Nova York

Nova York Will Eisner

Resenhas - Nova York

Felipe 04/09/2015

Perspectiva artística do cosmopolitismo de Nova York
Uma excelente obra, literária e visual, que mostra a cidade de Nova York (mas poderia ser qualquer outra metrópole) em seus mínimos detalhes, às vezes negligenciados pela pressa humana, mas que contém toda a magia de uma cidade grande.

Um livro para ser apreciado detalhadamente e com atenção, diferenciando a experiência da leitura de um caminhar num turbilhão metropolitano.
Geovana 09/07/2018minha estante
Nossa, você deve ter ganhado esse livro de uma menina muito especial e bonita. :)

dork diares 10/07/2022

A grande cidade
Esse livro me deu uma nova perspectiva do que são as grandes cidades e a infinidade de perspectivas e sobre viver em espaços urbanos.
Cada capítulo possui uma história única, é possível ler de uma forma não linear. Ilustrações expressivas e detalhadas, transmitem perfeitamente a sensação do ambiente e sentimento das personagens.
Leitura fácil e rápida, o melhor são os desenvolvimentos das personagens e a dualidade entre suas vidas, no mesmo espaço de tempo enquanto um ganha, outro perde, e nós leitores acompanhamos tudo.
A exclusão e a invisibilidade social são muito bem abordadas no livro. Banalizamos essas pessoas rotineiramente, mas aqui, são protagonizadas, é revoltante a condição que o ?acaso? às submeteu.