Renovando Atitudes

Renovando Atitudes Francisco do E. Santo Neto

Resenhas - Renovando Atitudes

Ravene 11/06/2022

Sabedoria explicada e aplicada ao dia a dia baseando-se nas palavras bíblicas. Bom livro, eu recomendo sua leitura !

KaroL 06/06/2020

Mensagens inspiradoras a cada capítulo, por isso recomendo ler um por vez e refletir bastante sobre ele. É uma leitura de aperfeiçoamento, independente de religião.

Volnei 19/11/2019

Renovando atitudes
Este é um livro que tem como base um estudo sobre o livro O Evangelho segundo o Espiritismo. É um otimo livro para aqueles que dão aulas ou fazem palestras sobre o evangelho na visão espirita

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Francieli.Forte 18/01/2018

Renovando Atitudes
Um livro com todas as atitudes que temos nos dias de nossa vida que lendo podemos ver que podemos nos tornar melhores seres humanos com atitudes com amigos, familiares, desconhecidos todas as pessoas em um todo. Com atitudes de amor, carinho, confiança, perdão. Com frases de do evangelho segundo o espiritismo, tem o intuito da gente ler, parar e rever as atitudes que temos em nossas vidas.

Perla 25/07/2011

Livro de cabeceira
Este deve ser um livro de cabeceira. Sua leitura é de reflexão e seu conteúdo realmente faz juz ao seu título. Vale a pena ler.
Niltemir 27/10/2012minha estante
Vale muito a pena a leitura deste livro.Quem esta procurando mudancas significativas em sua vida tem que ler esse livro! Renovando atitudes é um guia para quem quer refletir e renovar-se.

Arlindo 28/07/2010

Renovação
Achei um excelente livro, as citações são extraídas do livro " O Evangelho Segundo o Espiritismo" - Realmente é uma renovação de atitudes.
E após a leitura fiz uma reflexão, e com certeza contribuirá efetivamente para uma vida melhor.

HARRY BOSCH 08/01/2010

PEDAGOGIA DO EVANGELHO
Renovando Atitudes,aprofunda a obra O Evangelho Segundo o Espiritismo,atraves da orientação do Espirito HAMMED.São propostas para o auto-conhecimento dentro de uma psicologia de facil entendimento,para deixar renascer o homem novo que existe dentro de cada um de nos.
Recomendo todos do Autor.