The Seduction of Elliot McBride

The Seduction of Elliot McBride Jennifer Ashley

Resenhas - A Sedução de Elliot McBride

Maitê 02/02/2021

Bom livro, mais sobre saúde mental do que sobre um romance tradicional. E um pouco sobre a ocupação da India, me lembra a série Beecham House que infelizmente foi cancelada.

Patrícia 11/04/2016

Tsc...tsc...
Dizem que de louco todo mundo tem um pouco mas Elliot era todo louco! Achei que a escritora foi adicionando idéias no livro pra tentar enredar, prender a atenção e só fez piorar. Juliana foi abandonada no dia de seu casamento e em um momento pensando na situação, sozinha reencontrou o Elliot que um dia foi seu grande amor, mas que foi embora para Ãndia e ela não teve notícias desde então. Ela pede a ele que se case com ela e ele aceita porque também não havia esquecido o que houve entre eles no passado. Enfim, tinha tudo para ser uma linda história de amor porem, eles vão morar longe num casarão caindo aos pedaços que ela vai restaurando aos poucos e transformando em um lar, também surge uma filha de Elliot. Sem contar o tio do Elliot que ainda vive no casarão e os indianos que servem ele. Todo mundo conhece até os pensamentos do Elliot e Juliana não conhece nada! Não só porque ficaram distantes tanto tempo mas porque Elliot tem os traumas do passado e vive em um mundo paralelo. Fiquei mais com medo dele que torcendo por um romance! Acho que é um livro que deixa a desejar e não recomendo a leitura, a não ser que você queira perder tempo! :/