Só Tenho Olhos Para Você

Só Tenho Olhos Para Você Bella Andre

Resenhas - Só Tenho Olhos Para Você

Fernanda 03/06/2013

Resenha: Só Tenho Olhos Para Você
Resenha: A cada livro lido da série dos Sullivans me surpreendo mais de como gosto das histórias apresentadas, por mais que seja aquela trama clichê, parecida com os romances de banca. Não sei se é porque apresenta uma leitura ágil ou se envolvente, mas “Só tenho Olhos para Você” foi um dos enredos que mais me encantou. Estava muito curiosa para conhecer a história de Sophie Sullivan, mais conhecida como Boazinha, já que nos volumes anteriores, houveram várias citações a seu respeito e expressava haver um segredo ou um amor não correspondido. O que mais me chamou a atenção é que nas outras histórias, sempre há um encontro novo de alguém, sendo que não se conheciam, e nesse, os dois envolvidos já se conhecem praticamente a vida toda.

"Não sou um amante gentil e carinhoso como os outros caras com quem você esteve antes. Se cometer o erro de dar um passo para dentro desta casa - ele avisou-a com uma voz dura -, não há volta. Como se estivesse em câmera lenta, Jake viu Sophie alcançar o trinco da porta, virá-lo e dar aquele passo para dentro da casa." Pg.72-73

O que falar de Sophie? Por seu apelido de Boazinha, já podemos prever que ela seja o tipo de pessoa que não faz mal à ninguém, mas que também não é notada com muita frequência, ao contrário de sua irmã gêmea, Lori. Sophie sempre fora apaixonada por Jake McCann. Ele é aquele tipo cafajeste de ser, não quer saber de compromisso e consegue esconder muito bem suas emoções. Também é amigo da família há muito tempo. Bom....eu disse que ele sabia esconder suas emoções? Ok, isso foi até ver Sophie estonteante no casamento de Chase e Chloe. Ela decidiu lutar por ele, e para isso precisava usar de todas as artimanhas, mesmo que isso envolvesse seu próprio corpo. Jake nunca deu uma chance para ela, na verdade nem ousou dar uma esperança. Mas lá no fundo, ele também sempre se sentiu balançado, mesmo sabendo que não poderia ficar com ela, se não teria que enfrentar a fúria da família.

“Tudo o que queria era amar e ser amada...e nunca estivera tão longe disso.” Pg.149

Jake tem lá os seus segredos e não pensa em magoar Sophie. Ele precisa ficar longe, mas está achando inevitável ficar longe. Sophie decide ir até ele, e os dois finalmente têm a primeira noite de amor. Jake, claro, se sentiu inseguro e temeroso, por isso partiu na madrugada e deixou uma Sophie desolada ao acordar. Ela decide então, dar um basta neste sentimento, mas parece que não é isso que o destino quer e a vida vai lhe pregar uma peça bem maior do que ela imaginava. Acredito que seria spoiler se eu contasse o que aconteceu, mesmo porque perderia todo o clima de emoção quando você lê por si mesmo. E acreditem, eu fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo. Sei que tem muitas resenha por aí que contam os detalhes, mas acho que todo o envolvimento na trama está justamente quando o leitor vai descobrindo aos poucos os pequenos detalhes e que fazem toda diferença.

“...um sorriso de Sophie, um beijo dela, juntamente com o amor que tinha declarado a ele, significavam milhões de veze mais do que qualquer outra coisa no mundo” Pg.208

Eu não sei se é por causa da junção de todos os personagens que vêm aparecendo gradativamente, mas esse conseguiu fazer com que eu admirasse mais ainda os trabalhos de Bella Andre, justamente por seu profissionalismo na escrita e comoção com os acontecimentos. É um livro que li praticamente em uma tarde e é também aquele tipo de livro que faz com que você sonhe acordada e queira viver uma história parecida, ou em outros casos, ler novamente, várias e várias vezes.
Geovanna 22/11/2013minha estante
Essa série é ótima.

Bruna C. 21/05/2019minha estante
Estou terminando agora o 3o livro e mal posso esperar para chegar nesse! Agora, uma curiosidade minha: eu leio a versão em inglês, qual o apelido da Lori em português? xD hahaha já sei que o da Sophie é Boazinha. Na versão original, elas são Nice e Naughty.

Karine de Souza 27/10/2022minha estante
São livros de banca que agora foram relançados como livros de livraria.

