Amor Felino

Amor Felino Anne McAllister

Resenhas - Amor Felino

Ana Lu Oliveira 22/08/2021

Esse livro superou minhas expectativas. O começo foi fraco, mas os personagens demonstraram química tão grande que a história se torna muito cativante, você começa a se imaginar vivendo aquele momento tão intenso.
Super recomendo essa leitura.

Monica Monte 28/05/2013

Boa história!!! Faz parte de uma série longuíssima que a Harlequin lança a conta gotas, então apesar de também ter gostado das outras, só tenho essa lembrança em mente, mas nem me lembro de histórias, personagens, nada. Socorro!!!!

Mas falando dessa história é bem bonitinha, quase um daqueles Bianca da Nova Cultural (na última fase).

O Yannis e a Cat tiveram um namorico no passado e ela com três meses de namoro já pensava em casamento, filhos, etc. Até entendi o Yannis porque eu também me apavoraria kkkkk.

Ela até se muda de cidade, mas depois de três anos, volta para a cidade para cuidar da avó, mas está noiva e não quer dar muita trela pra ele. Até obriga o noivo a vir na cidade para protegê-la dos maus pensamentos.

No fim eles acabam ficando juntos de novo, mas o Yannis acaba falando demais então a Cat o abandona de novo e ele vai ter que correr atrás do prejuízo.
Cris Paiva 17/07/2013minha estante
Quase comprei esse livro no sábado só pq tinha a palavra Felino no título! KKkkk
Mas então lembrei que estou traumatizada com os paixão e acabei pegando um Desejo...

Monica Monte 17/07/2013minha estante
Mas essa série compensa Cris. O problema é que a Harlequin publica uma história de vez em nunca, mas quando leio o sobrenome Savas já fico de anteninha ligada.