Moon Laurann Dohner

Resenhas - Moon

1 | 2 | 3 | 4

Crislaine 19/04/2024

Moon
Já começo um livro dessa série esperando o pior pra não me decepcionar, mas esse aqui conseguiu se superar é muito ruim.

Dudacmf 12/03/2024

Estou viciada
Moon ? Joy

Nesse livro se passa no início dos novas espécies, aonde na época ninguém tinha nome e sim número, Joy um psiquiatra/ psicóloga aceitou atrapalhar com novas especies que tinham acabado de serem salvados.

O paciente Moon que na época era chamado de 466, era um tanto rebelde que odiava a terapia até que dia a Joy resolve que para melhorar ele teria que ter consulta todos os dias sem um guarda no ambiente e até que deu certo, porém o sentimento de ambos acabou a aflorando fazendo que Joy decida que melhor ela ir embora.

2 anos depois.

Joy recebi uma ligação pedindo para ela ir salvar um paciente que ela consultou fazia um tempo na hora ela reconheceu e decidiu ajudar.

Mas nada seria fácil já que Moon estava com drogas no sistema por causa de um ataque, agora basta ela tentar ajuda lo para que ele tenho de volta sua consciência.

Como eu sempre falo, eu amo como os cenários mudam de livro para livro, como a autora está se aprofundando cada dia.

flaflozano 28/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 1/5
Drama: 4/5
Coerência: 3/5
Romance: 5/5

Eugenia14 14/09/2023

Um livro sobre reencontro assim como o do Fury, mas ao menos tempo bastante diferente. Já conhecemos o Moon de outros livros e gostei bastante dele e como nos seus momentos de lucidez ele estava mais preocupado com os outros do que com ele. Amei como a Joy se arriscou por ele, provando que ela realmente ama ele.

Aidê 14/08/2023

Gostei bastante, quero terminar toda essa saga, são bons livros, essa saga tem o tipo de livro que você lê sabendo que você não vai ter alguma ressaca literária depois de ler, são livros para descontrair ( mesmo abordando assuntos bem pesados ).

mariri. 18/07/2023

Moon
"? Você tem um companheiro. Eu gosto de fazer coisas para você. Você é minha para cuidar."

Fofos, não me cativou e me chamou a atenção tanto quanto os outros, mas foi razoavelmente bom, achei algo muito parado e sem desenvolvimento real, mas fico feliz que Moon e Joy ficaram juntos.

strogaya_zima 17/04/2023

Moon
“- Eu tive quatro namorados sérios na minha vida.
Ele rosnou.
- O que está errado?
-Amor é para sempre. - Ele deu a ela um olhar de nojo. - Você não tem ideia do que é amor de verdade, Joy.”

Foi muito bom ter um enredo diferente depois de tantos livros da serie. Moon me prendeu e eu não conseguia me libertar (nem queria). A serie novas espécies é muito bom ,um pouco repetitiva mas ainda sim com um brilho.
O livro é É emocional, sombrio, mas também cheio de esperança e humor.

Esta história começa depois que um dos manifestantes atira em Moon com um dardo e ele se torna selvagem. Joy, sua ex-psicóloga, está voltando para ajudá-lo após dois anos de ausência e ela é a única com quem ele pode se relacionar ou se lembrar. Na verdade, ela se coloca em grande perigo para salvá-lo. Mesmo que as coisas entre eles tenham ficado ruins.

Ortiz 03/04/2023

Estante de Resenhas - Moon.
É isso?eu acabo de desistir, completamente, de fazer a leitura dessa série em ordem, hahah.

É bastante perceptível que todos os livros da saga "Novas Espécies" possuem os mesmos clichês, história parecidíssimas, o mesmo tema principal e a mesmas críticas sociais. Entretanto, a autora consegue, a cada novo casal de protagonistas desenvolvidos, criar enredos e embates originais que cativam os leitores.

Sem contar, a sociedade singular que foi implementada na trama, que com certeza me fascina cada vez mais, por mostrar a cultura única desenvolvida, assim como, a resolução de inúmeras questões políticas.

Essa história me encantou, os personagens me cat e o enredo me deixou viciada.

Milena 23/01/2023

O Moon e a Joyce fazem um super casal, eu amei como a história deles se afasta da proposta dos outros livros.

Inae 03/01/2023

"Moon" ?
Eu gosto muito dessa série das novas espécies mesmo os livros sendo muito parecidos.
Nesse temos novamente a história de uma médica que tem um passado com um nova espécie.
Confesso que esperava mais, não gostei muito da história dos dois. Achei que a autora poderia ter detalhado mais o passado deles, além de ter um plot que eu odeio.
Gostei bastante do final quando teve emoção e quando eles se acertaram.
A escrita da autora continua muito boa mesmo não gostando muito não consegui parar de ler.

Rayssa6 28/12/2022

Sempre me surpreendo com o quão bons e gostosinhos de ler esses livros são. Acho a história toda com os Novas Espécies incrível, o desenvolvimento deles como uma sociedade única, a construção cultural e toda a questão política é muito, mas muito bem feita. Os casais são sempre maravilhosos e, apesar de não ser muito fã de conhecer o romance por flashbacks, Joy e Moon são muito gracinha juntos.
Agora, a história do livro é uma montanha russa, a criatividade dessa autora é um absurdo, juro kkkkkkkkkkkk
Ainda me incomoda um pouco a enrolação pra resolver os desentendimentos e um bocado de coisinhas que ficam esquecidas, mas nada insuperável também.

Kimberly70 16/12/2022

Achei fofos e intensos até, feliz que o problema foi resolvido, feliz que o doutor chato vai ter oq merece, oq infelizmente não é um socão

Kate 12/12/2022

Eu juro que fiquei totalmente surpreendida com esse livro, ele conseguiu fugir da linha que os outros seguiam e mudou totalmente o plot. Finalmente algo diferente brasil

Julia 17/11/2022

Sem dúvidas um dos (se não O) favorito dessa saga.
Adoro o Moon desde a primeira aparição dele na saga e quase soltei fogos quando vi que tinha um livro sobre ele. Laurann consegue equilibrar gêneros que eu mais gosto em seus livros: ação e romance. Eu sou suspeita pra falar por amar tudo que essa mulher escreve, mas é um ótimo livro kkkk

moni 28/09/2022

chatao
eita como falta um plot nesse livro aqui. Nossa muito cansativo, muito desinteressante, muito chatinho. Mas é levinho de ler. Eu não gostei.

1 | 2 | 3 | 4