Music of The Heart

Music of The Heart Katie Ashley

Resenhas - Music of the Heart

Dani 08/08/2017

Achei muito chatooooo....
Nossa... demorei demais para terminar esse livro.
Estava muiiiito chato.... definitivamente não gostei.
Odiei os diálogos e não consegui amar nenhuma das personagens principais.
Não dou uma estrela apenas pq a cena final de Susan foi interessante...

Carlinhah 04/01/2014

É tão incrível quando lemos um livro, e depois, não temos nem palavras para escrever a resenha, tão perfeito esse livro foi.
É o que estou sentindo agora para resenhar Music of the heart. Meu Deus, que história linda! Ainda estou com lágrimas nos olhos pelo final surpreendente e emocionante. E foi o primeiro livro que me fez ouvir música enquanto lia, já que a trilha sonora é maravilhosa.

Bom, vou tentar contar a historia. A boa garota Abby Renard, estava indo enfrentar o maior desafio de sua vida, fazer uma turnê com a banda de seus irmãos como vocalista. A caminho do ônibus de seus irmãos, acaba sendo conduzida para o ônibus da famosa band de rock Runaway Train, e para a cama do famoso e delicioso vocalista Jake Slater. Depois de muita confusão, quando Jake a confunde com uma grouppie que sempre está com ele nas turnês, Abby aposta com Jake que sobrevive uma semana no ônibus com os quatro roqueiros para provar que não é tão santinha assim. Mas Abby mexe com os sentimentos de Jake de uma forma que o assusta, e ele acaba fazendo uma merda atrás da outra com ela. Apesar disso, eles se apaixonam. Abby é como um anjo de luz na vida de Jake. E, quando a aposta chega ao fim, ambos não querem se separar.
É um romance delicioso, Jake sabe que não é bom o bastante para a Abby e tende a fazer tudo errado, mas a forma como ele se esforça pra ser digno dela é linda, assim como a paciência e a forma como ela o perdoa e o desvenda, dão um toque romântico ao livro. Mesmo sendo um New Adult, o livro não é só historias de vida difíceis e sexo, sim, tem ambas as coisas, e as cenas quentes são realmente deliciosas, mas há também a mãe de Jake, uma personagem maravilhosa, que esta morrendo. E a forma como Jake e Abby lutam contra isso é linda.

Enfim, não dá pra explicar esse livro. Foi o melhor livro que li esse ano e espero vê-lo em breve em formato físico por alguma editora. katie Ashley se superou com essa historia linda! Quero logo o segundo da serie.

site: http://leioimagino.blogspot.com.br/

Carol B. 27/12/2013

Frustrante
Depois de me apaixonar por The Proposition e The Proposal, a minha expectativa para esse livro era grande. Mas me decepcionei muito, a premissa parece interessante, mas Jake e Abby não me cativaram, tanto que abandonei o livro.
Abby é aquele clichê de heroína, virgem, bondosa, linda, talentosa, tudo que toca parece virar ouro. E ainda assim aceita passar uma semana em um ônibus com caras que elas nem conhece, sendo que três deles fazem piadas sugestivas com ela todo o tempo. Ela que está para se tornar vocalista da banda dos irmãos, deixa de estar com eles, de ensaiar, para ter essa "experiência" com Jake e seus amigos. Achei esse plot tão sem noção, eu sei que estamos falando de ficção, mas se compararmos com os livros que eu mencionei anteriormente, Katie Ashley apresentou uma trama muito mais real, e que foi melhor desenvolvida.
Esse sentimento louco do Jake pelo "Anjo" em 24 horas é demais para mim, é muito rápido. É rir para não chorar nos momentos em que os amigos os questionam sobre estarem apaixonados, eles se conhecem só a 24 horas!
E nessas 24 horas rolam tantos acontecimentos, Abby já fica tão íntima dos caras, não dá.
Eu tenho uma certa tendência de me irritar com mocinhas, mas Abby superou qualquer expectativa, é irritante demais, sério.
Eu realmente esperava mais da Katie Ashley, a ideia é bacana, ter protagonistas músicos, mas o livro em si é muito bobinho, muito irreal, e até forçado em alguns momentos.

Jess 30/11/2013

Katie Ashley - Runaway Train 1 - Music of the Heart
O enredo de “Musico of the Heart” é bem elaborado do tipo que você começa a ler e não quer mais parar, um capítulo terminar melhor que o outro, sendo assim vai evoluindo cada vez mais a sua dependência de saber o que vai ocorrer a seguir e assim fica impossível de largar a história de amor entre um roqueiro mulherengo e uma doce garota virgem criada em meio a um mundo religioso.

