Own The Wind

Resenhas - Own The Wind

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Série Chaos - Sinopse
Muito sexy para lidar...
Tabitha Allen cresceu no meio do caos - o caos do
Motorcycle Club. Seu pai é líder do Chaos, e o clube
sempre lhe apoiou. Mas um dos motoqueiro era
diferente desde o início. Quando Tabby estava
correndo livre e selvagem, Shy Cage estava lá.
Quando a tragédia destruiu sua vida, ele a
ajudou a remendá-lo de volta. E agora, Tabby
pensa sobre muito mais do que amizade...
Tabby é tudo que Shy sempre quis, mas é tudo o
que ele acha que não pode ter. Ela é linda,
inteligente, e como a filha de seu amigo, intocável.
Shy nunca esperou nada mais do que amizade,
então quando Tabby indica que ela quer mais -
muito mais - ele se sente como o homem mais
sortudo do mundo. Mas até mesmo os homens
mais sortudos podem se quebrar e queimar ..

Tati.Grutt 20/02/2020

Começou bem.
Eu gostei bastante do início, foi bem objetivo, pois foi narrado em terceira pessoa mas na visão do Shy.
Gostei como tudo foi acontecendo, como ele mesmo sentindo uma "queimação" não mudou sua atitude, e Tabby seguiu sua vida.
Mas quando foi para a versão dela em primeira pessoa... Começou o mimimi, pensamentos repetitivos e etc...
Acho que se o livro fosse todo na visão dele eu teria gostado mais.
A escrita da autora é boa, acho que eu é quem estava errada lendo MC quando nem curto muito.
Eu gostei muito do primeiro livro da outra série Mystery Man, e resolvi ler os outros mas não gostei do mesmo jeito.
Me incomodou que Tabby iria se casar com um cara que nós pensamos ser perfeito quando é narrado na versão de Shy, mas na versão de Tabby só li defeitos sobre o cara. "Não me abraçava, não gostava de moto..."
Eu gostaria muito mais se o Jason fosse realmente o cara ideal, e o Shy tivesse mais trabalho pra se mostrar perfeito, o que não foi o caso. Por que Tabby estava indo se casar com um cara que não era pra ela? E não senti um luto profundo, na vdd quando estava na visão de Shy nós até conseguimos ver o sofrimento de Tabby mas na visão dela... Não. É quase como se um fardo tivesse sido tirado.
Desculpe, mas foi a impressão que eu tive.
Não vou continuar a série pois como eu já disse não curto muito o universo MC, eu só queria ver a história de Shy e Tabby.

Patrícia 18/07/2017

2.5 estrelas

Cris 12/03/2015

A culpa é da autora...
Ah não sei o que acontece com essa autora. Tem livros dela que simplesmente amo e outros nem tanto.

Esse foi um dos nem tanto. Achei sem sal, não vi química entre os personagens. Foi uma tortura terminar e quando o fiz pensei: "Perdi meu tempo".

Shy é um troglodita machista e a Tabby era muito melhor adolescente.
denise 29/03/2015minha estante
Com tradução ruim, foi tudo por agua abaixo.Muitos desencontros, então a história ficou um pouco cansativa.

Cris 11/08/2015minha estante
Oi De,

Os livros dessa autora, principalmente dessa série tem uma série de neologismos que complicam a tradução, mas nem foi a tradução que não me agradou, foi o enredo besta e os personagens que não me conquistaram.

Angela333 18/07/2014

Shy e Tab
Tabitha Allen cresceu no meio do Chaos - o Chaos Motorcycle Club. Seu pai é o líder Chaos, e o clube sempre protegeram suas costas. Mas, um motoqueiro era diferente desde o início. Quando Tabby estava correndo selvagem, Shy Cage estava lá. Quando a tragédia destruiu sua vida, ele a ajudou a remendá-la de volta. E agora, Tabby está pensando em muito mais do que amizade... Tabby é tudo que Shy sempre quis, mas tudo o que ele acha que não pode ter. Ela é linda, inteligente, e como a filha de seu amigo, intocável. Shy nunca esperou mais do que amizade, então quando Tabby indica que ela quer mais - muito mais - ele se sente como o homem mais sortudo do mundo. Mas até mesmo os homens de sorte podem quebrar e queimar ...

