Destrua-me

Destrua-me Tahereh Mafi

Resenhas - Destrua-me

nanaland 23/04/2024

Agora as coisas estão melhorando
No primeiro livro, o Warner parecia ser um maníaco, qualquer pessoa teria medo de ficar perto dele. Mas agora lendo do ponto de vista dele ele parece tão perturbado quanto a Juliette e ele não mentiu quando disse que os dois realmente tem coisas em comum. Ansiosa para o próximo!

folkevrmore 21/04/2024

Estou apaixonada por aaron warner!!!
Que reconfortante poder ler o ponto de vista dele, descobrir mais de quem ele é e saber o quão apaixonado pela juliette ele é! antes eu sabia que ia gostar dele, mas mesmo assim via ele como um louco, admito. incrível esse conto mexer tanto comigo ao ponto de agora eu o entender. o amor dele pela juliette sério!!! quero ler mais e mais capítulos pelo ponto de vista dele, apenas esse conto não foi o suficiente pra mim!

Elaine711 20/04/2024

Simplesmente perfeito
O livro tem dois contos e até agora li apenas o primeiro "destrua-me" e me surpreendeu demais. O conto é narrado pelo Warner, ver o ponto de vista dele é muito esclarecedor, tanto para algumas coisas que aconteceram no primeiro livro, tanto para a construção do personagem. É incrível e vale super a pena ler.

Nih:) 19/04/2024

AMOR DA MINHA VIDA
AARON WARNER É PERFEITO,esse livro é a justificativa pq assim ele(diferente do canalha do adam)vê a ju de um jeito q n consegue viver sem ela(diferente do adam 2) amo meu marido

Kaheberhard 18/04/2024

JÁ DECIDI
Querido Deus, por favor, me permita ter um Aaron Warner na minha vida, e tbm um Rhysand, de preferência tudo junto no mesmo homem, obrigada!

fckvinsmoke 17/04/2024

WARNER, FICA COMIGO!
Durante a leitura eu fiquei me perguntando se os contos de toda a série são, de fato, necessários para concluir a série inteira... Cheguei a conclusão que não.

Mas só por ter lido um pedaço de toda obra pelo ponto de vista do Warner, mesmo que ele fosse dado como o vilão no primeiro livro, digo que é uma melhora e tanto.

Lucianna.Carvalho 17/04/2024

Destrua me
Tão perturbador estar na mente do Warner, mas ao mesmo tempo é impossível parar de ler, fora que deu para entender um pouquinho da vida perturbada dele.
Delalieu é um fofo.
Gostei muito da leitura!

malusalez 15/04/2024

Eu não gosto desse cara, estou ansiosa pra descobrir pq geral baba ovo dele, mas até o momento não suporto.
como é que ele se apaixono por ela assim? tao fácil e rápido? não faz sentido na minha cabeça mas ok, só tô dando dois pq a escrita é boa, porém tava difícil pra ler pq não gosto do personagem, mas acredito q seja necessário saber sobre ele.

Anny 15/04/2024

"O amor é um cretino perverso e sem coração."
Realmente "Destrua-me" faz jus ao seu título, que tristeza desgraçada nesse conto meu deus ( e olha que só tá começando).

Nesse conto conhecemos um pouco mais a fundo sobre o Warner e tudo o que ele esconde por trás do impenetrável e sem coração comandante do setor 45 e eu queria dizer que eu AMEI.

Tahereh foi luz ao nos dar a versão do Warner sobre as coisas, posso dizer com toda certeza que esse conto foi crucial para entender sobre as motivações que levaram ele a agir daquela forma no primeiro livro mas tbm sobre o universo e a política em si. Aqui descobrimos que o Warner apesar de toda a pose de durão não passa de um gatinho assustado, traumatizado e com um pai de merda.

Como é maravilhoso ver um homem que não se importa com ninguém se apaixonando meus amigos!! esse aí membro fundador do clube dos homens que gostam de apanhar de mulher KKKKK, Juliette ainda vai matar esse homem.

O livro é bem fluído e super rápido de ler, além da escrita da Tahereh continuar tão boa quanto no primeiro livro, gostei demais!!

Outro ponto alto do livro ( e bem triste tbm) foi o diário da Juliette, meu deus aquilo acabou comigo ( e com o Warner tbm ).

E por fim mas não menos importante queria deixar registrado que depois desse livro meu perfil é total jurídico Warner Br e estarei nas trincheiras para defender o divo.

"Estou condenado a uma vida de solidão, uma na qual não tenho companheiros, e viver apenas na minha mente."

Lily 14/04/2024

Muito Bom
Eu realmente gostei muito do livro, é mt legal como ele nos ajuda a ver o ponto de vista do Warner e como isso nos dá uma nova perspectiva sobre as atitudes dele, pra começo de conversa a gente realmente começa a ver ele como um ser humano e com o passar do tempo descobrimos por que ele fez certas coisas, recomendo fortemente ler esse livro antes de ler Liberta-me

af.gurgel 14/04/2024

É ruim eu ter gostado mais do conto do Warner do que de estilhaça-me ? Sinceramente muito mais fluido do que o Vol 1, gostei bastante e passei a gostar mais do Warner.

Geovanna558 13/04/2024

O ponto de vista dele muda tanta coisa ??? amo contos queria mais

Te amo tadinho do meu menino

Hannah 13/04/2024

Finalmente entendendo alguma coisa
Finalmente entendi alguma coisa do warner e também percebi que ele de fato não é maluco !

mtttt bom !

Maria Helena 11/04/2024

Incrível
Mantenho meu posicionamento de quando li os livros da saga. Os pontos de vista do Aaron são maravilhosos! É muito interessante ver a rotina dele após os acontecimentos dos primeiros livros, e ver que ele realmente achava que a Juliette gostava dele. Adorei ler, recomendo demais para vocês lerem os contos junto dos livros e não depois q nem eu estou fazendo. Leiam!
Nota: 5/5
ps.: o ódio dele pelo Adam KKKKKKKKKKKK ta certo bb