosta de romance de época e uma família muito engraçada, sou apaixonada por esse livro ?

Karine Pimentel 10/04/2022

Não funcionou para mim
Eu sou apaixonada por romances de época e a Lisa Kleypas e uma das minhas autoras favoritas desse gênero. Cada livro dessa série vai contar a história de um dos irmãos Hathaway. Nesse primeiro, vamos conhecer a história de Amelia Hathaway e Rohan, um meio cigano e meio irlandês. Os irmãos Hathaways são formados por Leo o mais velho e as quatro irmãs Amélia, Win, Poppy e Beatrix(minha favorita). Enquanto Leo se afoga na bebida e vícios, Amélia tomou pra si o papel de chefe da família e faz de tudo para que não falte nada para seus irmãos. Em uma noite, quando ia atrás de Leo, que estava há dias desaparecido, Amélia e Merripen vão parar em uma casa de apostas. E lá conheceu Cam Rohan. Um homem misterioso, um meio cigano que vivia na sociedade. Amélia sentiu na mesma hora que ele era um homem perigoso. Não era tão estranho para ela estar na presença de um cigano, pois cresceu com um Merripen. Porém, era no mínimo incomum ver um na posição de gerência de um Clube.

Esse foi o primeiro livro que eu li da autora. Eu não tinha altas expectativas com esse, achei que ele seria um bom livro para passar um tempo, mas infelizmente o casal não me convenceu. o Cam, é óbvio, salva muito, ele é maravilhoso e alguns personagens secundários também deixam a história muito interessante o que me fez querer dar continuidade a série. A família Hathaway é sensacional, muito bem-humorada, apesar de suas dificuldades, mas a Amélia, eu juro que tentei gostar dela, mas não consegui, achei ela bem chata em muitos momentos do livro e nos outros bem sem graça.

A autora tem uma escrita maravilhosa simples, fluída, muito gostosa de ler. Mesmo eu não gostando muito do casal, eu não consegui parar de ler. Talvez por ser o primeiro livro da série e apresentar a família Hathaway para nós leitores, esse primeiro volume não foca somente na história do casal, ele dá destaque também para várias tramas secundárias dos irmãos Hathaway, eu gostei bastante disso deixou a história muito mais interessante para mim. O livro tem algumas reviravoltas muito interessantes, gostei de alguns personagens, de outros não, mas fazer o que, acontece. Gostei da representação cigana que tem no livro através do Cam e Merripen, me encantou muito essa cultura tão diferente que é muito rara ver ser retratada em romances de época. O livro é bem rápido de ser lido, porém em alguns momentos a leitura ficou um pouco arrastada principalmente pela demora do casal principal em ficar junto. No geral gostei muito do livro e fiquei curiosa para ler sobre a vida dos outros irmãos.

site: https://tokaliteraria.blogspot.com/2022/04/resenha-desejo-meia-noite-lisa-kleypas.html
Amanda 10/04/2022minha estante
Eu n consegui passar do 1º :/

Jakeline.Dias 11/04/2022minha estante
Ai que pena, eu amo...

Inae 17/05/2022

"Os hathaways¹" ?
Finalmente entrando no mundo dos Hathaways.
É um livro bom, me prendeu bastante desde o começo mas eu esperava um pouquinho mais. Estava com expectativa alta.
Achei a Amelia um pouco chatinha as vezes  e todos os homens desse livro me irritaram ? mas eu ainda assim gostei bastante do Cam.
Vou ler os próximos.

Natalie.Hofmann 17/08/2022

Aí gente, custei pra terminar?
Vou ser bem sincera: não gostei? os personagens são legais, mas a história é muito fraca? sério, tudo isso pra nem falar se o outro personagem melhorou da doença no final kkkkk

Tenho 0 vontades de ler o segundo. Terminei só por terminar o livro, aí gente muito ruim kkkj desculpa tirar a emoção de você que está pensando em ler esse livro, mas te garanto que existem leituras melhores.

Acho tão ruim escrever coisa negativa, mas esse eu precisei realmente ser sincera pq foi difícil de ler.
Caro 17/08/2022minha estante
Sério? Eu amo, mas concordo com algo. Cam Rohan é meu mocinho preferido da vida muito mais por conta dele nos próximos livros. Eu amo o livro da Poppy e do Leo na mesma medida.

Caro 17/08/2022minha estante
Eu releio a série toda, todos os anos.

Natalie.Hofmann 17/08/2022minha estante
Eu achei que a ideia da história é boa, mas parece que não desenvolve sabe? Eles são um casal com super potencial, mas achei tudo muito raso? sla, eu senti que a escrita em 3 pessoa também dificultou de me aproximar do que o personagem está sentindo.

Caro 18/08/2022minha estante
Ah, eu sou bem habituada a ler em terceira pessoa porque leio bastante romance de época. Mas todo mundo fala sobre. Eu nem percebo que estou lendo em terceira pessoa rsrsrsrs

cris.leal 02/09/2020

Difícil é não querer um meio cigano igual ao Cam...
Este é o primeiro volume da série Os Hathaways e conta a história de Amelia Hathaway e Cam Rohan. Órfã e sem poder contar com lorde Ramsay, seu irmão mais velho, que depois de perder a noiva vive em constante estado de embriaguez, Amelia pegou para si a obrigação de cuidar da família. Aos 26 anos, cheia de responsabilidades, com uma decepção amorosa na bagagem e sem vontade de se submeter às ordens de um marido, ela se auto declara solteirona. Ao tentar resgatar o irmão de uma noite de bebedeira, seu caminho cruza com o de Cam Rohan, o gerente do mais renomado clube de jogos de Londres. Cam é um homem incomum, é um mestiço, nascido de mãe cigana e pai irlandês, com um talento extraordinário para acumular riqueza. Mesmo tendo ficado muito rico, ele jamais se adaptou plenamente à sociedade londrina e, por isso, planeja jogar tudo para o alto, voltar às suas origens e desfrutar da liberdade dos ciganos.

