Corações Em Luta

Corações Em Luta Jessica Steele




Resenhas - Corações em Luta


2 encontrados | exibindo 1 a 2


CarlaC 12/08/2010

Livro muito bobo, quase não tem história. Uma das passagens mais idiotas é quando a mocinha está muito bem e de repente num estalar de dedos descobre que ama o mocinho... Ela gosta de sentar num banco num recanto da casa do mocinho e da primeira vez ela senta lá pois a estrada está coberta de água e ela não pode ir trabalhar. Ela senta no banco e o banco parece que é mágico... ela se acalma e sente que aquele lugar exerce um poder sobre ela... affe..tem uma parte que o mocinho elogia... os tornozelos dela... affe A irmã dela é tão falsa e tão má que só mesmo em livro... kkkkkkk A parte da irmã ficar "falsamente" doente e todo o mundo aceder aos desejos dela e não chamar um médico... bem, a verdade é que não gosto de histórias mal contadas.

É tudo muito bobo, draminhas muito básicos e o fim é meloso de dar dó. Começo a ficar cansada dos finais da Jessica Steele. Parece que ela tem uma receita e escreve todas as histórias do mesmo jeito. Não conheço nenhuma outra autora com esse (péssimo) hábito. E depois ter que ler em todos os livros "quando foi que descobriu que me amava"... "ah e você quando foi?"... que falta de originalidade. Algumas histórias dela eu gosto, apesar do final ser sempre idêntico, mas são livros onde a autora se esforçou por escrever algo interessante. 3 estrelas, pelo mocinho.
Cris Paiva 12/08/2010minha estante
Essa historia não é mal contada não, é mal escrita mesmo! Kkkkk




Srta. Camilla 13/06/2009

Um dos meus romances preferidos... Bem romântico!
Lukas é lindo, romântico, ainda que tenha cometido algumas injustiças com Jermaine (o que é desculpável pelos desentendidos entre as irmãs e Ash).
Jermaine não é nenhuma mocinha sofredora (e tola), mas tem um senso de família que a impede de declarar publicamente o quanto sua irmã é interesseira. Aliás, uma irmã daquela... Ninguém merece! rsrs

Leia na íntegra em: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2008/10/primeiro-livro_14.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR