Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you)

Só Tenho Olhos Para Você (I only eyes for you) Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Românticas 28/07/2013

Por Carol

Depois de babar por 3 irmãos da série, agora vamos conhecer uma das gêmeas da família. Sophie é bibliotecária e por ter um temperamento mais fechado e doce é conhecida como "boazinha".
Só que ela cansou desse título. Anos e anos apaixonada por Jake e ele nada de dar bola para ela. No casamento de Chase ela resolve virar o jogo.

Mas ao contrário do que Sophie pensa, Jake não é tão imune assim a ela. Há anos ele suprime o desejo e também o amor pela irmã mais nova de seu amigo. Mas isso foi até agora. Ele conseguiu resistir a versão "normal" de Sophie, mas capitulou com a versão "sexybomb" da boazinha.

A vida não foi fácil para Jake e por essas e outras coisas acha que não é bom o bastante para Sophie. Só que a opinião dela (e a nossa!) não é essa e depois de espera tanto ela corre atrás (risos).

A pegada HOT dos livros continua e a interação familiar é tão fofa! Bella Andre consegue dar essa "liga" familiar e ao mesmo escrever cenas com altas doses de sensualidade e sexualidade sem ficar over.

É leitura recomendada, como toda a série até agora.

Os Sullivan (minha gente... já está em DEZ livros)

1 - Um Olhar de Amor - Chase e Chloe
6 - Let Me Be The One - Ryan e Vicki
7 - Come A Little Bit Closer - Smith e Valentia
8 - Always on My Mind - Lori e Grayson
9 - The Way You Look Tonight - Rafe e Brooke

10 - Ainda sem título - Esse vai contar a história de Mary e Jake (pais desse "bando")

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2013/07/bella-andre-so-tenho-olhos-para-voce.html#.UfVpH9KR-UI

Rainy Girl 26/07/2013

Só Tenho Olhos Para Você
Tenho que começar essa resenha dizendo que até agora esse é o meu livro preferido da série dos Sullivans. Até então, só o primeiro livro havia realmente me conquistado e os seguintes eram medianos, mas ainda faltava alguma coisa. Então me deparo com o quarto livro dessa série inebriante e só posso afirmar que a estória de Sophie e Jake realmente me deixou extasiada do início ao fim!

A narrativa da autora é dinâmica e divertida, e a estória dos personagens principais não tem nada daquele “me apaixonei em 5 segundos”. É algo verdadeiro, com um passado formulado, um presente devastador e um futuro que promete ser rodeado de desejo e amor! Sophie é uma personagem que pode parecer delicada, mas é mais forte do que se pode imaginar. Já Jake — o tatuado sexy — faz aquele tipo de homem dominador, mas que apesar de ser possessivo sabe ser carinhoso ao extremo! Eu quero um desses! Haha

Sophie é a irmã gêmea da espevitada Lori — as duas filhas mulheres do clã Sullivan —, ela é bibliotecária e é vista por seus irmãos como a “Boazinha”. Mas ela não aguenta mais parecer a boneca de porcelana frágil que precisa da proteção de seus irmãos, e ela vai mostrar que boazinha são só as suas intenções com a família, pois as intenções dela com Jake McCann são as piores possíveis.

Jake é um cara lindo que sempre esteve ao seu lado, mas sempre como o melhor amigo de seus irmãos. Ele é um grande empresário — dono de uma rede de pubs irlandeses — que teve uma infância difícil e que esconde um segredo do qual nunca poderia revelar a ninguém, especialmente Sophie. Eu nunca imaginei qual seria o segredo de Jake, mas quando descobri, parabenizei a autora mentalmente por ter criado uma trama tão boa. Acho que nada mais teria se encaixado perfeitamente nessa estória.

Com os preparativos do casamento de Chase e Chloe, Sophie fica encarregada de organizar tudo e acaba passando um bom tempo com Jake que está responsável pelas bebidas da festa. Sophie não aguenta mais guardar tudo que sente por Jake e decide radicalizar para chamar sua atenção. Definitivamente ela consegue ao aparecer no casamento deslumbrante em um vestido rosa justíssimo e chamar a atenção de vários homens, o que deixa Jake maluco e morto de ciúmes.