Flavia.Santana 14/03/2023

Bibliotecária é ingênua ksksks
Nesse capítulo dos romances sullivans conhecemos melhor Sophie Sullivan, conhecida pelos irmão como boazinha, a bibliotecária inocente e imaculada.
E o descolado badboy Jack McCann, dono de vários pub's irlandeses.
Duas pessoas completamente opostas, porém ao mesmo tempo com uma coisa muito em comum, a paixão ardente, e secreta.
Sophie não esconde que é apaixonado pelo Jack desde o primeiro momento que o viu, enquanto Jack sabe que nunca chegaria aos pés da doce e inteligente Sophie, principalmente porque seu maior medo é a maior paixão de sua amada.
Uma única noite de prazer, após o casamento de Chase e Chloe, leva Jack e Sophie a uma grande aventura.
Na verdade duas pequenas aventuras, que com toda certeza será acréscimos bons para essa enorme família
yatamaki 15/03/2023minha estante
pode ler individualmente?

Flavia.Santana 30/03/2023minha estante
Pode sim, não atrapalha em nada, porém sempre comentam sobre o relacionamento do outro casal, e ao menos a mim dar uma curiosidade absurda ksksk

Camilla 11/04/2013

Daquele jeito...
Não curto muito esse tipo de livro, por várias razões, mas especialmente, pelo exagero na forma como os personagens lidam com o amor e a atração. Não li os outros 3 volumes, mas resolvi ler este 4º. Basicamente, temos uma personagem (Sophie) decidida a conquistar o homem dos seus sonhos (Jake), aquele que conhece desde criança e por quem sempre fora, secretamente, apaixonada. O problema é que ele a trata como uma irmãzinha, por ser amigo de seus irmãos mais velhos.
Jake também sente algo, mas não quer/pode admitir, porém após uma grande comemoração da família, os dois acabam dormindo juntos e grandes consequência se arrastam após o fato.
É o típico romance água-com-açúcar. Ela o ama demais, ele acha que não a merece, além de ter um "grande" segredo que ameaça o relacionamento do casal. A história funciona se você considerar os 20 anos de amor secreto, mas as coisas acontecem rápido demais a partir do 1º passo. Como não conheço os livros anteriores, não posso dizer se já haviam indícios de um amor tão grande antes, mas por hora, considero a história um pouco frouxa e carente de sentimentos diversos dos sexuais...
O ponto positivo é ausência dos malditos triângulos que insistem em aparecer nos romances. A relação inteira descrita faz jus ao título do livro, o que já me agrada.

(Não postei esta miniresenha no blog não, mas se quiser dar uma olhada... ssentrelivros.blogspot.com.br)
ElisaMarianaUF 13/04/2013minha estante
Penso assim, é como vc mesmo já mencionou,
vc não leu os 3 livros anteriores que conta desdo inicio sobre os irmãos Sullivans e que em decorrer dos momentos, mostra a Sophie e Jake como amigos e ela sempre ficando magoada pela forma que ele a trata, esses livros não são exagerados de forma alguma, acho ele muito focado na história e não é daquele tipo que chega, se apaixona e termina, os livros dos Sullivans, em todos eles, dão informações dos demais irmãos e romances, no qual nos faz desejar ler e continuar lendo, e creio que esse livro será tbm ótimo, só me chateei pela capa sair do padrão dos demais livros, mais isso não fez com que fizesse com que eu perdesse o foco da continuação na leitura, pois a Bella Andre sabe muito começar a leitura e o melhor é que não encerra a história deles, sempre nos demais livros, conta como está os irmãos e suas namoradas, eu super recomendo esses livros pois de certo modo é um romance picante e nao tem exagero nenhum nos romances, bom essa é minha opinião, mais é estranho vc fazer uma resenha de algo que ainda não lançou, mais tá valendo, cada um tem uma opinião e forma de como apresentar seus favoritos e reprovados.

Camilla 13/04/2013minha estante
Entendi, ElisaMarianaUF, por isso pretendo ler os anteriores, pois realmente não conheço suas histórias...
Quanto ao fato de não ter sido lançado, consegui uma tradução em pdf, e me interessei pela história... pode ser que eu consiga gostar mais depois de ler os outros, mas só lendo para saber.

Camilla 12/05/2013minha estante
Agel's Roses, posso te adiantar que o tal segredo é bem tosco. Achei nada a ver, embora dê para entender a situação, hehe.

