Sem Compromisso!

Sem Compromisso! Jane Porter

Resenhas - Sem Compromisso!

CarlaC 14/12/2010

Que romance lindinho! A mocinha morre de paixão pelo chefe. E ele lá no fundo tb, mas ainda não descobriu que a admiração que ele tem por sua secretária é algo bem mais profundo. E nesse campo ele é um verdadeiro CEGO que se recusa a ver o que está bem na frente do nariz. A mocinha é bem espirituosa e engraçada e lá porque ela o ama isso não significa que vai se deixar tratar como um capacho. Ela até que toma algumas decisões difíceis e bem corajosas. Tudo porque ela não se contenta com menos do que AMOR. O final e o epílogo são muito fofos.
Ana Lidia 14/12/2010minha estante
Este livro está na minha lista há mais de ano e eu nunca peguei prá lêr! É bom ler sua resenha e saber que vale a pena! \0/

Luzia 28/03/2012minha estante
Gostei muito e dei algumas risadas com os dois.

Jaque - Achei o Livro 18/01/2013

Adorei esse livro!!! Ela trabalha pra ele e é completamente apaixonada pelo chefe, mas se acha horrorosa e ele nunca reparou nela. Até que, para se livrar do assédio da imprensa, ele a pede em casamento. Ele é super carinhoso, um fofo, tem "pegada" mas não a ama e ela cobra isso dele. Ela quer mais do que ele pode oferecer.
Uma leitura fácil, gostosa, recomendo!

Katia 02/11/2014

Ele é o chefe. Patinho feio. Mocinho TDB.
Um conto de fadas moderno, onde o mocinho é um verdadeiro príncipe encantado. Não consegui visualizar qualquer defeito nele, ele é um TDB fofo, sincero, realista, e com pegada!

"Não tivera a menor idéia de que ele jamais a apressaria a ir para a cama. Não tinha como saber que ele adorava preliminares, longas trocas de carícias, beijos voluptuosos."

Adorei quando o mordomo explica a mocinha que em Morgan (nome do mocinho) as atitudes falam mais que palavras.

" Não sei o que está se passando entre vocês, se me permite a leve intromissão, mas trabalho para o sr. Grady há vários anos. Uma coisa que precisa saber é que, quando se trata do sr. Grady, gestos dizem mais do que palavras."

E quando finalmente a mocinha que sempre fora apaixonada por seu lindo chefe, quando começam um relacionamento, não aceitava que ele não dissesse a palavrinha mágica EU TE AMO, percebe que certas atitudes que ele tinha com ela valiam muito mais do que palavras, e aprendeu a entender suas atitudes e até a decifrar EM suas palavras o que ele realmente queria dizer.

Muito fofo!

Janise Martins 14/11/2019

Sem Compromisso!
Até que a escrita é boa e a leitura flui bem. O argumento é todo clichê, bem romance de banca mesmo, aqueles de casamento por contrato e conveniência. Até gostei do protagonista, mas a mocinha… pelamor!! Chata pra caramba.
Se prepare para as “bestagens”.
A bestona da Winnie tem 25 anos, é assessora de um cara lindo e que não sai das revistas de fofocas e negócios. A besta é toda traumatizada por ter duas irmãs lindas e extrovertidas. Ela se acha feia e é tímida.
Então, a bestona queria sair do emprego porque se apaixonou por seu chefe, o gostosão, lindo e rico. E ele já não aguentava a mídia e queria esconder seu passado. E por motivos bestas, achou que seria um bom plano se casar com Winnie. A bestona aceitou, mas na hora H fugiu vestida de noiva e tudo. Eita que bestona!!!! Pelamor!!
Bem, em todo caso chefe não achou de todo ruim ser abandonado na igreja, outro besta, porque foi atrás dela e ainda curtiu uma semana de “lua-de-mel”, se lambuzando. Nada besta!
Mas Winnie é cheia de mimimi e quando termina a tal “lua-de-mel” ela piora. Eles se separam e ele de novo, outra vez, “again”, vai atrás dela. Ela é muito chata, mas chata mesmo. Bestona, bestona, bestona.
E foi isso.
Bjoo.