Jake pode tentar parecer um cafajeste que não se importa com ninguém, mas ele sempre viu em Sophie — a garota tímida e apaixonada por livros — muito mais do que a irmã dos caras que ele considerava seus irmãos. E ao ser encostado na parede pelo furacão Sophie, ele tem que decidir se resiste ou cai em tentação com a mulher nada “boazinha” na sua frente. Mas ainda assim, Jake sabe que ela merece alguém melhor do que ele, alguém que seja digno de seu amor e inteligência. E ele também sabe que precisa se afastar e deixá-la partir.

O livro é divertido e emocionante. Com cenas quentes de tirar o fôlego. A leitura flui rapidamente, mas como havia dito antes, a estória do casal ocorre de forma natural e é muito bem desenvolvida. Mal posso esperar pelos próximos livros da série, tenho certa curiosidade na estória de Smith!

site: http://the-sook.blogspot.com.br/

EulAlia.Marques 24/07/2013

Nesse livro entra a primeira mulher dos Sullivans, Sophie, bibliotecária, a irmã boazinha e contida deles.Ela tem uma paixão por Jake, um cara que tem bar, amigo de seus irmãos, na verdade criado com eles mas que se acha um fracasso no amor, dedicando toda sua energia ao trabalho.
Sophie cansada de ser invisível aos olhos de Jake, resolve seduzí-lo no casamento de seu irmão Chase e tudo quase da errado, porque Jake alesar de sempre ser atraído por ela teme um envolvimento, por respeito e medo dos Sullivans.
Sophie não desiste e depois de um beijo roubado na festa, aparece para uma noite se sexo na casa de Jake.
Ele não resiste e ela engravida dessa única noite.
O que era pra ser casual vira um quase pesadelo.
Sophie resgata Jake do sentimento de fracasso e ele dá a coragem necessária para ela ser vista como uma irmã também forte.
Os dois lutam para mostrar aos irmãos Sullivans que eles funcionam juntos diante de toda descrença. Apenas Mary a mãe vê o amor que existia entre e,es desde crianças e apoia a união.

Maya Ribeiro 23/07/2013

Só pra vc
Confesso que os romances da Bella Andre são um pouco previsíveis, porém esse aqui vai totalmente contra essa linha.
Nesse livro a protagonista vai na direção oposta ao que eu iria, e chegou a me surpreender. Foi um dos melhores dela embora todos os seus romances aconteçam muito rápido.
Também coloco aqui que embora nós queremos meninos Sullivan e o Jake na nossa vida, eles são bastante possessivos, homens com H maiúsculo.
O que posso dizer mais? LEIAM E SE DELICIEM COM O TATUADO JAKE...

Caroline 22/07/2013

Só Tenho Olhos Para Você - Um livro que irá lhe envolver e conquistar.
Sophie Sullivan é conhecida na família como a boazinha, sensata, racional, que está sempre disposta a ajudar a todos, mas vista principalmente como a irmã frágil que precisa ser protegida dos lobos maus. Mas, em Só Tenho Olhos para Você ela irá mostrar para todos que pode ser forte, decidida, e nem um pouquinho frágil, capaz de fazer planos para conquistar o seu amor de infância, Jake McCann, amigo de seu irmão Zach. Mas nem tudo sai como o planejado e Sophie irá sofrer podemos dizer assim, uma punição do destino, que ao mesmo tempo é negativo e positivo.

Consegui ter uma admiração pela personagem, ter Jake como amor não correspondido por 20 anos e não desistir dele. Toda sua determinação em mostrar que não é mais uma criança e sim, uma mulher adulta capaz de decidir por si mesma. Capaz de demonstrar o lado ousado e ao mesmo tempo, o romântico e sonhador.

[...] Ela daria qualquer coisa para chocá-lo, para mostrar a Jake que ele não sabia porcaria nenhuma sobre quem ela realmente era, que a garota ‘boazinha’ que ele vira crescer era mulher mais do que suficiente para deixá-lo maluco. [...]