Tha Silva 17/05/2013minha estante
Adorei sua resenha Camilla . Você conseguiu colocar em palavras oque sinto com relação essa onda de " romance erótico " . Meu gosto pessoal são pelos históricos . Já os os títulos de temática atual , gosto muito dos livros da Judith Mcnaught , que tem sim conotação sexual , mais com uma estória verdadeiramente fundamentada .

Geovanna 22/11/2013minha estante
Eu vou ter que discordar de você, pois eu li a série inteira, e como você sabe o Jake também a amava em segredo,mas achava que não merecia o amor dela, já que Sophie era muito mais séria do que os outros irmãos.

Ju 04/09/2013

Só tenho olhos para você
Atenção: livro indicado apenas para maiores de 18 anos.

Como todos os livros da Bella, esse é muito gostoso de ler. Dessa vez, o foco do livro é Sophie, uma das duas mulheres que conviveram toda a sua vida com seis irmãos fortes, gatos e inteligentes. Claro que o padrão delas é naturalmente bem alto... rs...

Sophie ama Jake, de uma forma ou de outra, desde os cinco anos. Ele, aos 10 anos, começou a conviver com a família encantadora que nunca vou parar de repetir que os Sullivan são. Desde o início foi considerado o nono Sullivan, e isso sempre foi motivo de grande felicidade para ele. Em sua casa, nunca teve uma família para amá-lo e apoiá-lo, mas encontrou isso fora dela.

"Pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena maravilhosa que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração."

Jake também sempre amou Sophie. Mas nunca teve coragem de confessar isso, por não se considerar digno do amor da garota. Ele esconde vários segredos, conhecidos apenas por um dos irmãos de Sophie, e não acredita que seu amor platônico possa um dia se tornar real.

"Jake se controlou por pouco. Nada seria melhor do que pular o balcão do bar e dar uma coça no cara para mostrar o que acontecia quando flertava com a garota errada. Uma garota que era meiga demais, linda demais, perfeita demais para ele jamais pensar em tocar um só fio de cabelo dela."

Sophie tem uma irmã gêmea, Lori. Os irmãos as apelidaram, respectivamente, de Boazinha e Mazinha. Mas Sophie cansou de ser vista apenas como a Boazinha - quer mostrar que cresceu e aprendeu a se virar sozinha, além de ter se tornado uma mulher que tem, sim, seus desejos, e quer que eles se realizem. E seu maior desejo é ter Jake na sua vida. As duas irmãs foram minhas personagens preferidas nesse livro. Sophie demonstrou uma força sem igual, admiro muito isso.

Já o Jake... bem, tive problemas com ele. Ok, ele fez todas as burradas que fez por se sentir inseguro. Tudo bem que ele se redime depois, mas foi bem irritante ter que aguentá-lo na fase "nunca serei bom para a Sophie".

"Jake dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado. Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração - e sua alma - da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia."

Para as pessoas que reclamaram que tudo nos livros da Bella acontece rápido demais, neste volume da série ela faz algo completamente diferente. Se você não gostou das primeiras histórias por esse motivo, dê uma nova chance à autora lendo esse livro. Ela merece. Eu ainda amo o Gabe mais que qualquer outro, mas o Jake em sua segunda fase também não é de se jogar fora... rs...

"Por quanto tempo sonhara ter Jake tocando-a desse jeito? Como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Como se nunca pudesse deixar que nada a machucasse? Como se pudesse passar por cima de tudo e de todos só para ficar mais um momento ao lado dele?"

Repito mais uma vez: façam o possível para ler os livros em sequência. Os casais que se formaram nos livros anteriores sempre estão presentes nos volumes seguintes. E, a cada livro, a Bella nos deixa conhecer um pouco mais sobre cada um dos irmãos que ainda não viveram suas histórias de amor. Espero que os próximos livros cheguem logo! O quinto, aliás, é um lançamento de agosto da Novo Conceito. Vou querer ler assim que chegar! =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html
Juh 05/09/2013minha estante
não li ainda nenhum livro da série, estava esperando completar 18 anos. KKKKKKKK. Bom em breve quero começar a leitura desse livro e nossa deve ser maravilhoso, pela sua resenha eu tive a impressão que ele tem o estilo de Belo desastre, apesar que o Travis é uma bad boy, coisa que o Jake parece não ser. E realmente Ju essa coisa de : ai eu não mereço ela, as vezes irrita gente!! Ótima resenha!

