Friend-Zoned

Friend-Zoned Belle Aurora

Resenhas - Friend-Zoned

Carol 24/08/2022

Tina e Niki
Queria muito ter amigos como os deles.
Tina tem bagagem e Niki aceita amizade por impulso, já sabemos que isso nunca dá certo.
Omar um idiot**. Ceece uma fofa igual o pai dela.

Deve drama como sempre.
As balas que fizeram sucesso.

Thay.Benevides 09/01/2021

Ótimo livro. Personagem masculino bem aberto aos sentimentos, mocinha engraçada e impulsiva. Porém a autora incluiu muitas cenas e descrições desnecessárias, o que deixou o livro arrastado e cansativo. Tirando isso o livro é bom.

Lis0 18/09/2020

Leituras de Friend-Zoned - Belle Aurora
Primeira Leitura: 02/11/2017
Relendo 1: 13/01/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Vanessa 19/07/2020

Li essa história toda com um sorriso no rosto! Que personagens maravilhosos!

Monallis 18/06/2020

Amei
Amei esse livro...mto fofo e divertido...recomendo.

Juh 03/08/2017

Awwww
Ao mesmo tempo que a escrita me incomodou na construção da personalidade dos personagens. Foi um aditivo para me fazer ama-los. Sao 8 personagens bem desenvolvidos. Uns mais que outros, mas afinal o livro é sobre Tina e Nick e eles são taaaaaaaao fofoooooosss aahhhhhhhh
Teve momentos que pensei que todos tivessem 20 anos mas gostei desse lado descontraído. Enfim só pela autora manter qualidade em 600 páginas já me ganhou.

Lina DC 25/07/2017

"Friend-Zone" é o primeiro livro dessa série e tem como protagonistas Valentina, a Tina e Nikolai. A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos alternam a perspectiva entre esses dois protagonistas.
Tina é uma mulher de vinte e oito anos que teve muitos infortúnios em sua vida. Em um único acidente, ela perdeu duas das pessoas que ela mais amava: sua mãe e sua bebê. Com uma força emocional fora do normal, ela recolhe seu coração partido e após um tempo, decide mudar-se e abrir uma própria boutique: a Saphira Boutique. Ela tem duas funcionárias, Mimi e Lola. Mimi é a zangada do grupo, aquela que está sempre irritada, mas que se mexerem com as pessoas que ela ama, se transforma em uma leoa. Lola é a segunda funcionária, doce, romântica e sonhadora.
Tina age como gerente e não dona da loja, pois não quer ser tratada de forma diferente pelas duas funcionárias, que considera parte da família.
Em frente à boutique, fica uma badalada boate, a "The White Rabbit". Todos os dias Tina observa um homem (que ela acredita que deve ser um segurança da boate) sair para fumar, mas ele nunca sorri. E esse fato incomoda Tina, que acaba enviando um saco de balas para ele, acreditando que sua ação ficaria anônima. Só que não apenas sua ação foi descoberta como o homem enfezado era Nikolai Leokov, o dono da boate.
No primeiro momento, Nikolai acredita que Tina está interessada nele e como ele é um homem de uma noite só, pensa em um jeito gentil de dispensá-la. Mas imaginem a surpresa dele quando Tina automaticamente o coloca na friend-zoned.

"— Então, podemos ser amigos, certo?
Espera, o quê?
Encaro-a, fixamente, um sorriso formando-e na minha boca.
Eu...? Acabei de ser posto na zona de amigo?
Eu olho de novo para ver Tina assentindo vigorosamente e ela está sorrindo alegremente.
Uau, isso nunca aconteceu comigo antes. As mulheres geralmente vêm para o clube sabendo que eu tenho dinheiro; elas me convidam para sair ou me convidam para o sua casa para um "drink" que em cem por cento das vezes terminam significando sexo."

Tina percebeu que surpreendeu Nikolai, mas no momento, ela não está a procura de relacionamentos. Seu coração não curou e a sua confiança em homens no quesito romance é zero.
Então os dois começam a realizar atividades juntos, como almoços, jogos de pôquer e até mesmo algumas noites na boate. Tudo isso acompanhados de um grande grupo de amigos. Do lado da Tina temos Mimi, Lola e Nat, sua melhor amiga que muda-se para cidade para ficar perto dela. Do lado de Nikolai temos Max, seu irmão, Ghost, seu irmão adotivo e seu primo Trick.
Nikolai tem 34 anos, é um homem protetor com sua família e super responsável. Infelizmente, ele precisa lidar com coisas passadas de geração em geração e nem sempre seu mundo é fácil. Max é o engraçadinho do grupo. Ele adora fazer piadas, rir e flertar com as garotas. Quem o vê pela primeira não faz ideia do inferno que ele e sua filha adorável passaram. Ghost é o misterioso e ao mesmo tempo assustador do grupo e Trick, é apenas o Trick.
A história é deliciosa, recheada de momentos bem humorados, cupcakes e muita amizade. O livro tem tudo o que precisa para entreter o leitor: personagens carismáticos, momentos engraçados, drama, romance, cupcakes e um enredo espetacular!