Irritei-me em alguns momentos com Jake. Ele é do tipo super protetor, não quer ficar com ela para não magoar os irmãos. Que nunca irá se apaixonar, tive vontade de entrar na narrativa e bater na cabeça dele. Só que também tem o momento condolência. Durante o desenrolar da estória conhecemos o passado dele, tudo que o levou a não querer se apaixonar, construir uma história de amor com alguém.

Um livro com surpresas e revelações, algumas bem óbvias. Ri de alguns momentos dos dois juntos. É apresentado os problemas pessoais do casal, e o momento em que são superados, não me causou uma super emoção, mas mexeu com meu coração (rimou). O porquê do título é explicado, e vou confessar, tomou o lugar da estória do Gabe.

Muitos podem afirmar: Os livros da autora é um romance de banca disfarçado, pode até ser, mas o que importa, é que tem uma estória, que o amor é capaz de ajudar a superar obstáculos. Tem o lado família, os irmãos dos outros livros continuam presentes na trama.

Um enredo que tem sedução, amor, remorso, paixão, o lado família, a superproteção. Ótimo para passar o tempo, mas fique ciente que não é aquele livro que irá causar momentos de reflexão. A menos que seja pervertido. Ao final, você conhece qual o próximo irmão será fisgado pelo amor, nosso querido e amante de velocidade, Zach.

As partes técnicas: Fora o preto da capa, não gosto de capas escuras, ficam sujas com qualquer coisa, a fonte e o tamanho da letra continuam ótimos.

[...] – Eu só disse essas coisas porque odiava como me sentia quando você olhava para mim. Como ainda me sinto toda vez que estou com você. Que droga, Sophie, toda vez que penso em você, sinto como se finalmente tivesse encontrado algo, alguém que realmente faça diferença. Só que nunca tive a menor ideia do que fazer para ter você, de como ser digno de você. [...]

[...] Amar e odiar alguém ao mesmo tempo era uma sensação muito louca. [...]

Jessi 19/07/2013

E lá vamos nós com mais uma deliciosa história dos irmãos Sullivan, só que essa com uma pitadinha diferente.

Em 'Só tenho olhos para você', conhecemos Sophie Sullivan (a gêmea 'boazinha'). Com seu costume de ser sempre discreta, e nunca chamar atenção, resolve, de uma vez por todas, agir de forma diferente para ver se consegue a atenção de seu amor, e melhor amigo da família, Jake.
Jake sempre a viu como a 'boazinha' e nunca de uma forma diferente, da forma que ela desejava (mas isso é o que ela pensa), pois, sem que perceba, Jake guarda nele um sentimento muito maior do que é demonstrado por ele. Mas não vou entrar em detalhes nesta parte, para não estragar todo o contexto da história.
Então voltando ao tão esperado comportamento de Sophie... Ela muda todo o seu visual e jeito de agir no casamento de seu irmão, Chase (do primeiro livro da série 'Um olhar de amor'), o qual ela mesma organizou, atraindo olhares de todos: inclusive e principalmente de sua 'penca' de irmãos, os quais estranham a atitude inovadora de Sophie.
Enfim... O tão aguardado suspense que rola pra ver se Jake consegue ser atráido, acontece!
E tcharam... Adivinhem? Sim...
Bella Andre não fugiu dos clichês como achei que ela fugiria neste livro. O que, de certa forma, achei que poderia ter um toque de diferente dos outros da série, ela deixou da mesma forma.

A história tinha tudo para ser um 'clássico' das histórias dos Sullivans: o amor de infância, e bla bla bla, aquilo que a gente não espera que vá ser a mesma coisa de sempre: aquele amor intenso e profundo à primeira vista, como nos 3 livros anteriores. Mas, infelizmente, ocorre a mesma coisa. Por coincidência, o amor é recíproco. Sempre foi, e etc.
Mas enfim.. Tirando isso, a história deu uma diferenciada das anteriores. O legal é que todos os irmãos se entrosam e participam do livro, e assim a gente pode conhecer um pouco de cada, relembrar dos que já lemos, e conhecermos um pouco o que ainda iremos ler.