Michelli Prado 05/09/2013minha estante
Não li nada da autora ainda, então estou meio por "fora", mas gostei da tua resenha e fiquei bem curiosa...E a a capa é linda!! =)

; Gii 05/09/2013minha estante
Li algumas resenhas dos primeiros livros da serie e não me agradaram muito.
Esse possivelmente me agradaria, mas não queria ler a série toda, afinal 8 livros é muita coisa.
Parece ser interessante acompanhar a Sophie tentando se livrar desse rótulo colocado pela família e mostrar quem realmente é principalmente pra Jake, fiquei curiosa sobre os segredos dele e é bom saber que a fase "não sou bom demais pra você" não dura o livro todo.
Fiquei um pouco divida, talvez me interesse mais por essa série em um futuro não muito próximo.

Nana 05/09/2013minha estante
Então... Eu comprei esse livro hoje e pretendo começar a ler amanhã, nunca li nenhum livro dela e vou me arriscar começar meio que fora de ordem mesmo rs
Amei a resenha!

Adriane Rod 06/09/2013minha estante
Essa série nunca me atraiu e também não li nada da autora ainda e não tenho vontade. Acho as histórias um tanto clichês e essa não me pareceu diferente. Me lembram livros de banca e eu odeio esse tipo de livro (eu sei, é um preconceito bobo o qual preciso vencer).

Mas eu gostei da sua resenha, assim como todas as que você escreve. Adoro o seu jeito de escrever e vejo uma facilidade incrível em seus textos.

;)

Narinha 06/09/2013minha estante
Não li nada da autora ainda, mas já tenho aqui em casa o primeiro livro da série, 'Um olhar de amor', minha irmã já leu e disse que é um máximo. Espero gostar também e me apaixonar pela família Sullivan, como todos que conheço que já leram o livro se apaixonaram :D !
Até eu chegar em 'Só tenho olhos para você' vai demorar um pouquinho, já que tenho que ler os três primeiros volumes da série antes - seguindo o seu conselho de ler em ordem ;) -, mas espero sinceramente que eu goste da série, até agora só tenho visto boas críticas!

Lore 06/09/2013minha estante
Não conheço a autora portanto não li os livros, não só pelo fato de eu não ter 18 anos, faltando apenas 1 ano creio que não fará muita diferença... mas sim pelo fato de desconhecimento das obras mesmo, e de falta de oportunidade. Sou bem eclética quanto aos tipos de livros que leio, leio um pouco de tudo, mas devo dizer que certos tipos de romance não me agradam muito... talvez não seja o caso desse, não posso falar nada já que não o conheço. Realmente Ju, essa coisa de 'ah eu nunca serei bom para tal pessoa' sendo que a outra pessoa o ama também, mesmo o personagem não sabendo, me dá nos nervos!!!! hehe enfim, adorei a resenha (:

Thaís 07/09/2013minha estante
Ju, Os Sullivans tem muita história para contar rs, parece que a Bella Andre arrasa com esses livros, mas eu nunca me vi com vontade de ler algum, até porque ainda não posso rs

Leilane 10/09/2013minha estante
Oooooown! Esse é o meu favorito da Bella até agora! O Jake e a Sophie são muito lindos juntos. Quanto a parte que você ficou irritada, o Gabe também fica com aquele negócio de não-namoro-vítimas por muito tempo, como a dele também não queria um profissão perigo considero mais irritante do que a resistência do Jake, diferente dos Sullivans, ele não é perfeito, passar um vida inteira não se achando digno de uma pessoa deve ser um hábito difícil de se perder e isso é o que fez a história deles, cada um resistiu por um motivo até que a Sophie tomou uma atitude. Acho que o que mais gostei desse livro foi o fato de ele terem que lidar com situações complicadíssimas, seus sentimentos e seus problemas, deixou a história de amor mais possível, sem contar que só o fato de a Sophie amar tanto livros também é algo que me identifico muito! Minha lista de casais está assim: Jake e Sophie, Chase e Chloe, Gabe e Megan e Marcus e Nicole. Estou curiosíssima pelo Zach - o mais belo dos Sullivans -, a Bella nos deixa não em um cliffhanger para ficar com ódio dela, mas o suficiente para você querer comprar assim que saiu, fui na livraria sexta-feira e já tinha o livro, só não comprei pq me recuso a pagar preço cheio, mas já vou pedir pela internet hehe
Amei a resenha, Ju! Empolguei-me aqui, você e a Becca que me apresentaram a série e fiquei viciada kkkk. Obrigada! ;)
Ahh, e tenho que comentar que esse estilo de capas pretas está muito lindo, espero que mantenham até o final.
Beijos

