Love Unmatched

Resenhas - Love Unmatched

Angela333 24/05/2016

Zander e Sedona
O destino os uniu.
O amor os manteve juntos.
A vida poderia separá-los.
Zander Zobowski, de 23 anos, menino prodígio do futebol e filho único de um gigante da tecnologia e uma mãe filantropa famosa, se apaixonou profundamente por uma mulher.
Sedona Mackenzie, de 21 anos, super planejadora e quase gênio, planejou cuidadosamente sua vida apenas para que fosse colocada de cabeça para baixo quando conhece o homem que a faz sentir coisas que nunca havia sentido antes.
Nem todas as histórias nascem da escuridão e da decepção. A deles foi criada com a inegável atração mútua, alimentada pela paciência de Zander e fortalecida pela vontade de Sedona.
Será que seu amor será suficiente para suportar os desafios que lhes são apresentados? Ou vai entrar em colapso ao longo do tempo?

SakuraUchiha 16/02/2016

Super romântico!
Este é o 2º livro da série "Unexpected" e continua onde o livro 01 parou.
Aqui a relação de Zander e Sedona é bem cimentada, mas nem por isso eles não passam por altos e baixos.
No geral um romance lindo e fofo, quase tive uma crise de diabete com tanta doçura.
O 3º livro é sobre Kieran, o amigo desde a infância de Sedona e sua colega de quarto. Me interessei muito pela sua estória e pelo epílogo também vai ser emocionante.