Bella Andre, mesmo com o 'clichê' estampado na testa nunca vai me cansar. Adoro ler seus romances apimentados e imaginar como a vida poderia ser linda se acontecesse exatamente dessa forma. Pena que não... kkkkkk

Vanessa Meiser 18/07/2013

balaiodelivros.blogspot.com.br
Não é segredo para meus leitores que eu gosto sim dos livros da Bella Andre. Vejo muita gente dizendo que os livros são fracos e sem conteúdo, porém, acho que às vezes as pessoas esquecem que esta série não foi criada com o intuito de possuir grandes embasamentos culturais, a autora se limitou a somente histórias de romances com boas doses de sexo e só, então não esqueçam este detalhe na hora de pegar algum livro da série para ler e sair criticando ok.
Este é o meu preferido até o momento e isto se deve principalmente pelo fato de a personagem principal ser uma bibliotecária apaixonada por livros desde a infância.
Sophie é uma das irmãs Sullivan. Ela é gêmea com Lori e seu apelido é boazinha. Sophie sempre foi vista por sua família e amigos como uma garota ingênua e desprotegida, mas na ocasião do casamento de um de seus irmãos, ela vai querer provar que não é esta boba que todos imaginam.
Sophie é uma das madrinhas da noiva. Na hora da cerimônia ela pega todos e surpresa ao aparecer super produzida e maquiada, bem diferente do seu dia a dia simples. Quem fica mais surpreso é Jake, amigo de infância de seus irmãos. Ela sempre nutriu uma paixão platônica por ele e nunca se conformou por Jake se envolver com infinitas mulheres menos com ela, mas isto muda quando Sophie decide investir com tudo nesta relação incerta e praticamente o obriga a beijá-la. Depois deste beijo fica difícil para Jake tirá-la da sua cabeça e ao final do dia Sophie invade o quarto de hotel onde ele está hospedado e passam a noite juntos, noite esta que mudará suas vidas definitivamente.
Será que este improvável relacionamento entre duas pessoas tão opostas poderá dar certo? Ela uma boa moça de família que vive rodeada por livros e ele um rapaz rebelde, sem família, mulherengo e avesso à relacionamentos. Os dois não possuem nada em comum a não ser a enorme atração sexual que um sente pelo o outro.
Achei este livro o mais ‘completo’ digamos assim. Ele possui uma trama melhor construída em relação aos outros, além de personagens mais carismáticos, o enredo me agradou bastante e o desenrolar da história me cativou do início ao fim. Claro que temos aqui muitas cenas de sexo, mas temos também muito romance para deixar o livro bem açucarado.
Adorei!

Bia09 18/07/2013

Acho muito engraçado quando leio uma resenha sobre os livros da Bella Andre onde a pessoa diz que esperava mais profundidade, um romance mais crível. Antes de ler essa resenha, portanto, saibam que eu também acho que essa série daria um caldo bem mais salgadinho se houvesse uma atenção maior com a história e menos com o romance em si. Cada livro tem muita coisa para ser explorada...
Mas não é o caso aqui. Bella Andre criou uma série para entreter. Somente isso. Os personagens masculinos são o sonho de consumo de metade das mulheres, as mocinhas são as "donzelas em perigo" - por seja lá qual for o motivo, e eles chegam como os machos alfas dominantes, pronto para "tomar posse" delas.
A fórmula é sempre a mesma.
Mas não em "Só tenho olhos para você". E, sim, Bella Andre conseguiu me surpreender.
Não que o livro seja menos superficial ou possua uma história mais profunda. A autora mantém seu jeitinho despreocupado e muito simples de escrever, sem aprofundar ou usar de metáforas. Tudo é direto, inclusive as cenas sensuais.
Mas desta vez, há um ponto muito peculiar no livro que fez toda a diferença.
Ela conseguiu demonstrar a mudança de dois personagens, por amor. Não posso contar o que gera essa mudança, mas posso garantir que é algo bem adorável.
Para as românticas de plantão, Jake é um prato cheio. E, apesar de não esperar por isso, eu curti Sophie. Além disso há uma peculiaridade de nosso mocinho que explica muitas coisas e lhe dá um passado. Adoraria que Bella Andre tivesse explorado esse assunto um pouquinho mais, mas ela realmente não tenciona dificultar as coisas...
O livro é uma gracinha e deixa mais um gostinho de ansiedade para o próximo...
Que venha Zach!