O que eu achei muito interessante foi que cada capítulo é sob a visão de um dos dois personagens principais; Abby Renard ou Jake Slater. No começo eu achei que seria algo chato, que teria partes em que a autora repetiria tudo apenas mudando o ponto de visão, mas me enganei completamente e agradeço a isto, pois odeio quando os autores fazem tal absurdo, parece até que não tem o que escrever e para que o livro fiquei maior eles repetem tudo. É uma chatice sem tamanho!

A única coisa que me incomodou um pouco quanto aos personagens é que Abby é perfeita de mais; bondosa, linda, talentosa... Um verdadeiro anjo! Gente, não existe ninguém perfeito, ela teria que ter algum defeito para que o personagem fosse mais real, para que pudéssemos nos identificar com algo nela e assim adentrar melhor a história, eu realmente detesto quando os autores fazem personagens assim, porque fica difícil de me conectar com o livro, de achar algo em comum e me entregar a leitura.

Outra coisa que também achei negativo foi que em 24 horas o “casal maravilha” já estava perdidamente apaixonados. Quando eu li isso comecei a ri, não me agüentei, achei um absurdo, o cumulo do forçado! Pode até existir amor a primeira vista, porém eu ainda não conheci ninguém que tenha me falado sobre sua história de amor relâmpago, então vou continuar achando que esse tipo de coisa que aparecem nos livros é forçado. Quando me deparei com esse absurdo senti como se o autora não quisesse estender muito o livro e corresse logo para a parte que todos esperavam, que é justamente quando eles – os personagens – começam a sentir a paixão, o amor, os tomando. Realmente fiquei bem incomodada com isto, mas ainda sim adorei o livro.

O enredo começa com Abby perdida em meio a vários ônibus de turnê, ela está a procura do de seus irmãos, pois agora ela seria vocalista da banda deles já que Micah, seu irmão mais velho ia se casar e deixar os vocais para se dedicar a sua família que estava para se formar e se juntar ao seminário. Em meio à pressa ela encontra um ajudante, porém este está mais interessado em se agarrar com uma garota em fez de da a importante informação que Abbigail precisava. Aborrecido por ser interrompido e apressado para se livrar logo da pobre Abby o cara acaba confundindo Jacob’s Ladder com Jake Slater, fazendo com que Abby fosse parar no ônibus da famosa banda de rock Runaway Train, onde estavam os maiores pegadores do momento.

Achando que estava no lugar certo, ela segue para o quarto para encontrar seu irmão e qual não é sua surpresa quando se depara com um lindo homem tatuado e extremamente sexy? Abby leva um grande susto, principalmente quando é agarrada com Jake que a confunde com Bree, uma ficante fixa sua, mas mesmo depois que ele descobre que aquela linda garota não era a vadia da Bree ainda sim tenta continuar a agarrar a virginal Abby, mas esta lhe dar um certeiro golpe fugindo de sua cama.

Assustada a garota rapidamente liga para seus irmão para saber como resolver o mal entendido, tudo está a caminho, era para ela encontrar seus irmãos na próxima parada onde o ônibus da Runaway Train a deixaria, mas todo esse plano vai por água a baixo quando Jake faz uma aposta irrecusável a Abby: que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê. Ela não podia se passar por medrosa, ela não podia furar a aposta e isto a faz aceitar imediatamente, deixando dois de seus irmãos furiosos, porém Micah a entende e faz a cabeça dos outros para que a deixe seguir da forma que ela quiser.

Jake nunca esperou que quando seu mundo desmoronasse de vez ele teria a doce Abby ao seu lado para segura-lo e curá-lo de toda aquela dor. Quem imaginaria que o galinha do Slater, que tratava as mulheres como objeto agora estaria deixando que uma pequena garota cuidasse dele? Além de tratá-la como nunca tratou nenhuma mulher que o atraia? Porém, ele nunca conhecera uma garota que tivesse tantos talentos; cantar, brincar, compor, além de saber lhe dar muito bem com os rapazes; entrar em seus jogos de forma que sempre saísse por cima assim como também se defender com perfeição.

Porém uma hora aquela semana acabaria... Será que eles conseguiriam seguir em frente sem olhar para trás? Será que seria possível uma angelical cantora Country e um bad boy do rockn’roll, terem algum futuro? Só lendo para saber.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Mara seidhom 21/06/2013

Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.
Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.
Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?
Thay Ribeiro 12/08/2013minha estante
Até que gostei do livro. Espero que a autora continue a escrever a série. Todos os meninos da banda são ótimos!!

Nikah 27/09/2013minha estante
o livro é completo....digo a história se fecha ou tem que esperar a sequência?

Jess 30/11/2013minha estante
Tem uma sequencia Nikah, mas o próximo é o livro sobre o AJ