Until Fountain Bridge

Until Fountain Bridge Samantha Young

Resenhas - Until Fountain Bridge

Aurora48 27/02/2023

Leitura rápida
Esse me irritou um pouquinho tbm, mas foi bem gostosinho de ler.
Teve momentos que ela foi meio trouxa e podia ter tratado o Adam como ele merecia. Ela usou a desculpa de ser romântica demais pra justificar ter se deixado ser feita de trouxa, o que me fez revirar os olhos, mas como eu gosto de forbbiden love + melhor amigo do irmão, valeu um pouco à pena.

Thaís 17/05/2021

Gostinho de quero mais?
Apesar de ser curtinho e super rápido, ele conta de forma muito legal a história de Ellie e Adam! Eu gostei bastante, queria que fosse um tantinho maior e contasse mais do futuro deles. Mas to aceitando esse presente. Obrigada por tudo Samantha.

Camila M. 22/05/2020

Ellie é irmã de Braden.

Ellie desde pequena é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, o Adam.
O problema é que ele sempre viu ela como apenas uma menina.

Mas, depois de alguns acontecimentos isso mudou completamente.

/////////////

Obviamente que fiquei extremamente curiosa em saber a história de Adam e Ellie.
Gosto muito de Ellie e acho ela maravilhosa, queria muito saber a história dela.

Esse livro é bem curto, são quase 90 páginas apenas. E achei isso ótimo porque acredito que não teria paciência de ler se fosse bem comprido, porque seria uma história irritante de se acompanhar completamente, já que vemos que teria bastante enrolação. Como o livro é curto, a autora contou deles as partes mais importantes e marcantes da história dos dois.

A forma como foi contada aí foi muito boa e me prendeu bastante.

A Ellie como já sabemos terminou junto com Adam no primeiro livro e nesse aí, Adam e ela estão no apartamento em mudança e ela pega uma caixa cheia de diários desde a época que ela tinha apenas os seus 12, 13 e 14 anos de idade adiante. E aí ela começa a ler e mostrar a Adam como ela sempre foi apaixonada por ele.

O livro é muito bom e como disse curto. Então li ele em questão de duas horas no máximo.

Recomendo muito!!

Jenny 16/06/2014

Amei a idéia da autora em relação a ler os diários....Muito bommmm..

Alice Braga 02/05/2014

Após ler "In the Dublin Street" fiquei bem curiosa para saber um pouco sobre a história de Ellie. Ela uma menina doce apaixonada pelo melhor amigo do irmão, que por sua vez também estava apaixonado, mas com receio da perda da amizade do irmão da amada. O livro se desenrola com pedaços dos diários de Ellie durante sua adolescência, mostrando quando ela se apaixonou, suas impressões, desilusões e desejos. Ela agora mora com Adam e é ele que lê os trechos e nos dá uma ideia de como tudo começou e se desenrolou.
Achei um livro fofo e satisfez minha curiosidade.
Nanda Claret 23/05/2014minha estante
Vc sabe qual a ordem dessa serie?

Alice Braga 23/05/2014minha estante
Olá, pelo que entendi a ordem é a seguinte:
On Dublin Street (On Dublin Street, #1)
An On Dublin Street Christmas (On Dublin Street, #1.1)
An On Dublin Street Christmas (On Dublin Street, #1.1)
Down London Road (On Dublin Street, #2) porém este não é com os personagens.
Castle Hill (On Dublin Street, #2.5) e este o ponto de vista do Braden Carmichae. Pelo que vi os outros são com personagens diferentes.
Li apenas este e o primeiro.
Bjs

Nathi Santos 11/08/2013

Ellie Carmichael passou toda sua vida apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão Braden, sete anos mais velho que Adam a trata como irmã mais nova, para seu infortúnio. Com um tempo, a paixão adolescente se torna algo mais profundo, mais intenso e difícil de esconder.

"A única pessoa que está sempre realmente me machucando é você. "
"Ellie," ele parecia como muita dor, quando deu um passo em minha direção.
Ele parou, porém, a dor de se transferindo para seus olhos quando me afastei para longe dele.
"Eu te amo", ele admitiu, e em vez de sentir alegria com essas palavras, o último pedaço de mim que ainda tinha esperança desmoronou .Eu balancei minha cabeça "Mas não o suficiente."

Adam Sutherland encontrou o calor de um lar em Braden e sua família, e faria qualquer coisa para manter sua amizade com seu melhor amigo, mesmo resistir à adorável, inocente e tentadora Ellie. De todas as mulheres que tinha passado pela sua cama, tinha que ser justo aquela que ele não pode afastar de seus pensamentos, a única que ele não pode ter.

"Você é como um irmão para mim. Eu nunca faria nada para machucá-lo. E eu sei que eu tenho o que um irmão ira considerar o que um bom material para sua irmã caçula, mas eu a amo Ellie, Braden. E a amo há muito tempo agora, e eu não posso deixar de ficar com ela. Eu desperdicei muito tempo fazendo isso ".

Ao longo dos anos, o relacionamento dos dois vai de uma grande amizade a um vinculo muito mais profundo, tingida com uma tensão sexual, provocações, palavras não ditas, mensagens contraditórias e desejos contidos.. mas por quanto tempo?!
Adam e Ellie logo descobrem que é inútil resistir ao amor verdadeiro.

"Vamos começar o próximo capítulo, baby."

Com uma leitura simples e agradável, Samantha Young nos leva a uma historia curta, mas deliciosa. Emocionante, cheia de romantismo, Until Fountain Bridge é um romance especial, mágico onde o amor entre os protagonistas faz você sentir mil e uma sensações.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/08/on-dublin-street-16-samantha-young.html

Ilíada 29/07/2013

Quando eu li On Dublin Street, fiquei muito curiosa quanto ao romance entre os personagens secundários Adam e Ellie.

Fiquei muito feliz em ver como todo o romance se desenvolveu, como eles ficaram juntos... Tudo isso foi contado nesse livro, pois em On Dublin Street, apenas tivemos um vislumbre do que aconteceu.

Muito bom o livro, recomendo, pois achei muito fofo o romance que poderia ser apenas uma "queda" de uma adolescente pelo amigo do seu irmão mais velho.