O Feitiço Azul

O Feitiço Azul Richelle Mead

Resenhas - O Feitiço Azul

Raquel 23/05/2020

Perfeito porém com defeitos
Eu amo Richelle Mead, acho que ela tem uma criatividade incrível, mas a Sidney tá completamente chata e sem noção, além dessa irmã da Sidney ser a pessoa mais detestável e birrenta do planeta Terra.

Vânia 20/10/2021

Curiosa pra continuação
Pra mim, essa serie fica cada vez melhor! Amo a forma que tudo está se desenrolando.
Continuo apaixonada pelo Adrian

Nick 02/04/2021

O feitiço azul
Gostei da evolução da Sydney, que foi forçada a quebrar vários pensamentos e lutar contra vários sentimentos no decorrer do livro.
Confesso que o livro me prendeu devido a curiosidade sobre as ações que iam ocorrer.

Não é meu preferido da saga... Mas vamos seguir o baile.

O quarto livro promete!

itsnoemymoura 03/06/2021

achei tão linda a evolução da sydney em relação a tudo, magia, morois, alquimistas. quem era ela no primeiro livro pro fim desse?

eu vou morrer de tristeza por saber q nunca vou encontrar um homem igual o adrian

Julizaa 08/06/2022

Aiai ein sidney?
Muito bom, muito bom meeeesmo. A Sydney genuinamente este com a corda no pescoço com alquimistas depois desse livro

Ansiosa para os próximos episódios dessa novela

bruniverso 09/11/2021

chocada passada
eu simplesmente devorei esse livro! sem brincadeira, minhas expectativas não estavam lá muito altas para ele mas confesso que fui totalmente surpreendida ?

a construção da Sidney nessa série está maravilhosa, é palpável como a escrita da Richelle evoluiu e os capítulos grandes acabam passando sem que voce perceba. e o que dizer do Adrian? cada vez que ele aparecia era um surto, uma risada ou um suspiro diferente... quantas emoções pra um volume só kkkkkk

quanto aos personagens secundários, estou cada vez mais curiosa para o que vem por aí deles. o destaque desse livro com certeza foram Angeline e Trey ??

enfim, estou muito ansiosa pro próximo volume por motivos de: POV do Adrian ?

Julia 11/05/2022

ultima vez
juro eu teria gostado mais tb se nao tivesse reparado que era o TERCEIRO LIVRO, comprei na saraiva gostei da resenha fiquei lendo e só foi algumas coisas meio desconectas mas até ai tudo bem, tava terminando e tinha um 3 do lado do livro, acontece, preguiça de ler os outros primeiros vou ser honesta
kalfoy 11/05/2022minha estante
MANO

aliciaaliciaaa 11/05/2022minha estante
??? eu fiz isso a uns anos atrás, li o livro todo sem perceber q era o segundo da franquia, até hj não comprei o primeiro mta preguiça

Hailuj 27/11/2022

Força família ??
Ta sendo o melhor da saga até agora, não é extraordinário, mas muito bom. O romance tipico q prende vc ao casal principal, uma boa trama até, o plot foi até q bom comparado aos outros livros. O final me deu esperança de grandes mudanças no ruma da história e to super curiosa em como tudo vai correr daqui pra frente. Sydney ta se tornando uma daquelas protagonistas fodonas e poderosas, com um cara cachorrinho por ela.

gabriella12 18/02/2022

adrian é o ultimo romântico
Meu deus eu sempre vou destacar o quanto eu AMO esses personagens e esse universo. No último livro foi muito visível o quanto a sydney estava evoluindo e se desenvolvendo e nesse livro temos o resultado (porém constante) mudança dela. Cada vez mais poderosa e inteligente (e agora apaixonada), a sydney faz com que a gente a ame cada vez mais e nunca com esse comportamento chato que muitas protagonistas de livros de fantasia tem, sempre traz um pensamento e ação lógica e sempre entendemos todos os motivos das coisas que ela faz.
E o adrian tava o cão nesse livro, o último romântico desse mundo kkkkkkkkkkkkkkeu amo esse homem e ele merece tudo de bom

Thali 04/02/2022

O feitiço azul
Quando se começa esse livro você nunca acha que ele vai acabar do jeito que acaba...
E quando ele termina você só consegue pensar em quando vai poder começar o próximo ?

Juhð³ï¸âð 12/10/2021

Resenha O Feitiço Azul -por Júlia Guerra
Eu estava muito desanimada para terminar esses livros, o 1° e o 2° foram leituras muito arrastadas e que eu não tinha realmente vontade de ler e assim que eu comecei esse livro eu já senti que mudou isso, foi muito mais fácil de ler e a leitura realmente fluía, o livro é muito bom e eu realmente amei o desenvolvimento da Sydney nele.

Luisa ð 18/02/2022

Adrian, O Conquistador
 O tanto que o Adrian tentou ( e conseguiu ) conquistar a Syd nunca poderá ser mensurado. Ele tentou de tudo! Desde dar espaço à não dar espaço, delicadamente e afrontosamente, sutilmente e descaradamente ( que, sem dúvidas, foi a mais divertida e com certeza foi o motivo da conquista ). Porém, o mais importante de todos os métodos foi todo o amor e apoio que ele deu à ela, nossa, que sonho de consumo foi o Adrian desse livro! Ele nunca esteve tão seguro de si e tão comprometido consigo mesmo. Adrian foi simplesmente livre e foi extraordinário ver ele assim.

? Deixe-me ver se entendi. O futuro da nossa relação dependeu de uma menina de quinze anos, de uma história provavelmente falsa de um treinador de chihuahuas, e do dia em que beijei você sem nenhum romantismo, mas com muita habilidade, em cima de talheres e porcelanas?
Adrian I. ??

Maria Clara 02/12/2020

Até que enfim esse casal se resolveu.
Até eu me apaixonei pelo Adrian.