Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Flavy 22/04/2024

Diário de um banana 2
Tô amando reler o diário de um banana. Tinha esquecido como eu acho o Greg um exagerado, vive na coitadolandia, o quanto o Rodrick é um desocupado chatooo, e o Many é terrivelmente chato.

Daniela742 21/04/2024

Irmão
Penso muita na relação que o Greg tem com os irmãos e penso na minha irmã e comparo acho que se eu tivesse um irmão como o manny eu morreria..

Mih_Remy 19/04/2024

Eu gostei mais desse livro do que do primeiro, mas acabei pegando raiva do irmão mais velho, o Rodrick, do caçula e um pouco da mãe deles. Ela mima eles demais, lógico que no caso do Greg é menos, mas mesmo assim ele é mimado. Enfim, achei legal o livro. Uma coisa que eu gosto muito desses livros é que eles são curtos, dá para ler em um dia e ainda por cima têm desenhos, e eu amo desenhos em livros.

mgabcastroo 16/04/2024

Meu preferido
Suspeito que esse seja um dos meus preferidos da coleção, porque me lembra a minha relação com o meu irmão KKKKKKKK. Tem histórias bem engraçadas, eu amei muito esse. ?

Dayanna10 10/04/2024

Leve e divertido
Reli esse livro pela segunda vez e foi a melhor escolha que fiz pra tentar sair de uma ressaca literária. Por mais que o público alvo do livro seja infanto-juvenil a simplicidade das histórias dessa série não deixam de entregar algo maravilhoso. Uma escrita simples, mas que te prende ao mesmo tempo por conta das presepadas do Gregory e seu irmão Rodrick kkkk enfim, sempre vou amar essa série de livros.

Anahszz 06/04/2024

Mais um que eu amo
Todos os livros desse querido são uma maravilha, esse em especial é um dos meus favoritos. Não tem um motivo exato, apenas gostei muito de leitura

Lucas1429 30/03/2024

Pra quem busca um livro que seja de comédia e bem rápido de ler, recomendo muito os livros diários de banana.

Mirianrbs 29/03/2024

Opinião sobre o livro
Livro realmente muito bom, adoro ler livros com nesse estilo de diário de um banana me sinto estando no mesmo universo que o livro se passa é algo bem divertido.
Lendo diario de um banana 2 e diário de um banana 1 achei o segundo um pouco pior na minha opinião.
o primeiro livro teve mais emoções coisa que no segundo livro muitos acontecimentos depois das férias escolares ou antes (algo que me deixou um pouco em duvida).

Gossip_Cherry 29/03/2024

Irmão do Banano
Que raiva desse Rodrick ? mas assim, quando eu li, eu gostei. Não é meu estilo, mas é um clássico da leitura jovem. Então achei válido.

JAlio73 28/03/2024

O livro é super legal e engraçado achei muito muito muito bom eu estou louco pra ler o terceiro livro

Ellen.Tuila 28/03/2024

Reli pro meu filho dessa vez e como sempre me divirto muito, é uma leitura muito legal, é leve, tudo se desenrola fácil e prende muito a atenção.

Juliana3130 28/03/2024

Um livrinho bem tranquilo e leve para se ler em um final de semana!!!! Gosto muito dos livros desta escritora!!

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.
Gosto bastante de todos os livros da série, são divertidos e leves, mesmo sendo uma leitura infantil eu li quando maior mesmo, com uns 15/16 anos. O Greg não é uma criança fácil de lidar, ele só se importa consigo mesmo e é bastante egoísta, acho que ele tem narcisismo kkk. Enfim, eu gosto muito, recomendo.

Larissa 27/03/2024

Muito legalzinho.