Rock My Bed

Rock My Bed Michelle A. Valentine

Resenhas - Rock My Bed

Mara seidhom 20/09/2013

Tudo sempre parece estar no lugar para Aubrey Jenson, exceto quando se trata de sua sorte com os homens. Bad boys sempre aatraíam a ela e esmagavam seu coração, e o guitarrista da Black Falcon, Riff, não é exceção. Depois de compartilharem algumas noites selvagens juntos, ela o deixa para trás, sabendo que um cara como Riff não é o certo para esse tipo de relação, apenas para umjogo.

Quando ela volta para Nova Iorque, ela tenta fazer com que a paixão que sentia nos braços de Riff saia de sua cabeça namorando Isaac, um representante de sucesso no Center Stage Marketing. Apenas quando ela acha que está esquecendo Riff, ela é forçada a vê-lo novamente quando sua melhor amiga, Lanie, a convida para ser dama de honra no seu casamento com o vocalista da Black Falcon, Noel.

Faíscas voam instantaneamente entre Aubrey e Riff quando eles são forçados a se encontrar e, de repente, ela se vê presa entre o homem que é bom para ela e aquele que balança ela completamente em todos os sentidos.