A CORRIDA SECRETA DE LANCE ARMSTRONG

A CORRIDA SECRETA DE LANCE ARMSTRONG Daniel Coyle

Resenhas - A CORRIDA SECRETA DE LANCE ARMSTRONG

Giuliana.Fiori 08/03/2020

Já conhecia a história mas o relato é surpreendente!

Leandro.Ciambelli 14/03/2022

Coragem!
Acho que todo ciclista e amante do esporte deveria ler esse livro, sabemos que no alto nível do esporte é difícil jogar limpo, doping sempre está na frente do antidoping, mas continuo amando o ciclismo mesmo assim.

A coragem de Tyler é a cerne deste livro, a mentira de Lance não fica atrás, porém, como todos da época estavam sujos, Lance foi o melhor e venceu 7 TDFs.

O que eu faria se fosse profissional nessa época?
Faria o mesmo que Tyler, ou estaria sem emprego.

E você, o que faria?

Mas antes de responder, primeiro, leia esse livro.

Rafael Garcia 10/08/2014

Nos bastidores do caso de Lance.
Livro muito interessante e com muita propriedade. Essencial para quem vem acompanhando a carreira do ciclista Lance Armstrong (07 vezes campeão) consecutivo do Tour de France. O assunto principal desenvolvido no livro, é o polêmico caso de doping de Lance.
Tyler Hamilton, ex colega de equipe de Lance, trás ao grande público com muita coragem, toda a história, de quem participou e fez parte do time. Muito esclarecedor e bem escrito. Após ler este livro de Tyler, muitas dúvidas ficam definitivamente esclarecidas.
Muito recomendo. Leitura essencial para os amantes de ciclismo.

Emerson 20/12/2016

Surpreendente história de um ídolo falso.
É sensacional a forma como um atleta conta seus erros e os erros de dezenas de outros atletas de elite em algumas das provas mais difíceis do mundo e como os destaques e equipes agiam referente ao assunto. Recomendo a leitura.

eudeferraz 21/04/2022

A corrida secreta de Lance Armstrong
Não conhecia a história e nem os ciclistas, li por indicação e devo dizer que fiquei impressionada.
Adorei o livro, super recomendo e com certeza posso dizer que aprendi algo com a história do Tyler.