AndyinhA 13/07/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Sendo bem sincera, a ideia geral do livro é bem semelhante aos já apresentados, tudo que já foi criticado ou amado por alguns leitores – o mesmo enredo básico, a rapidez com que acontece o romance, como as coisas caminham e até o final esperado. Nada que você não tenha lido até agora na série.

Aqui, sinto que a diferença foi na mudança do ponto de vista, já que é a primeira protagonista da família e o quanto ela é boazinha, mas como qualquer ser humano normal tem desejos e anseios e isso meio que coloca em choque o que todos acham dela. Acho que teve aquele momento de ‘vou quebrar com os paradigmas e com o que o povo pensa de mim’.

Outro ponto bacaninha foi à questão do tempo, sendo sincera também acho que os romances são sempre ‘a toque de caixa’, mas nesse a protagonista tem uma paixonite de longa data pelo rapaz, praticamente desde pequena, então a coisa não aconteceu do dia para noite. E pelo que lemos do personagem masculino, ele também se sentia assim, mas tem o tal lema ‘ela é irmã do meu amigo (melhor amigo) e ele vai me matar se eu ficar com ela’.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/07/poison-books-so-tenho-olhos-para-voce.html

May Braga 11/07/2013

Só Tenho Olhos para Você, quarto livro da série que conta as histórias de amor dos irmãos Sullivans, chegou agora em Sophie. Irmã caçula e gêmea superprotegida, Soph é sonhadora e apaixonada por livros, mas não só isso, desde a infância, também é apaixonada por Jake McCann, amigo de longa data de seus irmãos, que fora criado como se pertencesse à família Sullivan, e por isso mesmo, ele a trata como se fosse uma irmã.

Cansada de ser ignorada pelo que realmente é, uma mulher adulta e capaz de se defender sozinha, durante o casamente de seu irmão Chase, que acontecia nos vinhedos de Marcus, Soph acaba chamando atenção mais que necessária para seu novo look sexy, deixando assim seus irmãos e o próprio Jake, com ciúmes de todos os homens que não desgrudam os olhos dela. Jake a leva para para uma área afastada e a beija, fazendo todas as esperanças de Sophie sobre ter seu amor correspondido aumentarem. Mas seria Jake McCann, um cafajeste convicto, capaz de amá-la tanto quando ela o ama?

"Ela chegou mais perto. Perto demais. Mas ele não conseguia se afastar dela. Principalmente quando cada célula do seu corpo queria transpor a distância e voltar para o lugar onde ela finalmente ficaria nos braços dele".

Logo no final do livro Não Posso me Apaixonar, onde a autora colocou uma rápida apresentação do que esperar no próximo volume da série, Só Tenho Olhos para Você, Sophie, a irmã gêmea sonhadora, romântica e bibliotecária, que estava com umas cartas na manga para roubar de uma vez por todas o coração de Jake, fiquei muito ansiosa para saber o que estava para acontecer. E o que posso dizer? Gostei muito do livro.

A narrativa da Bella Andre é simples, rápida e muito gostosa de ler. Já me sinto super familiarizada com todos os personagens do clã Sullivan, mesmo com os que tiveram uma breve passada por esse livro. Gostei da Sophie desde que a conheci em Não Posso me Apaixonar, é meiga, gentil, simpática e muito determinada. Jake, por sua vez, é o cara musculoso, cheio de tatuagens e mandão. Não curto muito personagens com essas características, por mais sexy que possam ser descritos, mas gostei do Jake, a infância dele, nossa, que pena que dá....

