I Remember You

I Remember You Scarlett Metal

Resenhas - I Remember You

naty theodoro 07/10/2013

Rápido e empolgante
O livro I Rememember you pode ser descrito em duas palavras: pá-pum. É um livro de pouquíssimas paginas, apenas 60 e a estória é bem começo, meio e fim! Então, é uma opção para quando você não tem o que ler ou quer passar um tempo, pois consegue acabar em algumas horinhas! A estória conta sobre o romance de Sam e Lance. Eles namoraram quando adolescentes, porém, por um engano tiveram que separar e cada um seguiu sua vida... mas ou menos.. pois ainda continuaram se amando! Sam escrevendo livros e Lance sendo um rockstar. Após 10 anos, pela graça do destino se reencontram em um posto de gasolina e é onde todos os sentimentos que achavam estar adormecidos, despertam! Não tem como falar muito sobre, pois como é bem curta poderia contar tudo aqui e agora haha,. O livro é New Adult e tem partes picantes, para aqueles que curtem! Não é um livro ótimo, acho que faltaram detalhes em algumas partes, a autora se preocupou mais com as partes picantes e esqueceu do romance em si (claro que Lance é um galã romântico, maaas deixa a desejar um pouco), por isso considerei um livro BOM, nem ótimo nem ruim, mas bom!

"A multidão aplaudiu quando ele começou a tocar os acordes de abertura da
música. Seu queixo caiu quando ouviu isso. Era a música que ele estava tocando
todos esses anos atrás, no porão. Essa melodia a tinha assombrado há anos, uma vez
que tinha sido a última coisa que ela o ouviu tocar."

- See more at: http://www.clubedas6.com.br/2013/09/i-remember-you.html#more

site: www.clubedas6.com.br

Marlay 21/08/2013

I REMEMBER YOU – Scarlett Metal
I REMEMBER YOU – Scarlett Metal

Pra começar eu tenho que dizer que sou suspeita pra falar sobre esse livro, isso porque eu sou apaixonada, fissurada, louca por história de amor que os mocinhos se conhecem na adolescência, e se encontram no presente em busca da superação de problemas para poderem dar certo.

E esta, sem duvidas, é uma destas histórias de primeiro amor, daquelas que quando os mocinhos se encontram quando se é adolescente e são inseguros, imaturos para que possam tentar conciliarem as diferenças, e depois de anos separado se encontram por uma interferência do destino. Uma noticia trágica faz com que o casal se separe quando adolescentes e 10 anos depois os dois se reencontram. Samantha se tornando um escritora e Lance um famoso roqueiro. Com mundos tão opostos serão eles capazes de superar as diferenças? Será que eles podem obter de volta o que tiveram no passado, o amor, a paixão, a cumplicidade que foi perdida?

O livro é curtinho, mas na minha humilde opinião não tirou a leveza e a emoção do livro. Algumas pessoas lêem o livro procurando dramas detalhados, sofrimento prolongado, e isso vc não encontra em livros curtos. A leitura é rápida, leve, gostosa. É um daqueles romances que nos faz sonhar, e querer acreditar que o que é nosso está guardado, e independentemente do que aconteça, quando estamos destinados a ficar com alguém, pode passar o tempo que for, pode acontecer o que for, que de alguma forma o destino trabalhará para que esse romance dê certo.

Espero que vcs gostem como eu gostei.