Off Sides

Off Sides Sawyer Bennett
Sawyer Bennett




Resenhas - Off Sides


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Cris 26/05/2015

Super fofo!
Adorei esse livro. Bem escrito, personagens com química e uma boa trama. Ele é o primeiro de uma série, mas cada livro conta a história de um casal diferente.

A Danny era durona e determinada e não tinha medo de falar o que pensava. Já o Ryan era adorável, mas tão determinado quanto a Danny e amei que ele não comprou a atitude distante dela.

Enfim, uma ótima história para uma tarde preguiçosa, tem drama com pitadas de humor. Uma leitura leve e agradável.

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Helena Stein 20/10/2014

Você está entediado. Sem animo para sair de casa, mas com energia suficiente para começar uma nova leitura. Mas você não quer qualquer leitura. Quer um romance leve, água com açúcar, descomplicado e cheio de flores. Nada profundo ou com uma saraivada de emoções.

Pois bem, Off Sides é o livro que você está procurando. Ele faz parte da série Off mas pode ser lido como um livro independente. É uma leitura super gostosa e rápida e sem grandes expectativas. Na verdade, criar esperanças sobre esse romance pode ser um erro, pois mesmo tendo uma história muito boa e clichê Sawyer Bennet foi uma excelente contadora de histórias, mas infelizmente não soube dar a continuidade apropriada. Explico. Off Sides tem um fluxo muito agradável, sendo escrito entre os POV de Ryan e Danny faz com que o leitor sinta-se mais próximo dos personagens.

Danny Cross é uma menina trabalhadora e com uma determinação de ferro em lutar pelo que quer e por uma vida melhor. Uma órfão que precisa aprender a trilhar seu caminho com as próprias pernas, tendo de colocar de lado seu grande sonho como violinista e viver numa realidade mais dura. Mas mesmo diante dos obstáculos, Danny não perde sua bondade e consegue arranjar tempo entre dois empregos e a faculdade para ser voluntária em um abrigo de sem tetos.

Danny é uma protagonista sensacional. Cheia de charme, tiradas sarcástica e muito inteligente, ela é uma garota que não leva desaforo pra casa, na verdade, sua vida já é complicada demais para permitir que mais problemas vindo de pessoas mesquinhas sejam somados em seu cotidiano.

Continue lendo a resenha no blog: @UpLiterário

site: http://upliterario.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR