Friend-Zoned

Friend-Zoned Belle Aurora




Resenhas - Friend-Zoned


17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Cris 30/09/2015

Se eu pudesse eu dava milllllllllllllll!!!!
Estrelas para esse livro. Setembro não foi um mês muito produtivo para a minha lista de leitura. Comecei vários livros que eram bons, porém, não me prenderam a ponto de devorá-los, estão ali na minha listinha e vou lendo aos poucos... sem pressa. Mas eis que chegando ao fim do mês fui agraciada com algumas pérolas e já na reta final e sem grandes expectativas peguei esse livro e puta merda!!!!! Enlouqueci! Esse livro é maravilhoso e se cair nas suas mãos passem a frente das vossas listas porque vale a pena!

Devorei tal qual uma chocólatra que está meses em privação e finalmente se acaba em um pote de brigadeiro de colher. Virei à noite e nem me importei em parecer um zumbi no dia seguinte. Fiquei tão encantada com a história e desenvolvimento da mesma que ainda tenho um sorriso colado ao meu rosto. Ri horrores, suspirei, me diverti como nunca, tive meu coração sobressaltado com momentos bem dosados ora de angústia ora aventura. Foi uma viagem incrível e adorei cada parte, meu único senão, é que como fui fominha terminei rápido. Mas para minha sorte e profunda alegria tenho outros dois da série então a ressaca nem vai ser tão grande.

Existe uma história e não é apenas sobre o amor épico e luxurioso dos personagens principais como vemos em tantos N. A. E o melhor, ela é contada de maneira formidável, fazia tempo que não viajava tanto com um livro. O livro tem tantas camadas e muito embora siga a linha de humor não se resume a isso, a autora costurou tão bem essa trama que não há aquela sensação de sobrecarga ou de excessos. Amei que os personagens foram construindo sua relação aos poucos, eles se tornaram amigos e os sentimentos foram crescendo à medida que se conheciam. A atração foi forte e imediata, mas ao contrário da maioria dos livros que seguem esse mesmo gênero eles não caíram em amor profundo e instantâneo (Amém a isso!). Adorei que a autora trabalhou na relação e você consegue ver o vinculo entre eles se formando.

Valentina Tomic, ou como é chamada pelos amigos Tina, é uma personagem tão fofa e única. Ela é doce, divertida, adora distribuir abraços e cupcakes (que são as “BOMBAS”! de tão bons) e apesar de toda a merda que passou não se tornou uma pessoa amarga e depois de conhecer sua história ninguém iria recrimina-la se ela o fosse viu. Mas pelo contrário, após vivenciar um tipo de dor inimaginável ela encontra alegria em fazer o bem e tornar a vida dos outros melhores. Ela é verdadeiramente abnegada, tem um jeito meio atrapalhado e adorável que a torna uma das melhores personagens que já li. Seu lado ingênuo e trapalhão vai garantir várias risadas. Seu gato e seu carro velho, que me lembrou muito aqueles carros de palhaços onde tudo quebra e explode mais ainda anda, foram a cereja do bolo para tornar a personagem fabulosa.

Nik é lindo, intenso, totalmente dedicado à família, não está a procura de compromisso e claro, é um total macho alfa. Mas não espere aquele alfa idiota, egocêntrico e que age como homens das cavernas, porque ele passa longe desse estereótipo. E aqui foi outra grande sacada da autora, ela criou um alfa com todas as partes boas e deixou de lado as besteiras caveman que tanto me irritam. Nik não tem relacionamentos, só fodas ocasionais, mas a maneira clara como ele trata o assunto faz com que você goste ainda mais do personagem. Ele não mente, não enrola pelo contrário é muito honesto e franco a respeito do que quer. A medida que vamos conhecendo sua vida vamos entendendo melhor suas escolhas. Ele não é avesso a compromissos ou traumatizado, até pensa em se casar e ter família. Contudo, no momento ele está focado em expandir seu negócio, então as relações casuais são a melhor escolha. Porém ao conhecer o furacão Tina suas prioridades e os sentimentos acabam mudando.

Os personagens secundários são a cola que deixam a história ainda mais deliciosa. Junta os amigos do Nik e as amigas da Tina e você terá a melhor gangue de todos os tempos. Temos Trick que é o palhaço e faz piadas infames, o Ghost que é intenso mas vale a pena ultrapassar suas barreiras para conhece-lo melhor e o Max, irmão do Nik, que além de fofo, gostoso e boa gente ainda tem a melhor filha do mundo; você tem vontade de agarrar a Ceecee (filha do Max) e não largar mais. E as meninas também são ótimas. A Mimi é arisca e avessa demonstração de afeto, mas tem um coração enorme e é feroz para cuidar dos amigos; já a Lola é a romântica e um pouco tímida e por fim, a Best da Tina, a Natalie ou Nat, amiga pau para toda obra, descolada e cheia de atitude. E junte a essa mistura alguns chefes de máfias, líderes de gangues fofos e um psico totalmente fora da casinha e temos uma trama engraçada, apimentada e mega divertida.