Shey 15/09/2013minha estante
To ansisosa pra ler, ainda não li a serie toda

Ana Paula 07/03/2020

Amei
Faz tempo que havia comprado todos os livros da Bella Andre, li uns três, e depois ficaram lá?que arrependimento, resolvi pega los e não consigo mas parar.
Cada irmão e irmã está ganhando o meu coração profundamente.
Jaque Ferreira 07/03/2020minha estante
Amo esse livro , essa série na verdade

Ana Paula 07/03/2020minha estante
Eu já havia lido os livros do Zach, Chase e o Marcus e depois deixei para lá?arrependimento

Jaque Ferreira 07/03/2020minha estante
Menina , leiaaa ! Boazinha , mazinha , Smith :) todos valem a pena . e tem 2 primos ainda . Rafe e Mia kkkk

Ok??

Ana Paula 07/03/2020minha estante
Oi?não estou achando o da Mia, não

Pedro.Morais 09/02/2021

Sophie colocou o que leu em prática.
Se for cair, caia nos braços daquele que ama. Se for roubar, roube-se das más companhias. E, se for beber, beba nos momentos mais importantes da vida."

Sophie sempre nutriu um amor platônico por Jake desde a infância quando ele se tornou amigo dos irmãos dela, porém mesmo depois de se tornar uma jovem atraente ele nunca notou e nem percebeu os desejos que Sophie nutria por ele.
Cansada de ser a "boazinha" da família Sullivan e sendo uma excelente bibliotecária, Sophie vai aplicar tudo o que leu ao longo dos anos em um plano de sedução onde planeja colocar Jake rendido aos seus pés e explorar cada parte do seu corpo e do coração intocado dele.
No dia do casamento de Chase e Chloe ela vai passar por uma transformação e vai impressionar todos, pois ela jamais foi vaidosa e nunca usou nada tão sensual, isso vai despertar os olhares de vários homens que estão na festa e pro desespero de Jake que vai ficar louco de ciúmes.
Jake teve uma infância complicada e sem o apoio do pai Jake aprendeu desde cedo que não era merecedor do amor de ninguém e que jamais se casaria. Porém quando ele chega no hotel Sophie bate na porta e quando ele abre Sophie entra e diz que quer fazer amor com ele.
Jake não teve tempo de falar enquanto Sophie abriu o vestido rosa e ficou parada diante dele completamente nua.
Será possível cobiçar algo que você sempre desejou sem poder tocar?
Bella Andre apresentou neste quarto livro uma evolução impressionante na escrita com diálogos e ações que vão falar diretamente em seu coração. A premissa de uma noite que vai resultar em grandes surpresas e um desfecho que faz você ter a vontade de recomeçar novamente a leitura.

Nique 01/02/2020

Achei chato e arrastado demais.
E eu que tinha achado que o primeiro ( Um Olhar de Amor ) era arrastado, não tava preparada para esse. Eu amei o livro do Gabe e da Megan ( Não Posso Me Apaixonar ), já o livro do Marcus e da Nicole ( Nem lembro o nome kkk ) achei mais ou menos.
Então não criei expectativas para essa história, ainda bem, né !! Vou continuar a série, porque:
UM = paguei por ela ( e não foi barato, nem um pouco )
DOIS = quero realmente ler o livro do Smith, esse sim, estou criando expectativa kk.
TRÊS = Não tem três. Mas sempre tem três nas listas, então...

Karla Castelli 16/06/2020

Muita paixão, pouco clímax
A história da Sophie e do Jake foi a que menos me convenceu até aqui nos livros dos Sullivan, mas meu amor incondicional por essa família continua inabalado. Que venha o próximo!

Onil 12/09/2021

Mais hot do que love
Peguei indicação no tiktok pelo plot de gravidez, não esperava que os bebês seriam um mísero detalhe.

Nesse livro conhecemos mais os peito da Sophie do que qualquer outra coisa.

Existiram 2 coisas boas nesse livro: o início, que eu não sabia o que estava por vir. O final, quando finalmente estava acabando.

Foi raso, só focou nas cenas hot, não teve nada de química ou envolvimento.

