Dia dos Namorados Sr. e Sra. Maddox

Dia dos Namorados Sr. e Sra. Maddox Jamie McGuire

Resenhas - Dia dos namorados Sr. e Sra. Maddox

Denize.Biselli 20/04/2021

Casal super querido
Que delicia de ler uma parte da vida deste casal querido.

eu_vieiramanda 08/02/2023

Achei interessante a autora abordar o primeiro dia dos namorados deles, levando -os a um lugar que, mesmo que tenham más lembranças, ainda foi o local onde eles se conheceram.

Cami 01/04/2023

?Isto é apenas o começo da nossa historia flor.?
O conto começa reafirmando a dependência emocional deles (eles coordenam os horários da faculdade para ter todas as aulas juntos.. cadê o espaço??) e termina de uma forma fofa, ao estilo Travis Maddox.

"Você já me deu tudo que eu sempre quis."
Luara131 17/12/2023minha estante
Amg , você lembra se foi citado o presente que a Abby deu ?

Patricia 03/06/2020

Fofinho
Nada essencial pra história mas quando a gente se apega aos personagens daí se torna um vicio. Por isso eu li e amei, to viciada em Travis e Abby

priscila.wenzel 19/11/2015

Muito fofo!
Uma história curta e rápida mostrando como foi o primeiro ano comemorando o dia dos namorados como Sr. E Sra. Maddox e os presentes que eles trocaram.
Travis como sempre surpreendendo a Abby e fazendo eu me apaixonar ainda mais por ele ^^

Pra quem ama o casal como eu, vale a pena conferir, vocês não vão se arrepender.
Um lindo presentinho que a Jamie nos deixou :D

“Você já me deu tudo que eu sempre quis.” - Travis.

Luana Moraes 16/03/2016

Um conto sobre o dia dos namorados do Sr. e Sra. Maddox o casal mais apaixonante está de volta, o conto acompanha o dia dos namorados na vida do casal, a troca de presentes e o motivo para Travis dar um presente especial para a esposa.

Quem amou Travis e Abby em desastre iminente e belo desastre, vai amar esse conto. Você vai suspirar por Travis de novo, de novo e de novo.

Bruna Rezende 29/08/2016

Encantador *-----*
O que dizer... o Sr. e Sra. Maddox, nunca são demais.
Quero muito mais!!!!!
Nathany.Verissimo 27/06/2018minha estante
Onde posso ler em português? Não estou achando :'(

Bruna Rezende 13/07/2018minha estante
Nesse site você consegue ler

Leitora Geek 11/09/2018

Travis Crush da Viiida
Gente como não amar o Travis?!
Aaaah

site: @leitora.geek

Gizele 06/03/2020

Ahhhh, que nostalgia revisitar esse casal doido.
E que lindo o presente do Trav e suas palavras.