Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

journalliterario 27/08/2020

Todos os personagens são apaixonantes! É aquele romance água com açúcar pra descontrair nesta quarentena.

DeboraCatanante 13/08/2020

Clichê do clichê
O livro conta a história de algumas mulheres de diferentes personalidades, porém, com uma coisa em comum: homens e relacionamentos.

O livro é bem clichê, me lembrou vários filmes de romance/comédias romântica, como se a autora tivesse feito a junção de vários filmes e escrito uma nova história.

Como ouvir (audiobook), acabou sendo uma excelente experiência, pois como é um livro fácil de linguagem tranquila, consegui ouvir trabalhando.

Oly 12/07/2020

Leitura leve, fofa, envolvente... você se apaixona pela história e pelos personagens, quando vê já terminou o livro!!!

Ju Fornazier 10/07/2020

Daquele romance clichê que adoramos, com o final carregado de amor, com papéis bem definidos (ao estilo gata borralheira!), livro leve pra ler sem a pretensão de ser surpreendida!

Brenda Sauer 28/06/2020

Livro muito divertido, prazeroso de ler com um romance leve

Ibiapina 08/06/2020

Par perfeito
4. Par perfeito é mais um chick lit desses que a gente vai se cansando, sempre o mais do mesmo. No entanto, eu gostei da forma como o livro foi estruturado, a divisão dos capítulos. O título já entrega o enredo né?! Eu vi tanto booktuber falando bem dele que minha expexctativa estava alta. Tudo bem, bola pra frente, vamos ao próximo!
Vamos de avaliação?
3 estrelas.
A boazinha encontra o príncipe (há mais de uma boazinha nesse livro)
A malvada vira boazinha, uma delas!(existe mais de uma vilã nesse livro)
As amigas fazem as pazes. Ops! SPOILER
Parei...kkk

beatriz3345 24/12/2020

o livro flui com muita facilidade! mas encontrei muitos problemas que me deixaram bastante incomodada, principalmente a forma como a autora torna o relacionamento, o casamento e a formação de uma família como a forma ?correta? de seguir a vida. são alguns pontos que mostram isso claramente e que me incomodaram!

Camila 24/05/2020

Amei.
Livro envolvente.

KessyCosta 28/04/2020

Será um close errado?
O livro intercala os capítulos entre os personagens: Audrey (dona da agência de namoros), Alice (trabalha na agência), Kate (cliente da agência), Lou (amiga de Kate)
Esse livro me prendeu por conta de 2 personagens fofissimas: Kate e Alice.
Foi um livro que eu li muito rápido mas que em vários momentos me fez sentir incomodada com a questão da mulher solteira ser chamada de solteirona, das crenças dessas mulheres em encontrar a felicidade em um homem, no casamento e nos filhos e fazer disso uma busca insandecida. Mas ok, talvez isso tenha se dado talvez por ter sido escrito há alguns anos atrás. Mas o que é inegável é o talento para a escrita que a autora tem. Tem prende na história.

Maisa Cristina 09/04/2020

Amei
Um livro fofo e com uma história muito gostosa de se ler.

Lorraine 05/04/2020

Mediano
Os capítulos da Audrey e Lou foram difíceis de ler, personagens chatas demais. Já Alice e Kate salvaram o livro, especialmente Alice, que além de extremamente humana, também é a mais divertida.

Bia 01/01/2020

Par perfeito
O livro é fácil de ler tem gostinho de quero mais é um livro super fofo e uma narrativa leve ???

Vanessinha 20/07/2018

Ideal para morrer de rir
Fala de problemas contemporâneos de forma muito engraçada. Risadas garantidas.

LT 19/07/2018

Oie! Como sempre, trago uma resenha simples, mas um pouco diferente, dividida em duas partes, sendo a primeira sem spoilers e a segunda contendo apenas isso, às vezes de forma mais leve, às vezes não. Vou sempre sinalizar bem, mas para aqueles que não gostam de spoilers, atenham-se aos avisos.

Sem mais delongas, sigam-me os bons!

[Parte I – sem spoilers]

Encontrar o par perfeito, é mais difícil do que imaginamos. Por isso, Audrey e Mesa Para Dois, sua agência de relacionamentos, está aqui, para ajudar todos aqueles que tem a dificuldade de encontrar seu amor.

Porém, Par Perfeito não conta apenas a história de Kate, uma das inscritas em Mesa Para Dois, que vê seu relógio biológico prestes a parar e torná-la em uma mulher que ninguém quer. Conta também a história de Audrey, a proprietária, Alice, sua funcionária, e Lou, melhor amiga de Kate.

Cada uma delas possui uma dificuldade diferente em relacionamentos amorosos, e se vêem perdidas por serem mulheres com mais de 30 anos que ainda buscam por um parceiro. No decorrer da trama, independente da idade do leitor, é quase impossível não se simpatizar pela história ao menos de uma delas.

Temos aqui um chick-lit bem tranquilo, bom pra dar risadas e se apaixonar – por John? –, e ainda renovar as esperanças perdidas por tantos de buscar um amor verdadeiro por apenas lidar com decepções.

E me atrevendo um pouco mais: se você gosta de A. C. Meyer, Carina Rissi, Vanessa Bossso – só as brasileirinhas, ai meu coração – e Colleen Hoover, pode começar a adicionar na sua lista Eleanor Prescott.

[A PARTIR DAQUI, LEIA POR SUA CONTA E RISCO!] - [Parte II – com spoilers]

Caso você já tenha lido “Par perfeito" continue aqui comigo, mas se você não leu o livro e não curte spoilers, não recomendo ler essa segunda parte, pule direto para o fim da resenha, no entanto, se continuar por aqui, fica por sua conta e risco!

Que livro mais amorzinho esse! Sou suspeita para falar, já que chick-lit é um dos meus gêneros favoritos, mas que história realista! Nos dias atuais, vemos muitas mulher solteiras, e não generalizando, várias pensando que o tempo para ter bebês está ficando para trás, isso, sem contar as que preferem ter o quanto mais tarde puderem.

Vi em cada uma – Alice, Audrey, Kate, Lou – um tipo de mulher diferente. Uma mais delicada, outra mais desesperada, outra nem aí pra vida, a outra, apaixonada. E surpreendentemente, todas elas, em uma só. Mas o mais importante: cada uma recebendo o "John" que merecia, aliás, que homem!

Creio que o livro merecia uma sequência, contando como elas ficaram com seus pares no fim, se casaram, se tiveram filhos, os serviços, tudo!

[Finalizando]

Se tem uma mensagem que gostaria de deixar para as várias Alices, Audreys, Kates e Lous que existem, é que o amor está aí, você apenas pode estar procurando no lugar errado, ou no tipo de pessoa errada. Os filhos, eles vem quando for a hora, assim como o amor.

Com uma escrita leve, corrida, e transbordando amor, esse livro levar apenas cinco estrelas, é pouco!

E não menos importante: TODA FORMA DE AMOR É VÁLIDA!

Mas, e vocês? Já leram? O que acharam de “Par perfeito”? Caso não tenha lido, se interessou? Deixem seus comentários, vamos adorar!

Por enquanto, é só! Espero que tenham gostado. Um beijo, e até a próxima!

Resenhista: Dara Mendes.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/