Embora Cam não tivesse interesse no modo de vida não-cigano, o fascínio que o dominou quando conheceu Amelia foi impossível de ignorar. Amelia por sua vez foi incapaz de resistir ao jeito intenso e sexy dele. No entanto, devido aos planos de vida que tinham em mente, tentaram resistir a atração, mas sem sucesso. O que aconteceu é que os sentimentos se aprofundaram, ajustando com perfeição a personalidade orgulhosa e independente de Amelia à natureza perspicaz, possessiva e protetora de Cam, resultando numa ardente história de amor.

Mais uma vez Lisa Kleypas trouxe para nós um herói digno de suspiros, o exótico Cam é determinado, sexy, espirituoso e muito terno. Gostei do casal e da trama, embora algumas pontas tenham ficado soltas no final. Acredito que seja uma estratégia para que busquemos respostas no livro seguinte, o que indica que é melhor ler os livros desta série na ordem em que foram escritos. Neste primeiro volume, além de podermos matar a saudade de alguns personagens da série As Quatro Estações do Amor, a autora apresentou e forneceu informações sobre os quatro irmãos de Amelia: Leo, Win, Poppy e Beatrix, abrindo caminho para que suas histórias sejam contadas a seguir. Vale a pena conferir!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-desejo-meia-noite-de-lisa.html

Simplesmente Nise 20/01/2021

voce é minha liberdade
Cam e Amelia

Stephanye.Nunes 30/01/2021

Apaixonante
Fofo, envolvente, divertido, sexy e diferente. É um romance de época como poucos que eu vi. Tem muitos histórias tristes e lindas aqui , recomendo!

Lanna.Vitória 01/07/2021

Lisa Kleypas não erra nunca!!!
Recomendo ler as quatros estações do amor antes dos hathaways, muitos personagens reaparecem nos livros dos hathaways.
O livro conta a história de amor de cam, um cigano e Amélia a irmã mais velha da família hathaways, o irmão mais velho de Amélia Léo recebe um título de parentes distantes, e a família se vê junto a aristocracia, seus modos não são refinados e eles vão enfrentar algumas dificuldades.
O irmão mais velho de Amélia, não está se importando com suas novas responsabilidades, está perdido, e Amélia resolve assumir o controle da situação, e Cam vai aos poucos ajudando Amélia.
É um caso de amor à primeira vista que vai tomando forma ao longo do livro.
Drez 01/07/2021minha estante
Eu amei demais esse livro ????

Franciele283 16/04/2024

Que casal linduu
Cam nos foi apresentado lá no livro de Evie, onde jurava que entraria em nossas vidas ali mesmo. Mas o DESTINO tinha outros planos, agora Amélia foi responsável por iniciar mais uma jornada familiar, trazendo muito romance e sedução.
O cigano antes parecia bem chatinho, que só se aproveitava das mulheres, mas minha gente... que meu xuxu se inspire nele kkkk. O cara move montanhas em nome do amor a sua beija-flor.
Amélia fez um lenga-lenga danado, porém compreensível. Tudo em suas costas, só problemas aparecendo, ela estava surtando e não notava.
Ótimo começo de série, será um deleite conhecê-los, um a um. ????

Luisa Jordana 12/12/2020

Desejo à Meia-Noite
Amelia Hathaway já tem 26 anos e se conformou de que será uma solteirona, dedicada à cuidar de sua família. Após um relacionamento que deu terrivelmente errado, Amelia se resignou de que o papel de esposa não combina com sua personalidade e que a responsabilidade pela vida de seus irmãos já é encargo o suficiente.
Desde o início do livro, percebemos que a família Hathaway foi marcada por diversos infortúnios que quase a destruíram e que Amelia, após a perda de seus pais e da derrocada de seu irmão mais velho, tomou para si a responsabilidade de manter a família unida e uma decepção amorosa contribuiu ainda mais para que a protagonista endurecesse o seu coração para todo o resto.
Tudo muda quando Amelia conhece o incrivelmente lindo e atraente, mas desapegado (claro), Cam Rohan, um cigano que desafia destruir toda a força de vontade da nossa mocinha decidida.
Não foi uma leitura que me surpreendeu ou que tenha sido incrivelmente cativante, mas o enredo é muito fluido e é fácil imergir na narrativa da autora Lisa Kleypas. O livro é marcado por passagens bem picantes e eu não o recomendaria para as leitoras mais jovens. Acredito até mesmo que tenha havido até um certo exagero nesse quesito, mas pelo visto essa será uma característica marcante da série dos Hathaways.
Apesar de não considerar esse o melhor dos começos, pretendo continuar lendo a série, que promete se aprofundar na história de outros personagens que me despertaram bastante curiosidade, como a doce Win Hathaway e o misterioso Merripen, um casal bem mais promissor do que o próprio casal protagonista.