Gisele Melo 03/04/2013

O que eu posso escrever aqui para fazer você entender minha paixão pelos livros de Kristen Ashley??? Já li mais de 15 livros dela e se você for ver, eu acho que só fiz uma resenha até agora, a de Breathe, e sabe porquê? Porque você sente tanta coisa, mas tanta coisa, que é muito dificil colocar em palavras esse bando de emoções, só digo uma coisa. Você tem que ler!

Own The Wind é o primeiro livro da Serie Chaos - que é um grupo de motoqueiros, bikers, super badasses de Denver - que pode ser lido sozinho, até porque é o primeiro da série, mas você vai perder muito da carga emocional dos personagens se você não tiver lido a série Dream Man, ou pelo menos o último livro, Motorcycle Man.

Aqui temos Tabby, filha do presidente do Chaos, Kane "Tack" Allen, e Park "Shy" Cage, um dos membros do grupo. Daí você que o negócio é complicado, pois, ela sendo a filha do presidente é meio off-limits pro outros membros, ou seja, ninguém toca. E Shy tem uma certa reputação com mulheres, se é que você me entende....

A história deles começou no final de Dream Man, Tabby tinha uma queda por Shy desde que ele tinha 16 anos e ele tinha 21. Ela passou por muitas fases na sua vida e ele se estranhou com ela, bem feio, em uma dessas fases. Long history short, Shy deu uma senhora bronca nela e tudo o que ele disse machucou demais, tanto que eles ficaram sem se falar por quase 4 anos.

Durante esse tempo, ele nunca esqueceu ela e ela também, mas Tabby se apaixonou por Jason, um menino muito diferente do seu mundo, e eles até ficaram noivos, mas uma tragédia aconteceu, e nesse momento Shy viu o seu momento de entrar em cena novamente. Como ele mesmo disse, ser o Porto Seguro dela. E a amizade foi construindo uma base sólida pro relacionamento deles e quando eles se tornaram 'um", meu bem, eles eram "um". Casal SUPER funcional! Eles são jovens, quando eles se resolvem Shy tem 27 e Tabby 22, cheios de manias e etc, e eles tem que aprender a morar junto, a dividir tarefas, tudo isso somando a um aprender a lidar com o temperamento do outro, pois veja bem, Shy é um biker badass, ele é mandão, arrogante, meio dominador, possessivo; ela é arretada, não gosta de ser mandada, tem as suas próprias opiniões e não engole qualquer coisa. Daí você ver que a relação deles não é só flores, depois de um tempo ela pode contar com a ajuda do pai e da madrasta, mas no começo, era só ela e a sua consciência para saber como lidar com tudo que é ele.

Cara, como essa mulher escreve. Esse é o primeiro livro da Kristen por uma editora, e eu fiquei com medo de com todas as edições, a gente perdesse a essência da autora, mas o que aconteceu foi que tudo ficou mais condensado, mais forte. E se os livros dela já tinham uma puta profundidade, meu coração ficou pra sair da boca!

A caminhada de Tabby e Shy não é fácil de nenhuma maneira. Quando Tack descobre eles juntos.... Aqui que eu digo que você tem que ler ao menos Motorcycle Man, pra você entender a relação de Tabby com o pai, como ela é profunda; pra você entender a relação de Tack com os brothers do Chaos, como é super forte também, o que o Chaos significa pra Tack e pra Shy.. ai sim você vai sentir o baque que eu senti. E sabendo do passado de Shy, do que ele sofreu com a perda da sua familia, o que a familia Chaos representa pra ele, e o que a perda dessa familia pode fazer com ele... caraca!!

Ai temos também resgates, a belíssima aparição de Lee Naghtingale, Cabe "Hawk" Delgado, Mitch Lawson e Lucas, e Elvira!! Ai, meu coração!!!

Resumindo, você PRECISA LER. O livro é maravilhoso, mas não chega a superar Breathe, The Gamble, Mystery Man no meu coração. Mas que é um puta de uma começo pra uma nova série, isso é!
Ainda esse ano teremos o último das Rock Chics, Ally!!!!! Ai, ai, ai!!
Renata 29/12/2014minha estante
Adoreia sua resenha Gi, já está no meu Kobo e na está na minha lista de férias de verão 2.015! Bjs

Bec 12/12/2015minha estante
Sou louca por essa autora.
Amei esse livro
Mas o Tack é meu amor