Chegou uma hora que a cada capítulo 96% dele era hot, então eu so lia 2 frases e passava. (E foi assim que eu acabei o livro em 30 minutos).
bttardis 09/01/2022minha estante
manoKSKKAKAKAKAKAKSK vou até te seguir

Onil 11/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Lanny 17/07/2022

Equilíbrio
Esse, até agora, foi o que achou um equilíbrio entre uma história bem contada e cenas hot de tirar o fôlego.

O trope apaixonados desde a infância nunca falha.

House of Chick 13/10/2013

"Só tenho olhos para você" é o quarto volume da série dos irmãos Sullivan, da autora Bella Andre, que é uma série de romance erótico que é composta por livros que não precisam ser necessariamente lidos em qualquer ordem. Esse livro também foi minha primeira experiência com esse gênero literário, apesar do recente "boom" de livros desse tipo em todo o mundo literário, eu nunca tinha me interessado pela leitura.

Sophie Sullivan, bibliotecária de São Francisco que desde pequena é apaixonada por Jake McCann, um velho amigo de seus irmãos mais velhos. Após vinte anos Sophie ainda é vista como a "gêmea boazinha" por toda sua família e também por Jake. Cansada disso ela sente que é hora de extravasar e fazer o que for preciso para que ele veja a mulher que ela é realmente é, e não apenas como a irmã dos amigos dele.

Do outro lado temos Jake, que apesar de tudo enxerga Sophie como uma mulher inacessível, irmã mais nova de seus melhores amigos, que são irmãos super protetores. Porém não é só isso, Jake guarda um segredo um pouco vergonhoso que ele tem medo de que seja desvendado se ele ficar perto demais da bibliotecária. Isso o separa de uma aproximação maior com a moça.

O fato de Sophie ser apresentada como uma bibliotecária vista como uma garota boazinha dá o gancho perfeito para que ela tenha um desabrochar no começo do livro. A ideia dela de explorar esse lado sexy para conquistar o homem de seus sonhos pra depois poder "pisar" no coração dele é a minha ideia de o que a maioria das garotas faria em uma situação dessas uma coisa meio aquela música Baba baby da Kelly Key. E é assim que a trama começa, em pleno casamento de um de seus irmãos a moça resolve se maquiar e se arrumar como nunca e "brincar" um pouco com Jake, tentando o seduzir. O único problema dessa parte do livro é que.... termina rapidamente.

A autora optou por ir pelo caminho natural e previsível desse tipo de livro (não que eu já tenha lido outros, mas eu vejo o que as pessoas falam e já tenho uma ideia do que esperar), a Sophie sexy e dominadora acaba se desmanchando pelo cara assim que percebe que está recebendo toda a atenção que queria e aí, pra mim, já foi o começo do problema. Claro que ela é apaixonada por ele e não conseguiria se segurar, mas achei que ela estava tão determinada que acabei imaginando um rumo totalmente diferente para as situações apresentadas.

Passado isso começam as partes mais eróticas do livro, sobre as quais realmente não se tem muito o que falar, que lidam para a reviravolta da trama, uma coisa que foi uma surpresa na verdade. Até hoje ainda não sei se foi uma reviravolta boa ou ruim, mas enfim. A partir disso chegamos a um assunto que é até uma certa polêmica quando se trata de romance erótico. Sim, submissão. Não submissão no sentido sexual, mas sim nas ações das personagens.

Não sou uma daquelas feministas que vai ficar reclamando, mas em alguns momentos Sophie aceitava tanto as ordens e mudanças de humor constantes de Jake que me deixou procurando por uma personagem principal mas determinada como a que eu achei que essa seria, era ele que devia ficar louco e se deixar levar pelo desejo, porém em alguns momentos tudo que vi foi ela sendo levada pela sua paixão cega por ele.

E isso continuou me irritando muito por bastante tempo até que é revelado todo o segredo de Jake, suas mudanças constantes de comportamento e essa vontade dele de "afastar" Sophie puderam, enfim, ser esclarecidas e me fez pensar nele de uma forma diferente. Jake é na verdade um cara um pouco superprotetor, e na maior parte do tempo ele é realmente um cara muito doce. A partir de quando eu percebi isso fiquei um pouco menos irritada.