Raquel 03/04/2017

Belle Aurora me surpreende a cada obra, este me prendeu do inicio ao fim, delicia de leitura

GhyCarvalho 19/09/2016

Não deixe de ler!
Leve, romântico, engraçado. Uma leitura cativante que te leva tanto aos risos quanto às lágrimas! Vale a pena, vou continuar nessa trilogia vendo o desenrolar dos outros romance.

nanda 04/09/2016

Maravilhoso!
Um dos meus livros prediletos ever! Super divertido e a historia é muito cativante!!! Garanto que quem ler se apaixonará pela história de Niki e Tina e como o relacionamento deles se desenvolve. Já li os outros livros da autora, mas esse continua sendo imbatível para mim. Recomendo!!!!! :)

Tatiane.Ocana 20/06/2016

Fofo e romântico
Esse livro é leve e fofo. Nada tão luxurioso.
Nik e Tina tem seus empreendimentos de frente um para o outro. Ela o observava sempre tenso e decidiu tentar iniciar uma amizade com ele. Ele tem seus amigos, irmãos, fiéis escudeiros, mas não confia muito que as pessoas se interessem em cultivar amizades desinteressadas. Ela é bondosa, carinhosa, tem suas 3 melhores amigas, adora fazer doces e cupcakes e isso a ajuda muito conquistar as pessoas.
Aos poucos ela conquista a amizade dele e de todos os seus, e vice versa. Eles acabam formando um grupo muito divertido e unido, e pelo que soube daí sairão os outros livros dessa série.
Eles se descobrem apaixonados antes de estarem envolvidos romanticamente, mas têm medo de estragar uma amizade caso algo dê errado. É gostoso ler essa conquista e descoberta da paixão.
Até que chega enfim o: "é, mais que amigos..."
No meio disso tem um pouquinho de drama relacionado ao passado e também aparece como de praxe um vilãozinho.
Apesar de ter gostado da trama, não foi nada que tenha me feito sentir tanto.
Porém a escrita da autora é ótima. Eu recomendo!
Paula Gorgatte 02/07/2016minha estante
Não adianta....não consigo ler essa Autora....afffff

Amor pelos Livros 21/05/2016

Friend-Zoned
Friend-zoned é o primeiro livro da série que leva o mesmo título, da autora Belle Aurora. E bem o que posso dizer desse livro:
1° Eu gostei
2° É super engraçado
3° A leitura é leve
4° Os personagens são incríveis e por último, é um livro apaixonante!

Friend-zoned conta a história de Nick e Tina, dois "vizinhos de comercio" que se conhecem através de uma bala e um bilhete. Sério gente, a Tina só é aquele tipo de personagem fofo, e anime sabe... (grandes olhos brilhantes e corando... etc) e o Nik é uma graça. Amei o casal.
Foi interessante ver um relacionamento começando a partir de uma amizade – não que isso seja incomum, nas histórias hoje em dia... – para depois a aceitação dos sentimentos, e o romance em si.
Nik é apaixonante e uma comédia, como também seus irmãos e primo. Gente o que é o Max... louca na história dele.
Valentina ou Tina, também possui sua gangue, se fosse possível elas tacariam fogo no mundo, acidentalmente é claro... (é elas são desse nível), são engraçadíssimas. Como disse é uma leitura leve, gostosa, rapidamente lida.
Temos toda aquela construção de um relacionamento amigável entre os personagens, que utilizam a amizade como uma desculpa para conter os sentimentos verdadeiros pois, desde o início se sentiam atraídos um pelo outro. Entretanto, não consideram esse o momento certo para começarem uma relação séria, não estavam preparados.
Mas como diz a letra da música da Diana: “estava escrito nas estrelas...” assim é a relação desses dois, estava escrito (obvio né Gaby, a Belle já pensou assim ¬¬ ) e eles formam o casal perfeito... todavia como toda boa novela mexicana, o que não pode faltar??? HEINN???
Dramaaaaa!!!! Rsrsrsrs
Sim, rola um draminha básico, uns maus entendidos, bem óbvios, umas ameaças... porém o amor vence tudo! E não fez a história ser menos legal por isso. Graças a God, que o livro não vive só de drama! (Obrigada!!!), temos sim alguns segredos guardados por parte da Tina, que só vamos descobrir realmente como aconteceu quase no final, mas temos uma ideia geral.
Algumas revelações de Nik, que ela leva numa boa... porque afinal a família de Nik, faz parte da máfia russa. Gosto muito da forma como a Belle escreve, é leve e bastante humorado. Esse livro é digno de altas risadas, é aquela leitura de limpar a alma! O livro ainda não foi publicado aqui no Brasil... seria ótimo alguma editora trazer a Belle para nós! =D
Eu gostei, já estou lendo o segundo que conta a história da melhor amiga da Tina: Nat, com o irmão de Nik, Ghost! E terminando tem resenha ... eeehhhhhhhhhh \o/