As cenas hot foram mais frequentes nesse livro, mas o romance também esteve super presente, e o casal é tão lindo. Então já sabem, livro para maiores de 18 anos. E no finalzinho, a autora já deixou claro quem será o próximo Sullivan a "cair de joelhos" diante do amor, sabe quem é??? Vou falar, Zach.
Livro super recomendado para quem gosta do gênero hot com muito romance e, claro, para quem está lendo e adorando a série da Bella Andre.

site: http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

Vicky_v 10/07/2013

Foi bom, mas podia ser melhor ainda
Nesse quarto livro sobre os irmãos Sullivan, temos a história de amor platônico que Sophie sempre - e quando digo "sempre", é sempre mesmo - sentiu por Jack. Preciso citar que o kit superou as minhas expectativas - ele vem com uma cinta-liga muito bonita. Mas dessa vez, a irmã Sullivan não conseguiu superar a história anterior - de Gabe - infelizmente.
Bella Andre, como sempre, mantém suas características de narração e é magnífca ao escrever com tanta doçura e sofisticação até mesmo nas cenas mais quentes entre o casal.
"As pernas de Sophie teriam desmoronado se Jake não tivesse passado um dos braços sob os joelhos dela e o outro em volta de sua cintura enquanto a levantava do chão. Ele não lhe deu nenhum tempo para pensar, tomando-lhe os lábios novamente, a boca dele invadindo-lhe a boca. E, à medida que ele a carregava pela sala de estar e pelo corredor, ela sentiu-se tão incrivelmente sexy, nua, nos braços dele, vestindo apenas suas sandálias de salto cor-de-rosa."
Sophie sofre de uma "doença" que muitas mulheres conhecem: coração partido/amor eterno. Ela não se sentia sexy, então quis mudar para chamar a atenção de Jake. Falando no moço, Jake é um típico bad boy, que não está interessado em compromisso, mas que morre de amores por Sophie, mesmo sem conseguir demonstrar. Ele sente medo de si mesmo, sente medo por ela, sente medo dos irmãos dela. No fundo, Jake é um homem bom, só preocupado demais - o que atrapalha um pouco.
É claro que a história muda depois da primeira noite entre os dois. Sophie engravida e Jake quer assumir o bebê e casar com ela. Mas a Sullivan mais nova não quer só isso, ela quer amor.
A história gira em torno disso, Jake descobrindo e aceitando o amor que sente por Sophie e tentando fazê-la acreditar nos sentimentos dele. É romântico em grande parte do tempo. É quente em todas as outras partes, inclusive em alguns momentos românticos.
Talvez tenha sido esse o fator que me impediu de colocar cinco luas na classificação. Tenho um grande carinho por essa série e adoro os personagens, mas dessa vez, havia muito sexo. Em alguns momentos parece que tudo o que eles tem, de fato, é uma avassaladora atração física.
Porém, Só Tenho Olhos para Você traz também uma boa lição: não é porque você não se ache linda ou sexy que você não o seja. E o mais importante, mudar por outra pessoa não costuma ser um bom negócio. Se é para mudar, mude por si mesma.
"Ela conhecia muito bem aquele olhar feroz que Jake deu à enfermeira e adorava saber que ele estava disposto a lutar qualquer batalha por ela."
Antes que me esqueça, preciso falar uma coisa sobre Smith: quero um irmão como ele! Smith é carinhoso, compreensivo e protetor, tudo o que um bom irmão precisa ser (e é claro que os outros irmãos e irmã de Sophie são assim também).
Bella traz uma linda história, de um amor que cresceu enquanto seus protagonistas cresciam e que se tornou pleno para que eles fossem obrigados a aceitar e finalmente se envolver.
Agora, espero pelo próximo volume, para continuar espiando as histórias amorosas desses irmãos tão apaixonantes. Zach, meu bem, mal posso esperar pela sua história!

site: http://aluanaminhajanela.blogspot.com/2013/06/resenha-so-tenho-olhos-para-voce-de.html