Precisei de um tempo pra pensar em algumas decisões que me deixaram um pouco em conflito, algumas coisas eu simplesmente não sabia se tinha gostado ou não. Cheguei à conclusão de que entendo perfeitamente porque aqueles que já são fãs desse gênero ou até mesmo fãs de romances de banca curtiram muito. Não é o tipo de coisa que eu costumo ler, mas em geral é uma leitura para diversão, com um bom romance e situações um pouco estranhas, que eu particularmente mudaria, mas com uma boa pitada do erotismo, que é tão apreciado por várias pessoas. Não me agradou muito, entretanto creio que pelo que vi foi muito bem aceito por quem gosta desse tipo de livro e por isso eu realmente recomendo a leitura. (:

>> Comentários nessa resenha concorrem a prêmios!

site: Confira essa e outras resenhas no blog: www.houseofchick.com
Beth 13/10/2013minha estante
A história desses dois não vem de hoje. Será que finalmente Sophie consegue agarrar o Jack? Espero que sim. ansiosa pra ler este romance da Bella. Lindo demais.
elizabethmsalles@hotmail.com
?Chance Extra ? Estou participando da fan page da Editora Novo Conceito?.

Leila 14/10/2013minha estante
Como eu também não sou muito fã de romances de banca e livros do gênero, acho que também não gostaria muito desse livro.
@Leila_C_S
Leila

"Ana Paula" 14/10/2013minha estante
Outro livro que quero muito ler! Não tenho aquele desespero.... mas se chegar até mim eu leio, pra falar a verdade, depois de 50 tons, eu tenho até medo de pegar outro livro assim para ler. Mas gostei da sua resenha!

bjo^^

Fabrício Rufino 18/10/2013minha estante
Ainda nao tive oportunidade de ler esa serie, mas com certeza a leria se cbegasse a mim os livros, rsss.. a historia parece ser muito boa!! Faz um tempo que os livros de Bella Andre chamam minha atençao, kkkk

Partcipando da fan page da novo conceito e da house of chick no skoob

Libna Hayane 21/10/2013minha estante
Adoro um bom romance e achei esse bastante interessante *-*Fiquei curiosa pra saber sobre este segredo de Jake o e fim do casal.E já gostei por saber que o romance será de forma natural,coisa que achei meio forçado em 50 tons.Gostei da resenha e só aumentou minha vontade de ler a série.

Chance extra-Estou participando da fan page da novo conceito e da house.

Val 26/06/2014

Livro "Só Tenho Olhos Para Você"
Esse é mais um livro da série Sullivan. É o quarto livro, para ser mais exata, e conta a estória de Sophie.
Sophie é bibliotecária e sempre gostou do melhor amigo dos irmãos dela, Jake, e sempre achou que ele não via nela nada além de uma eterna inocente menina. Apenas a "boazinha" de sempre.
Sophie cansou de ter essa imagem, e resolveu que iria provar para a família e principalmente a Jake que ela poderia ser ousada e destemida, não apenas inocente. Então no casamento de Rachel e Chase (do primeiro livro, por isso indico ler na ordem, para esses detalhezinhos serem melhor entendidos), ela resolve que todos irão reparar nela nessa festa. E deu certo. Seus irmãos ficaram morrendo de ciumes pela transformação, e Jake simplesmente não conseguia tirar os olhos dela.
Sophie acaba conseguindo com Jake o que ela sempre quis, mas se decepciona ao acordar e ver que ele foi embora. Jake não queria ir, mas precisava. Os irmãos de Sophie o matariam se descobrissem o que aconteceu, e além disso, ele tem um segredo que nunca poderia deixar a amada descobrir.
Mas como o destino é misterioso, eles acabam se reaproximando, e pela situação que Sophie apresenta a ele, ele pede a ela uma oportunidade de mostrar que à merece.
Como todos os livros dessa série, esse não foi diferente: não consegui largar até chegar ao final, e no final, fiquei pedindo mais!

Você já leu o livro? O que achou?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/06/resenha-so-tenho-olhos-para-voce.html
Beth 28/06/2014minha estante
Amo os romances de Bella. Este pra mim foi o mais apaixonantes que li.

Sabrina Piano 03/07/2014minha estante
Da série só li os dois primeiros livros, adoro a escrita da Bella, também não consigo largar de jeito nenhum, é uma escrita muito bem construida pro gênero, as cenas mais hots são sempre bem escritas!

Julielton 08/07/2014minha estante
Não conheço essa série, porém sua resenha como sempre é ótima, adicionado na lista de possíveis livros a conhecer!