“Ele segura meu rosto em suas mãos e diz:-Você é tudo. A única. O começo. O final. Você é como a minha história termina.”Fried-Zone.

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Achei a leitura bem bacana e vim compartilhar!
Até a próxima!!!

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/2016/05/friend-zoned-by-belle-aurora.html

Caro 05/02/2016

Comecei adorando esse livro, mas depois de 60% para mim, enrolou demais, perdei o foco, a mocinha perdeu a personalidade, e a autora encheu linguiça!
Nadja 05/02/2016minha estante
Livro é algo totalmente pessoal! Depende de uma série de fatores: o momento que o leitor se encontra,suas expectativas, suas emoções e por ai vai...Eu amei tanto o livro que procurei os outros livros da série em espanhol e já li todos. Agora aguardo ansiosa o 4!!

Caro 05/02/2016minha estante
EXATAMENTE! Que bom que gostou, porque faz tanto tempo que ele estava na minha wishlist no GR, e me frustou!!! Amei o começo, mas depois...

Nadja 06/02/2016minha estante
Compreendo Caroline! Espero que você dê uma chance para os outros livros da série! Abraços!

Juliana 10/02/2016minha estante
sabe... também em senti assim, esperei tanto mais tanto pela tradução desse livro.. fui correndo para ler.. comecei rindo e adorando de repente ficou tão cansativo.. eu parava lia outra coisa.. até que consegui terminar.. me frustou também.;.. :(

Caro 11/02/2016minha estante
Juliana, acho que criamos espectativas demais!

Juliana 11/02/2016minha estante
nem fale.. também acho.

Solcito 04/02/2016

"FRIEND ZONED" de Belle Aurora
"FRIEND ZONED" de Belle Aurora. Super recomendo!!!!
Nikolai Leokov, é o dono de um club noturno e parte da família Leokov, que pertence a máfia russa. Sua vida era típica de um homem poderoso, mas todo ficou muito melhor depois de que uma mulher misteriosa manda doces para ele. Desde que conheceu a Tina (Valentina) seu mundo e da sua família, mudou por completo. Pela primeira vez ele tinha uma amiga de verdade... e se apaixonou por ela.
Uma história de escrita leve, com uma trama que envolve. O leitor é testemunha de como o sentimento e o amor vai amadurecendo nos personagens. Nesta história ri muito, porque Tina é maravilhosa, e chorei muito também...
Uma serie cujos personagens são super carismáticos, fofos, e a amizade supera todo. Para completar está a máfia dando um toque especial de "família".

Sil 02/02/2016

Esse livro é bem leve e divertido, o casal começa a estória com uma amizade inesperada. Valentina e Niki tem seus negócios em frente um do outro, e acabam virando amigos quando ela resolve enviar doces para ele... O legal aqui é que ambos tem um grupo de amigas e amigos que tem presença constante no livro, eles se apoiam, cuidam, trabalham e se divertem juntos... todos acabam tornando-se uma grande família.
O casal até tenta acreditar que é só amizade no começo, mas logo percebem que é mais do que isso entre eles. Tem também alguns probleminhas ligados ao passado de ambos que trazem alguma tensão pra estória e complicam um pouco o romance.
Eu gostei, masssss... achei que algumas coisas eram um pouco forçadas, outras um pouco enroladas, sei lá... apesar disso foi um bom livro! É aquela coisa de grandes expectativas que quase sempre acaba atrapalhando...rsrs