Wife by Wednesday

Wife by Wednesday Catherine Bybee

Resenhas - Wife by Wednesday

AnmiAssis 26/06/2022

A proposta inicial é bem legal, mas não acreditei que foi tão bem executada. Foram poucas páginas.

Blake é um mocinho bem chato. Ele é um duque inglês com problemas familiares. O pai morreu e deixou uma série de itens no testamento para que o filho cumprisse. Casamento antes dos 36 anos e um herdeiro eram necessários para que o homem ganhasse uma propriedade equivalente a um mini castelo, o título de duque e a fortuna da família. Ele tem mãe e irmã. Achei ele bem chato principalmente porque ele tinha duas namoradas antes de casar. Não casou com uma porque ela queria exclusividade e com a outra não ia casar porque ela não daria exclusividade. Eu odiei isso. O bonito podia ter duas namoradas, mas elas não. Horrível. Ele também se apaixonou pela voz da Sam antes de qualquer coisa.

Sam tinha um background novo, vinda de uma família literalmente falida. Uma irmã que tem problemas de saúde. Odiei ela repetindo o tempo todo que "mulheres são seres emocionais". Reduzia muito o potencial de uma mulher a somente isso, e o pior era ela usar isso como comparativo para provar que ela não era igual as outras.

Muito dos conflitos do livro foram bem bobos. O cara tem um primo que odeia ele e quem é a culpada dos eventos ruins é uma das ex dele??? Achei bem nada com nada isso.

Tudo bem fraquinho e os hots também não foram tão incríveis.

Fé&Amor 27/03/2014

O livro é curto,mas muito bom de se ler!!!
Blake está querendo uma esposa e Sam é contratada para ajudá-lo e acaba sendo ela a futura esposa!!!
Parece meio louco essa coisa de casamento por conveniencia e se casarem em poucos dias,mas devido a situação você compreende e principalmente os beneficios advindos!!!!

O nome do livro é um amor!!!!

Adoreii a Sam por se entregar aos seus sentimentos e nao esconder o que sente e ao mesmo tempo ser uma pessoa de língua bem afiada!!!
Uma boa pedida pra quem gosta de livros meigos!!!

paolla.torrilhas 06/06/2023

Do meio pro final se perdeu
Não posso dizer que é um livro que te prende no início, porque nem isso ele faz muito. a escrita é desritmada e superficial.

estava indo bem por se enquadrar na categoria "sessão da tarde" mas do nada virou "novela mexicana versão Netflix" e não deu mais. dos 60% em diante, fica muito ruim.

personagens chatos e perdidos, sem apronfundamento nenhum, uns hot xoxo que me fizeram rir, e um enredo lamentável demais.

potencial jogado fora, perdi a vontade de ler os próximos.