Enfim, esse livro é sexy, doce, romântico e ao mesmo eletrizante. Tenho certeza que irão amar conhecer a história desse casal tão diferente e ao mesmo tempo com tantas similaridades. Irão descobrir que o amor pode nascer das situações mais inesperadas e que a acompanhar essa viagem será um deleite. E que apesar do tom leve ela ainda fala de perda, recomeço e como seguir em frente mesmo quando isso não parece possível. É praticamente uma leitura obrigatória para quem deseja um romance bem escrito, com personagens cativantes e anseia rir um pouco. “Tem tiro, porrada e bomba. Tem amigos ferozes, loucos e leais. Tem russos, croatas e espanhóis. E tem amor de todo tipo: ágape, eros e philos. Quem precisa de mais...”
Carol 01/10/2015minha estante
Adorei sua resenha. Estava na minha lista já, agora vou ler.


Cris 01/10/2015minha estante
Obrigada :). Leia sim, tenho certeza que você vai amar.


Juliana 27/10/2015minha estante
você sabe se tem esse livro em português já? faz tempo que quero ler mais não consigo encontrar..
adorei sua resenha!! agora to desesperada para ler rsrs


Cris 27/10/2015minha estante
Oi Juliana,

Obrigada :). Li em espanhol, e não tem em português pelo que eu saiba.




Pratelivros 22/06/2015

Friendzone... Quem nunca?
Tudo começa quando Valentina (Tina) decide enviar um doce com uma notinha para o belo homem rabujento que sempre parava em frente à sua loja para fumar. Tudo que a nota dizia era : "Sorria as vezes, bonitão". Siiiim queridos,ela é meio maluquinha. Imagine então a surpresa da pequena Tina quando o tal bonitão a procura pra tirar satisfação...É então, senhoras e senhores, que Nikolai Lekov (sim, ele tem um pezinho na Rússia *suspiros*) é friend-zoned pela primeira vez em sua vida.

“Então nós podemos ser amigos, certo?”
Espera, o que?
Eu a encaro, uma ruga se formando em minha boca.
Eu..?Eu acabei de entrar na Friend-zone?” - Nik

Sim, sim e sim. Digamos que essa não é uma situação com a qual Nik esteja acostumado. Eu já mencionei que ele é meio russo? Pois é... Assim tem começo essa improvável amizade. Sério gente, é hilário.
O ponto forte do livro com certeza são os personagens. A Tina é uma coisinha pequena com um coração gigantesco. É impossível não adorá-la. Ela é uma pessoa incrível, uma amiga incrível. E ela cozinha divinamente. Assim como o Nik ela tem um passado difícil que com certeza também vai levar vocês as lágrimas.

"Mas isso"eu aponto para os donuts,"sou eu. E quando eu cozinho pra alguém eu dou à eles um pedaço de mim mesma. É como seu estivesse dando um pedaço do meu coração"...
" Eu não sei se gosto da ideia de pessoas comprando pedaços de mim. Eles são meus para dar a quem eu quiser. E isso faz deles especias" - Tina

Ela não é um amor? E o Nik... Meu Deus. Ele é protetor e também um ótimo amigo, embora muitas vezes não saiba se está fazendo esse negócio de amizade direito e não,na maioria das vezes ele não está...mas ele é russo, então a gente perdoa...Ele é direto e fala o que pensa. E é obviamente lindo.

"Eu preferiria cagar nas minhas mãos e bater palmas" - Nik

Os personagens secundários também são maravilhosos. Nat é a melhor amiga maluca que todos deveriam ter. Max,irmão do Nik,é hilário flertando com as meninas. A filhinha paraplégica dele, Ceece é uma que graça.

"Ceecee, nós somos damas e princesas, e nós não falamos V A C A." Eu terminei num sussurro e não tinha ideia do porquê eu senti a necessidade de soletrar a palavra quando eu tinha acado de dize-la. Ceece ficou pensativa e então olha de volta e diz, " Mas a Britney diz vaca e é uma dama." Maldita Britney. Olha o que você fez. Meus olhos tremem enquanto tento pensar numa resposta aceitável..." - Tina

Um oferecimento de Britney Spears: Desde 1998 refletindo positivamente na criação dos nossos filhos.
O romance se desenvolve na velocidade perfeita,mas isso não significa que a tina não possa fazer o Nik sofrer um pouquinho...

Ele ri e diz "Finalmente, mais que amigos" Eu coloco a cara mais séria que eu tenho a oferecer " é, mais que amigos... Melhores amigos pra sempre!" - Tina

Os diálogos são engraçadíssimos e a história é ótima.O livro é narrado alternando-se os pontos de vista da Tina e do Nic.O relacionamento deles é lindo e vale muito a pena conhecer.Sério.

"Eu achava que precisava de uma mulher como você. Na verdade, eu só preciso de você" - Nik

Estou super ansiosa pela continuação,que será da Nat e um dos melhores amigos do Nik.

OBS: Se quiser ler essa resenha com seus efeitos completos de imagem (fotos e gifs) acesse o blog no link abaixo:

site: http://pratelivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-es-friend-zoned-belle-aurora.html#more
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 16 a 17
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR