Querido Diário

Querido Diário Christina Kilbourne

Resenhas - Querido Diário

duda 06/12/2021

tive que ler esse livro pois era para um trabalho escolar, e varios amigos meus adoraram ele, eu achei meio nhé, nada demais, mas nao foi trabalhoso de ler.

Beatriz 30/08/2020

Historia cliche porem bem trabalhada e com ênfase em dar um alerta quanto aos perigos da internet

marcela.barbi.1 07/09/2015

Querido Diário de Christina Kilbourne
O livro conta a história de duas amigas de 12 anos que decidem mergulhar no mundo virtual. A família de Maxine não a deixa ter internet em casa, pois acha que ela é muito nova e inocente para isso. Já Leah tem internet em casa, então Max vai na casa da amiga todos os dias mexer na Internet. Depois de um tempo, as duas conhecem um usuário chamado D_mais, Maxine se apaixona completamente por uma pessoa que não conhece e nunca viu, até seus segredos mais particulares ela revela para ele.
Em um dia quando Maxine chega da escola, sua mãe está chorando e a notícia vem a tona: Leah desapareceu. E Maxine tinha certeza que o sumiço estava relacionado a Internet.
Um livro ótimo e com um assunto muito atual. Recomendo a todos.

site: https://www.youtube.com/watch?v=jw5Zt180hh0

Jung Angel 03/08/2013

Resenha Querido Diário
Os livros da Companhia Editorial são sempre uma surpresa, quando recebo. Mas com Querido Diário foi uma surpresa a mais, pois a estória me surpreender e muito.

Quando recebi este livro estava procurando informações e escrevendo sobre os perigos da internet. Querido diário foi um presente que caiu como uma luva para minha escrita como para minha leitura.

É tanto pra falar a respeito da estória, que tenho medo de contar algo sem querer, por isso procuro trazer, mais minhas sensações que tive no decorrer da leitura. E espero ter consegui aguçar a curiosidade de vocês sobre a leitura de Querido diário!

[...] "Naquele junho foi difícil me concentrar nas provas de final de ano com Leah ainda desaparecida e sua carteira vazia na frente da classe."[...]

O Livro trás ao final, dicas de segurança sobre o uso da internet para as crianças, como os pais devem tomar cuidado. Ele é um tirá dúvidas sobre os perigos que as crianças podem encontrar neste meio!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/