The Lightning Thief

The Lightning Thief Rick Riordan...




Resenhas - The Lightning Thief


334 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Bruno 13/06/2023

Esse livro é fantástico, leitura muita fluida. Cheio de reviravoltas e personagens mitológicos. Não tem como largar esse livro.
comentários(0)comente



Bia 17/08/2020

Rick Riordan um apelo
To relendo essa saga que eu amo tanto e li pela primeira fez a 6 anos atrás quando eu tinha 14 e eu só queria dizer que por favor Rick não deixem eles estragarem a serie que vai ser lançada assim como estragaram o filme kkkkkk. Não importa quanto anos você tenha Percy Jackson e seu mundo sempre vão te levar para lugares incriveis e repletos de imaginação e história. Rick sabe muito bem escrever uma boa história.
Anna Lu 17/08/2020minha estante
Pois é eu to torcendo pra não estragarem a série tbm, e estou ansiosa pra assistir


Anna Lu 17/08/2020minha estante
O filme é até legal para um filme mas não tem nada a ver com o livro isso q mais me irrita nele.


Bia 17/08/2020minha estante
Exatamente! Eu vi o filme 1 antes de ler o livro e amei, depois que eu li o livro eu odiei kkkkk mas acho que o filme 2 é consenso geral que é ruim mesmo kkkkkkkk


Anna Lu 17/08/2020minha estante
Eu li primeiro antes de assistir. O filme é até legal bem feito em questão de direção, fotografia essas coisas, o q deixa os filmes ruins é o roteiro, pq N tem nada a ver com o livro parece q eles pegaram a sinopse e fizeram o filme baseado nelas, mas tirando isso eu gosto do filme, eu assisto de vez em quando kkkkk.




Hellen Cult 30/11/2023

Reler esse livro me fez voltar completamente aos meus 12 anos de idade. Estou doida pra ver Annabeth chamando o Percy de cabeça de alga ??
comentários(0)comente



melelivros 07/01/2023

perfeito, em todos os aspectos!!!!
quarta vez relendo uma das melhores séries de livros que já li na minha vida toda. pode ser um pouco de apego emocional por conta que foram os primeiros livros que li na vida, mas acho que realmente, rick riordan é um gênio. ansiosa pela série, que se for tão boa quanto os livros vai marcar mais uma geração!!! ?
comentários(0)comente



Seaweed brain 11/03/2021

Uma das minhas melhores releituras
Eu amo esse livro com todas minhas forças, com ele aprendi mitologia, tem varias aventuras e os personagens são cativantes e o universo bem construido. Amei reler e relembrar esses momentos.
Romelio.Rezende 11/03/2021minha estante
A leitura é tão leve e atraente que quando vai ver, o livro já acabou rsrs




ray 04/06/2022

"It?s funny how humans can wrap their mind around things and fit them into their version of reality."
comentários(0)comente



Bárbara 23/02/2024

Simplesmente incrível
Eu amo muito esse universo e tudo que (nem que minimamente) envolva Percy Jackson e óbvio que eu decidi reler essa obra prima. Não tinha como eu esperar mais do livro e mesmo assim eu fiquei surpresa com o tanto de coisa que eu não lembrava e q é simplesmente icônica, eu fiquei muito feliz mesmo por estar relendo esse llivro mesmk sem ter conseguido lembrar a sensação de ler pra primeira vez (meio óbvio mas eu tinha esperança) .
Sério eu super recomendo que todo e qualquer indivíduo leia essa maravilhosa saga, mesmo sabendo q ngm vai amar tanto quanto eu ?.
Eliza191 23/02/2024minha estante
Uma saga que eu amo é essa! Se bem que ainda falta o último livro da história principal pra eu ler, mas já considero o meu favorito!




Fefa 01/09/2023

O perfeito início da minha saga favorita
Sou mto suspeita pra falar pq amo percy jackson e os olimpianos a mais de dez anos, mas sério esse é um dos melhores inícios de saga de fantasia q eu já li.

Vou amar reviver os mínimos detalhes dessa história e matar a saudade dos meus personagens favoritos!
comentários(0)comente



23/12/2023

Nothing new by taylor swift
Eu sou completamente apaixonada por essa história.
Li os livros com 13 anos, reli aos 15, li novamente na pandemia e agora resolvi ler novamente por causa da série e não importa da idade eu sempre vou me sentir feliz lendo Percy Jackson?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



yasmin1609 19/02/2023

?
Terminar esse livro não é só uma ótima conquista (por ser o primeiro livro que li em inglês) mas também o começo de uma jornada muito importante pra mim como leitora.
comentários(0)comente



percy'sgirl 24/01/2022

perfeito igual ao percy
mitologia grega sempre foi um assunto pelo qual sempre me interessei, e além de retratar isso muito bem, Rick, nesse livro, tira a parte antiga e fantasiosa e a transforma em uma história moderna e super instigante em um livro que me prendeu desde a primeira palavra.
relendo esse livro pela milésima vez percebi a mesma sensação, a sensação de voltar pra casa e não importa o que eu leia, esse livro sempre vai ter o meu coração.
comentários(0)comente



Laura 05/03/2023

Releitura finalizada com sucesso
Como prometi a mim mesma, retorno a esse universo com a releitura dos três primeiros livros (sim, estou me inserido no esquema de pirâmide por vontade própria kkkk), para poder continuar essa série tão amada. E digo mais, acho que merece hype tal qual Harry Potter.

Tinha esquecido como era divertida e como são bem trabalhados os elementos dos mitos e de toda a mitologia grega. Me encontro ansiosa para a série da Disney!

É um bom primeiro livro, mas que deixa um gostinho de quero mais para os próximos. E claro, se esse livro tivesse parado em minhas mãos aos 12 anos, com toda certeza, seria um favorito da vida!!!
Milena312 05/03/2023minha estante
Amo tanto




Bia 12/07/2021

Muito bom
Li pela primeira vez 8 anos atrás e já não lembrava quase nada, e devo dizer que o livro me surpreendeu. A escrita do Rick Riordan é bem dinâmica e te faz não querer largar o livro. Os personagens são envolventes e a narração do Percy é super divertida. É uma leitura bem leve e rápida, recomendo 100% se você gosta de aventura e/ou mitologia grega.
comentários(0)comente



geo 13/01/2021

No começo estava meio receosa de não gostar da história, mas não demorou muito para eu me apaixonar por esse mundo. Percy Jackson, você é tudo para mim, entenda!
Simões 13/01/2021minha estante
Amooo


Dr.le 13/01/2021minha estante
E só melhora, a série é perfeita




334 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR